Itachi e Eu

8.6K 645 155
                                    

Andamos sem parar até achar uma caverna para fazermos de abrigo. Era um local bem escondido, daria para descansar até o sol se por para voltarmos a viajar a noite.

Eu fiz uma pequena fogueira e chamei os rapazes para conversar. Entreguei para todos um pequeno saquinho e um frasco contendo um líquido brilhante.

— Aqui estão, pílulas do soldado, essas são feitas por mim. Energia suficiente para uma boa luta, quase zero de efeitos colaterais. Usem em caso de emergência. O frasco é um antídoto de amplo aspecto, cobre mais de 80% dos venenos conhecidos.– Eles guardavam em suas bolsinhas.

Eu me afastei do grupo e fui para fora da caverna. Invoquei In e amarei em sua patinha um pergaminho contendo os dados passados por Kakashi. Desfiz a invocação e sentei fora da caverna.

Itachi saiu e se sentou ao meu lado, eu permaneci enrijecida.

— Sakura, agradeço por tudo que fez por mim no hospital. Me contaram como você não desistiu de mim.- Ele colocava o punho sobre o peito em sinal de agradecimento.

— Não precisa me agradecer. Depois de tudo o que passou, era o mínimo que eu poderia fazer. Você merece a sua vida.– Sorri para ele sincera, lembrei que havia preparado um tônico para ele e tinha esquecido de entregar. Mexi na minha bolsinha e entreguei.– Esse tônico vai te ajudar a se recuperar de qualquer eventual lesão. Você ainda não está em perfeito estado. Sasuke quase te matou.

— Obrigado mais uma vez. - Ele agradeceu com a expressão séria.
Ele permaneceu me olhando e eu já estava ficando bem desconfortável, quando ele se levantou e saiu sem dizer mais nada.

Pude ouvir o barulho da madeira estralando no fogo. E logo nossa comida de viagem estava pronta. Eu comi e me deitei de barriga para cima, fechando os olhos para tentar dormir.

[...]

Sasuke e Itachi conversavam quando Itachi o indagou.

— Você ainda gosta da Sakura irmão?

— Nunca gostei verdadeiramente. Ela era uma amiga e colega de equipe. Por que da pergunta?

— Nada é só que... Esquece.

— Você tá gostando dela?

— Não é isso, o jeito dela me fascina. Queria me aproximar de alguma forma.

— Isso seria no mínimo interessante... Sakura está diferente, não sei nem como lhe ajudar.

Kakashi se aproximou dos dois, Itachi mantinha a expressão neutra. E Sasuke se endireitou.

— Rapazes, se forem falar sobre Sakura, tenham a decência de sair daqui. Da pra ouvir cada palavra que dizem. Ah, ela está dormindo, eu verifiquei.

— Sinto muito.- disse Itachi.- Não quis parecer indiscreto.

— Já disse que por mim, não precisa se preocupar. Resta saber o que Sakura quer. Não ficarei mais com ela então.

Kakashi disse saindo da caverna, aparentemente, foi ler.

[...]

Eu acordei quando Sasuke me cutucou, eu estava com a cara amassada e ele riu. Apontou com a cabeça para fora, onde os outros me aguardavam.

Seguimos viagem sem parar até chegarmos em um desfiladeiro, diminuímos o ritmo pois o local era bastante perigoso.

Assim que entramos, fomos atacados por ninjas patifes. Óbvio que atacaram a mim primeiro, pois acham que a mulher sempre é a mais fraca.

Porém, se enganaram. Arremecei 3 kunais envenenadas na direção dos atacantes, um deles recebeu os golpes em cheio no peito. Reuni meu chackra na mão direita e parti para o ataque.

Haruno Sakura Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang