Casamento?

3K 189 32
                                    

As semanas foram passando e nada de novo aconteceu, cuidava do hospital e dos meus pacientes.
O rapaz loiro que eu atendi a um tempo atrás acordou do coma hoje pela manhã, e pelo que pude avaliar ele teve uma grave lesão cerebral que afetou sua memória. Ele só se lembra que era conhecido com Desu, e nada. Não sabe de sua aldeia, onde estava e o que estava fazendo. Sabe apenas que estava próximo a Konohagakure.
Tsunade autorizou que ele faça todo seu tratamento aqui em Konoha enquanto ela procura informações sobre Desu. Eu sou responsável por ele agora.
Segui o plano de visitas aos pacientes e ele era o último do dia. Entrei em seu quarto após bater na porta e o encontro sentado olhando a janela. Desu era um rapaz muito bonito, jovem e fofo, por assim dizer. Ele sorria sempre, e seu sorriso formava discretas covinhas. Seu cabelo loiro sempre preso, era um charme, ele fazia sucesso com as enfermeiras. Eu e Ino éramos comprometidas, mas não nos impedia de reconhecer a pessoa que estava em nossa frente.
Ele como sempre ao me ver abre um sorriso muito simpático, olhava para mim com respeito e admiração.
Informei sobre sua condição e ele pareceu conformado. Antes de eu ir ele perguntou
— Haruno Sakura, quando poderei ir para casa?
Eu ponderei antes de responder...
— Depois que falarmos com a Godaime e você se recuperar!
Ele maneou a cabeça positivamente.
Tentei parecer calma e positiva.
Sai do quarto e fui direto para meu consultório.

***
Era noite quando eu dei por encerrado o meu plantão, eu andava muito cansada. Kakashi e eu nos víamos sempre, ele vinha me ver depois das aulas na academia ou me buscava para jantarmos juntos.
Agora quase todos sabiam de nós, era muito engraçado os rostos se desfazendo. As moças suspirando em sinal de descontentamento e os rapazes olhando desconfiados.
Eu e Kakashi estávamos nos dando bem, muito bem aliás. Depois de mais um jantar, fomos para a casa dele.
Já conhecia de decor esse lugar, havíamos namorado em cada cantinho desse apartamento.
— Você me ouviu?
Sou arrancada de minhas doces lembranças.
— Não, desculpa, pode repetir?
— Tsunade-sama pediu para eu tomar o posto de Rokudaime, ainda esse mês...
— Você!! Grande Hokage, que honra.- Fui até ele e o beijei, abracei com força.
Ele parecia envergonhado, se não o conhecesse bem, diria tímido.
— Vai com calma Sakura.- ele alisava os braços que eu apertei.- Eu queria casar antes de tomar o posto.
Ele disse despreocupado, esperando minha reação.
Eu arregalei os olhos, e questionei.
— Assim? Rápido?
— Sakura nós conhecemos desde que era criança, acho que não há mais nada de você que eu não saiba. E você é uma das pessoas que mais me conhece na vida. Não tem por que adiar mais.-
Ele tinha toda razão, como sempre...
— Tudo bem, mas seria quando? Pra eu me programar.
— Eu tomei a liberdade de pedir para Tsunade arrumar a papelada, já havia feito o requerimento assim que noivamos. Acho que no máximo no final da semana podemos casar.-
Dessa vez eu cambaleei de verdade, senti uma forte vertigem e quase caí de bunda no chão. Kakashi veio até mim e me segurou, parecia preocupado.
— Por mim tudo bem, vou avisar Ino. E chamar alguns amigos próximos, tá bom?- Segui o assunto como se nada tivesse ocorrido.
— Tudo bem.

***

Fui até a casa de Ino e contei sobre meu casamento surpresa, preparei uma pequena lista com uns vinte convidados, que logo foi estendida a cinquenta por Ino. Todos estariam lá!
Ino ficou encarregada da decoração, usaríamos flores da época, os convites seriam entregues por uma ave de tinta de Sai, e o vestido seria minha missão. Não quis ajuda nessa parte.

***
Eu estava em uma loja de roupas tradicionais, escolhendo meu kimono de casamento, era uma situação nova. Eu poderia derrubar um prédio, acho que consigo provar umas roupas e escolher a mais bonita.
A atendente trouxe o quinto kimono, embalado em um papel fino.
— Esse aqui é perfeito, experimenta Haruno-sama.
Fui até o provador, e quando coloquei soube que era feito para mim. Delicado, clássico e bonito, combinaria com as cerejeiras do bouquet. Resolvi que iria levar. Fiz o pagamento e logo fui embora, ainda tinha quatro dias para o meu grande dia.

***

Eu e Kakashi já estávamos morando no apartamento dele, eu havia levado minha coisas para lá, eu continuei trabalhando no hospital até que Tsunade me deu férias. Acho que nunca havia tirado férias. Mas antes de ir visitei todos os meus pacientes da clínica médica.
Desu teria alta em breve, sua memória não voltou por nada, eu conversando com a Godaime e o futuro Rokudaime, pedi para que deixassem o shinobi esquecido ficar por aqui. Iria ofertar meu apartamento e Kakashi iria colocá-lo para treinar na academia.
— Como tem passado?- disse entrando no quarto de Desu.
— Bem Sakura-sama.
Eu sorrio e ele retribui. A verdade é que tenho Desu em alta estima, ele parece ser uma boa pessoa, que deve ter sofrido protegendo sua vila.
— Desu eu me casarei amanhã e logo sairei de férias, você deve ter alta antes de eu voltar, pois isso, fiz uma cópia da chave do meu apartamento. Ele está desocupado, tem alguns móveis e Hatake providenciou algumas roupas..
O jovem estava meio desconfiado e arqueando uma sobrancelha.
— Fique tranquilo, pode ficar pelo tempo que precisar. Vou morar com meu marido.-
Essa constatação me deixa ansiosa, amanhã, era amanhã.
Nós nos despedimos e eu segui para o apartamento de Kakashi-kun.

♥️♥️♥️♥️

Capítulo curtinho hoje. Me perdoem ♥️😍

Haruno Sakura Where stories live. Discover now