Universo Canon VI

947 90 8
                                    

Sakura

Tá legal, isso foi estranho, pensei. Encostei a porta e coloquei um vestido branco bem soltinho, meu sutiã estava pra lavar então teria que ficar sem. Se aquele projeto de Sasuke me olhar estranho, quebro o nariz dele.
Eu devia estar de TPM pois aquele pirralho estava me irritando mais que o normal. Desci as escadas despreocupada e fui até a cozinha e o vi me fitar descaradamente.
— Se controla Sasuke-kun.
— Hmm.- Ele desviou o olhar.- Não ficou chateada com o que eu falei antes do seu banho, não é?
— Desde quando se importa?.- Levantei a sobrancelha e olhei para ele. Ele bufou se virando.- Relaxa Sasuke-kun, eu já fiz coisa pior. O que acontecer aqui, morre aqui. Nem sei como será quando e se eu voltar. Talvez isso aqui não passe de um genjutsu maldito, ou eu morri e estou em uma espécie de inferno pessoal.
— Entendo.
— É tudo muito confuso sabe? Eu tenho as minhas lembranças muito vivas ainda, mas tem momentos que sinto como se fosse um borrão. Parece que estou sendo absorvida por essa dimensão e logo deixarei de ser a Sakura Hatake e serei só uma lembrança para eles e para vocês.
— Você fala demais.- Ele disse passando por mim.- É impossível me concentrar com você vestida assim.
— Qual é garoto? Se controla.
— Tsc.
— Eu poderia estar pelada e sambando na sua frente, o que eu visto não deve ser o guia das suas más ações.- Ele fechou a cara e seguiu para o Pier, e eu fui também, queria aproveitar um pouco do sol. Fiquei mais afastada e deitada na grama recém cortada, Naruto havia pedido para alguém cortar ontem, sentia os raios de sol sob a pele. Meu corpo não era mais o de uma adolescente, então meus seios estavam levemente caídos e esparramados curtindo a liberdade. A barriga já não era mais tão lisinha e eu ainda tinha marcas da minha gravidez, mas mesmo assim conseguia me sentir linda usando apenas um vestido branco e tomando sol.
Enquanto eu absorvida toda energia e vitamina que o sol me proporciona, senti uma sombra passar por mim e era Sasuke.
— Ahn?- Disse sem abrir os olhos.
— Você mudou muito com o tempo.- Ele disse se acomodando do meu lado e me fitando.
— Ah sim, passei por muitos problemas, não tive muita opção.- Ponderei me lembrando das coisas ruins que me aconteceram...
— Poderia me contar?- Ele pareceu bastante curioso.
— Primeiro, meus pais morreram. Foram mortos durante a quarta grande guerra Shinobi. Você se foi em busca de Itachi e eu fiquei arrasada, foi tudo na mesma época. Nesse meio tempo eu me afundei no trabalho, eu vivia pra o hospital e missões humanitárias. Comecei a beber e sair descontroladamente algum tempo depois, tive vários casos em paralelo, incluindo o Neji Hyuuga. Quando você voltou trazendo Itachi, eu estava no auge. Vocês me deram um trabalhão, demorei uma eternidade para convencer Kakashi-kun que dariamos certo. Perdi amigos, família, tempo... Devia ter aproveitado todos em vez de me matar no trabalho.- Suspirei cansada.
— Você sofreu com a minha partida.- Ele afirmou.
— Sim, mas me fez mais forte. Hoje eu não sofro por qualquer coisa.- Dei os ombros.
— Você sempre foi forte.- Me fitou com intensidade, eu desviei o olhar em vão, seus olhos estavam cravados na minha mente.
— Vamos, chega de falar sobre mim. Quero fazer algo para comer e descansar.- Me levantei, e pude vê-lo me observar.— Adolescente é foda.- Eu ri.
— Tsc, Irritante.- Sorriu de lado.
Voltamos para dentro da casa e fui para cozinha, fiz um tempurá de legumes e salmão grelhado. Peguei duas garrafas de saquê e vinho no mercadinho e ocultei na casa, acho que merecia uma despedida digna. Não sabia se voltaria ou não daquela missão doida.
Sasuke estava sentado na sala pensativo, e eu precisei chamá-lo mais de uma vez para jantar.
— Sasuke-kun!!!!- Gritei nervosa.- Anda logo!!!
— Hm?- Me olhou confuso.
— Vem logo, não vou ficar te chamando uma eternidade.-
Ele se levantou e veio até mim, olhou surpreso para a comida e bebida.
— Estamos comemorando algo?
— Não, gosto de comer e beber bem antes de uma missão suicida.- Disse sarcástica.
— Hm.
Comemos tranquilamente, e eu bebi bastante, estava mole depois de tomar quase tudo sozinha, Sasuke era mais contido.
— Acho que vou subir, estou com sono.- Eu disse.
— Eu lavo.- Falou quando eu fiz menção de levantar com os pratos e copos. Assenti deixando tudo na mesa e me levantei.
— Boa noite.- Disse já subindo as escadas, não esperei seu retorno.
Fui para o quarto e resolvi deitar, queria descansar muito antes da missão. Ouvi passos pela casa quase uma hora depois, ainda estava acordada pensando na vida. Eu deduzi ser Sasuke, eles iam até a porta do meu quarto, me concentrei em sentir o chackra, mas a bebedeira me impediu. A porta foi levemente aberta, e passos lentos vieram até minha cama, resolvi fingir que já estava dormindo e ver onde isso iria dar.
— Sakura...- Sem resposta.- É parece que dormiu....- Tentei manter minha respiração o mais calma possível.
— Você está tão diferente e essa situação me fascina. Você é forte e corajosa, tá toda mudada... Você mexe comigo e eu sei que é errado. Jamais terei coragem de dizer esses pensamentos em voz alta... Mas, sinto algo bom com relação a essa missão. Desde que eu matei Itachi, sinto que não há nada de bom para mim... E agora, você cai do céu, literalmente, e muda o meu futuro. Me deu uma chance de fazer algo bom. Será que no futuro eu casarei com a Sakura e terei uma família também? Não quero perde-la e nem pensar no Kakashi-sensei. Como o Sasuke da sua dimensão pode não ser apaixonado por você? Ou será que é e não é correspondido? Vai ver por isso ele tá solteiro. Falei demais né?! Mas você faz eu querer me abrir... Obrigado por me ouvir...-
Seus passos foram em direção a mim, ele se inclinou, todos os meus sentidos estavam em alerta.. até que ele deu um selinho na minha boca, e sorriu. Minimamente, mas eu senti. Meu coração deu um pulo no peito, mas ainda sim, consegui me controlar perfeitamente. Ele se afastou, e quando chegou na porta disse.
— Eu sei que está aí... Boa noite Sakura.- E sumiu. Abri os olhos vagarosamente e o observei virar fumaça.
" Sasuke, Sasuke, o que aconteceu com você?"

🔺🔻🔺🔻🔺🔻

Ohayo Leitor-chan!
Obrigada pelos 2k de leituras. Vocês são a melhor parte do meu dia!
Resolvi colocar o Sasuke novo com a Sakura velha em um ambiente fechado para ver o que acontecia.
Esse capítulo praticamente se escreveu sozinho. (Risos)
Achei que ficou legal e deu uma esclarecida nas coisas.
Estão gostando?

Beijos 😘😍

Haruno Sakura Onde histórias criam vida. Descubra agora