Traição!

2.1K 142 5
                                    

Os agentes da ANBU pegaram meus alunos a tempo, quando sentiram a proximidade do ataque, que alívio.
Ficamos apenas meu time e os dois inimigos que usavam uma capa preta grossa com capuz, não havia bandana, nem nenhuma marca que nos levasse a conclusão do que queriam e de onde vinham.
— Sempre alertas, vejo que mudou pouca coisa Sakura.- Aquela voz era muito familar...
— Quem são vocês e o que querem aqui? Estão em território inimigo, logo chegarão reforços, é loucura me atacar em Suna.
— Depois que matar você, não me importo em morrer, mas vou te levar comigo.- Assim que acabou de falar, tirou o capuz, e deu a visão de um jovem, muito jovem na verdade de cabelos vermelhos, era Sasori em sua forma humana.
— Surpresa? Um mestre de marionetes de Suna me trouxe de volta com o jutsu proibido da Senhora Chiyo. Ele só não contava que voltaria a ser humano, novamente. Vamos amigo mostre sua face para sua rosada.- Mal pude conter a raiva. Era Desu, e logo sua face se dissolveu, se mostrando Deidara, seu olhar era baixo ele mal me encarava.
— Desculpa Sakura-san, eu não poderia abandonar meu amigo.-
Eu sabia que aquela conversa maluca sobre trair um amigo era coisa de doido. Ele iria me trair.
— Como você pode? Desu ou melhor Deidara... eu te socorri entre a vida e a morte, curei tuas feridas, de coloquei na minha casa. Pedi para o Naruto-kun te ajudar a ser um ninja da folha, coloquei você entre meus amigos e familiares...- Espero que esse maldito não tenha contado sobre meu filho.
— Você só o curou porque eu fiz algo que só você pudesse curar. Esse plano era a prova de falhas, até esse baka se apaixonar por você e eu ter que tomar uma atitude.- Ele olhou para Deidara que mantinha a cabeça baixa.- Qual é achou que eu não desconfiei? Mandei você completar a missão, e você se recusou. Óbvio que teria se apaixonado.
Eu senti certa pena do Deidara, foram meses sendo tratado como membro da vila, ele não era um rocha, se afeiçou a todos, inclusive a mim e meu filho.
— Chega de palhaçada, se não vai atacar, eu irei.- Ele tirou um grande pergaminho das costas e invocou uma grande marionete em formato de aranha negra.- Viúva Negra, vamos ver o quanto evoluiu Sakura-chan.
A marionete veio para cima de nós com tudo.
— Cuidado, ele deve ter colocado veneno em qualquer coisa que saia dela.- Eu disse.
Eu corri, desviando das bolas de teia de chackra e das agulhas que eram lançadas na minha direção. Sasuke e Kakashi, foram atacados por Deidara que havia plantado, previamente, mini bombas no campo de treinamento.
Eles lutavam contra Deidara e estavam em larga vantagem, mas algo me diz que ele estava deixando os rapazes ganhar, pois nunca sofria nenhum golpe muito agressivo ou que pudesse ser fatal.
Já em minha própria luta, estava tendo dificuldade de me aproximar de Sasori ele atacava a distância, me fazendo recuar dois passos sempre que avançava um. Porém, eu vi uma brecha em seus ataques, toda vez que ela mirava em mim, deixava um dos "braços" desarmados. Precisaria me deixar ferir para acertar meu ataque. Foi quando, propositalmente, deixei que um dos braços da marionete me atravessasse, tomando o cuidado de não acertar minha coluna, pois demoraria horas para curar.
Kakashi vendo a cena gritou.
— Sakura não!.- Ele tentou chegar até mim, mas foi atingido pouco uma mini bomba de Deidara.
Sasuke partiu pra cima de Deidara, que tentava evitar que os homens interferissem na minha luta.
Assim que o braço me atravessou, senti o veneno começar a se espalhar, conforme o planejado, claro.
Continuei andando em direção a Sasori, e quebrei o braço que me atravessou, sem grande esforço, soco após soco ela foi reduzida a entulho.
— É tarde de mais, o veneno em poucos minutos irá te consumir.- Ele observava o sangue sair do ferimento, minha boca e olhos. Sentia uma dor absurda, meu corpo começou a sentir os efeitos. Uma onda de calor me atingiu.
— Eu só preciso de 5 segundos.- Fechei o punho, haviam três agulhas com um veneno absurdamente letal, escondida entre meus dedos, ficava muito parecido com garras.
— Se eu morrer mestre dos venenos, você também morrerá.- Reuni a maior quantidade de chackra de toda minha vida, e acertei bem no meio do seu peito, fazendo as agulhas entrarem o mais fundo em sua carne.
— É Rainha das Lesmas, Tsunade-sama te treinou bem.- Assim que sentiu, as agulhas atravessando a sua carne ele começou a cuspir uma gosma preta, seus órgãos começavam a se liquefazer. Logo uma forte convulsão tomou conta do seu corpo e veias negras apareceram por todos cantos. Ele havia se transformado em uma casca com gosma. Nem mesmo um jutsu de ressuscitação conseguiria trazer esse corpo de volta a vida. Eu testei.
Eu senti uma leve tontura, pois havia perdido sangue. O veneno começara a fazer efeito, estava morrendo. Ativei meu Byakugou no Jutsu e logo a ferida cicatrizou, e eu retirei um frasco verde da minha bolsa ninja, bebi um antídoto de amplo aspecto. Estava fora de perigo por enquanto. Mas precisava de um hospital com certeza.
Logo Kakashi e Sasuke, trouxeram Deidara amarrado, pois o mesmo se rendeu, depois que viu que minha luta havia acabado.
— Me perdoe Sakura-san, eu não podia deixar que Sasori fizesse uma loucura dessas sozinho. Não podia abandonar meu amigo, ele enlouquecera, sabia que ele morreria cedo ou tarde, mas não queria que morresse me achando um traidor. Por muito tempo ele foi minha única família.-
Sem o olhar nos olhos, da maneira mais fria que eu consegui, eu disse.
— Como Jounin de Konohagakure, eu lhe dou voz de prisão, você será julgado pelos crimes cometidos na Akatsuki e por se infiltrar em nossa aldeia para buscar informações que poderiam ter matado Hatake Sakura.
Algo em sua defesa?
— Sinto muito. Eu jamais deixaria ele te matar. Eu te amo.- Olhou dentro dos meus olhos e com uma explosão controlada ele sumiu em fumaça, fazendo eu e minha equipe se abaixar para evitar ser atingido por algo. Droga, era um clone.
Sasuke e Kakashi assumiram posição de batalha e eu também, mas já sabia que a essa altura, ele estaria bem longe.

🖤❤️🖤

Não sou muito boa em escrever lutas, mas vcs gostaram? Comentemmm

Beijos na alma.
😘🖖

Haruno Sakura Where stories live. Discover now