Grávidas

2.3K 185 19
                                    

°•°5 meses depois •°•

Ino havia se afastado das atividades do hospital, faltavam poucas semanas para Inojin nascer. Meu bebê estava quase lá também, eu e Ino tínhamos poucas semanas de diferença. Éramos tão amigas que até isso fizemos juntas. Outra que apareceu grávida foi TenTen, quem diria, haverá um bebê Hyuuga além dos filhos de Hinata. Itachi se casou com uma moça e logo na sequência ela apareceu grávida. Sasuke também seria pai em breve, casou com Karin em um casamento super discreto, só o antigo time 7 foi convidado. Ele não parecia muito feliz.
Eu estava radiante, todos os meus amigos estavam se arranjando, era uma tempo gostoso de paz. Pequenos conflitos aqui e ali, mas nada que nós não resolvessemos.
Algumas semanas se passaram, e eu trabalhei até o dia de ganhar, meu pequeno Yushiuki Hatake.
Estava atendendo um jovem shinobi que não deveria tem nem quatorze anos, era aluno de Konohamaru, quando senti uma pontada forte. Respirei fundo, estava quase acabando o meu plantão, eu não iria arregar assim tão fácil.
Era 14h quando vieram Sasuke e Kakashi ao hospital, ambos estavam voltando de uma missão, já que agora Naruto era Nanadaime Hokage. Assim que eu os avistei, Sasuke me olhou e olhou para Kakashi.
— Por acaso você fez xixi?- Ele erguia a sobrancelha.
— O que? Aí minha nossa, a bolsa estourou.- assim que dei mais um passo, uma grande quantidade de líquido escorreu. Kakashi empalideceu.
— Sakura, não se mexa vou buscar ajuda.
— Hatake Kakashi, calma. Yushiuki não vai nascer neste minuto.- Eu tentei parecer calma e firme.- Vamos para casa, eu vou tomar banho e arrumar as coisas, está acontecendo tudo conforme o planejado.
Eu segui calmamente, pude ver um leve sorriso na face de Sasuke e Kakashi resmungando.
— Nenhum treinamento te prepara para a chegada do primeiro filho.
Avisei Shizune sobre o rompimento da bolsa, e caminhei calmamente, escoltada, por meu marido e Sasuke.
— Não quer que eu te carregue?- Disse Kakashi.
— Não é nenhum pouco necessário.- Senti a primeira contratação, olhei para o relógio e comecei a marcar.
Chegando em casa, tomei um banho bem quente e relaxante, meu bebê adiantou uma semana e meia, pensei. Sai do banho e coloquei uma roupa bem confortável, peguei minha mala e a do Yushiuki. Quando caminhei em direção a cozinha pude ouvir Kakashi reclamar.
— Você só pode estar brincando comigo, carregando peso e indo comer.
— Querido, está tudo sob controle. As contrações ainda estão de 10 em 10 minutos, vai demorar ainda. Calma.
Sasuke nos olhava e parecia rir, ele e Karin, perderam o primeiro filho com quatro meses. Ele ficou arrasado. Sei que ele queria vivenciar esse momento conosco, éramos um time afinal.
Quando sentei para começar a comer uma fruta, chega Naturo.
— Sakura-chan!!! Shizune-san me avisou sobre o nascimento do Yushiuki.- Ele cumprimentou os homens e veio afagar minhas costas.
— Quando Boruto nasceu, eu quase surtei. Queria quebrar tudo. Vocês parecem calmos.
— Naruto, eu sou médica, sei como funciona. Ele vai sair quando estiver pronto. Não vamos apressar nada.
Vai ajudem Kakashi-kun com nossas coisas, eu vou ao hospital.
Levantei e fui caminhando, isso iria me ajudar no parto.
Cheguei ao hospital, dei entrada na documentação, as contrações começaram a aumentar de intensidade e diminuir o intervalo. Segui para o meu quarto, queria um parto natural.
Mais ou menos uma hora depois Tsunade chega e se prepara para fazer meus exames, auscultar o coração do bebê e ver se eu preciso de algo. Ino e Shizune vem logo depois para me auxiliarem caso eu precise.
Quando as contrações ficaram insuportáveis e de 3 em 3 minutos, fui para o chuveiro quente e pedi que chamassem Kakashi.
Ele entrou e foi até o banheiro me vendo nua no chuveiro quente.
— Mandou me chamar?- Ele evitava olhar diretamente para mim, e podia jurar que estava corado.
— Sim, está quase na hora. Quer assistir?- Nessa hora uma contração das fortes aconteceu, devo ter feito uma careta, pois ele me olhou intrigado.
— Eu não sei, acho que posso ficar aqui no canto.-
Ele estava mais quieto que o normal e também mais aflito, eu peguei uma toalha e me enrolei, desligando o chuveiro na sequência.
— Vai ficar tudo bem, vamos conseguir.- Disse tocando seu rosto coberto com a máscara.
Ele me levou até maca, onde Ino me ajudou a me deitar.
— Amiga, não poderei te ajudar ativamente pois ainda estou me recuperando do parto de Inojin.
Eu assenti, ela passou as mãos pelos meus cabelos e eu comecei a me concentrar. Meu corpo todo doía, não havia lugar para eu me segurar, se eu apertasse qualquer coisa, certamente quebraria.
Pude sentir o círculo de fogo, quando ele coroou e após alguns minutos ouvi um choro agudo e forte. Eu trouxe ao mundo meu primogênito, herdeiro do clã Hatake.
Assim que acabou o período expulsivo, fiz um selo de mãos e liberei chackra pelo meu corpo, curando eventuais lesões. O meu parto me fez acumular muita energia, pudia sentir meus punhos formigando.
Após a limpeza do meu bebê colocaram ele em meu colo para passar a primeira hora comigo, Yushiuki era lindo, tinha pouco cabelo parecia um tom de champanhe. Ele era grande nasceu com 3.600kg e 50 cm. Depois de admirar e alimentar meu bebê, chamei Kakashi para chegar mais perto, ele parecia em ecstasy.
Ofereci Yushi para ele pegar, e com toda delicadeza de um shinobi, ele segurou pela primeira vez seu filho.
— E aí garotão? Gostou de conhecer sua família? Bem vindo ao Clã Hatake. Cuida da sua mãe quando eu tiver fora.
Eu sorri vendo a cena dele conversando com nosso bebê, logo ele saiu do quarto com uma enfermeira e eu pude descansar um pouco.
Esse com certeza foi o melhor dia da minha vida. O nascimento do meu bebê!

♥️♥️♥️
Capítulo Kawaii para adoçar o coração de vocês. Agora que nosso mini Hatake nasceu, teremos alguns saltos de tempo e as coisas vão ficar mais hardcore. Segurem os lencinhos e não me matem. Essa história é sobre a Sakura e não só sobre amor e essas coisas. Quero mostrar o que eu acho que deveria acontecer com a minha personagem favorita. Beijo 😘

Haruno Sakura Where stories live. Discover now