Ida ao mercado

7.2K 528 190
                                    

Voltamos aos nossos aposentos, eu estava sem sono pois dormi bem desde que chegamos. Para quem estava acostumada a dormir 4h a cada três dias, eu havia descansado muito. Itachi pareceu estar sem sono também. Então aproveitei para puxar assunto.

— Itachi, está tudo bem? Você está tão... Calado. Na verdade, mais do que o normal.

— Ah sim Sakura. Está tudo bem. Apenas uma questão está me incomodando, mas não é nada demais.

— Se quiser, podemos conversar.

— É só que, me senti incomodado com aquele cara encima de você.

Eu arquiei a sobrancelha, como se dissesse "Que?". Ele deu os ombros e se virou.

— Bom, eu vi a oportunidade. Não dava para mandar um de vocês para essa pequena missão. Ele não iria ceder tão facilmente com a força bruta, foi mais fácil seduzir e dopar. Ele provavelmente nem lembrará de mim.

— Eu entendo, é só que, me senti impotente quando te vi sentar no colo dele. Não aguentei, precisava sair.

Ele falava com um brilho estranho no olhar, se eu o conhecesse, diria que era ciúmes. Nem Kakashi ou Sasuke que me conhecem a mais tempo pareceram se importar.

Eu não sabia o que falar. Ver um Uchiha de perto sem levar um golpe fatal era novidade para mim. Sasuke sempre foi fechado, não gostava de atenção das mulheres, e depois que ele voltou, pareceu bem feliz em saber que eu não tô mais afim dele.

Itachi parece ser mais passional, ele tem o fogo de Konoha em tudo o que faz. Ele apenas disfarça essa paixão com essa expressão séria e foz grave.

Eu sorri para ele e coloquei a mão em seu ombro.

— Está tudo bem, eu sei me cuidar. Não precisa se preocupar, a nossa aproximação não passaria daquilo. Fora que se ele tentasse qualquer gracinhas eu usaria isso nele.– Levantei o vestido, mostrando uma Kunai amarrada em minha coxa.– Só um arranhão e ele ficaria imóvel por no mínimo duas horas.
Ele pareceu focar na minha coxa e depois olhou para mim sério.

— Você é bem inteligente Haruno.

— Isso vindo de um Uchiha é um elogio e tanto.

Ele sorriu para mim.
— Sasuke me falou sobre você...

— Ah não, por favor, ele tem uma lembrança deturpada de mim.

— Quem seria você, Haruno Sakura?

— Ele se lembra de uma garotinha fraca Itachi, fraca e apaixonada. Que quase foi morta por isso. Eu cresci, me fortaleci e vi que aquele sentimento infantil não tinha mais espaço em minha vida.

— Soube que é muito dedicada ao seu trabalho.

Interessante... Ele estava colhendo informações sobre mim. Fui até a minha cama e olhei para ele.

— Sou uma médica ninja, especializada em veneno. Vivenciei uma guerra. Não tenho tempo para sofrer por um sentimento idiota. Ocupei minha vida com a minha vida shinobi. Com o passar dos anos, soube que essa decisão foi a mais sabia.

— Entendo.

Ele parecia estar pensando em algo. Logo ele se sentou em sua cama e mexeu em uma pequena mala, pegando um livro.

Já eu, tirei uma garrafa de saquê, peguei um copo que eu carregava comigo e enchi. Ele ouvindo o barulho, abaixou o livro para me fitar. Ergui o copo oferecendo e ele aceitou com a cabeça, pegou um copo que havia no quarto e eu o servi. Bebemos a primeira garrafa rapidinho, era um silêncio saudável. Até que ele quebrou o silêncio.

Haruno Sakura Where stories live. Discover now