Capítulo 26

2.7K 118 65
                                    

- Camila.. vem vamos embora- Lauren gritou pegando a bolsa.

  Eu corri até lá e ficou a situação mais sem graça do mundo. Eu, Lauren e Luis, em pé em frente ao carro de Lauren. Ela, abriu a porta e fez sinal para que eu entrasse no banco de trás. Sem entender nada, apenas entrei.

  Logo, Luis e ela se sentaram nos bancos da frente do carro. E eu não sabia onde esconder minha cara. Não falávamos uma palavra. O radio tocava Gorilla do Bruno Mars, o que só piorava a situação.

  Paramos em frente a uma casa, a casa que Luis estava de manhã quando o seguimos. Eu e ele nos entre olhamos sem entender o que Lauren queria.

- Luis.. Vai- ela disse seca sem olhar para ele- E deixa as chaves do seu apartamento por favor-ela terminou sorrindo para ele.

  Ele, obedeceu, deu um selinho nela ( Que me deixou completamente enojada e me fez ter vontade de socar o pinto dele ) e saiu do carro todo feliz. Eu passei para o banco da frente assim que Lauren pediu.

  Seguimos por todo o trajeto sem falar nada. Olhávamos uma para a outra as vezes mais, bastava eu abrir a boca na intenção de falar algo, que Lauren virava o rosto. Chegamos em frente a um apartamento chic no centro da cidade.

- O que estamos fazendo aqui Lolo?- eu disse confusa.

  Mas ela, obviamente, não me respondeu. Fomos até o estacionamento, paramos o carro e fomos até o elevador que ficava no canto. Subimos em silêncio até a cobertura. Quando as portas se abriram foi uma surpresa.

  Um apartamento espetácular, com todos os aparelhos eletrônicos de ultima geração que se pode imaginar, todo branco e cinza. Entramos no apartamento, eu confusa e Lauren sorrindo maliciosa.

- Lauren... ESSE É O APARTAMENTO DO LUIS?- digo surpresa olhando para ela.

- É sim... Lindo né?- ela disse sorrindo e pegando minha mão.

  Beijou minha mão com carinho e depois meu pulso. E assim foi subindo seus beijos ate meu pescoço. Seu corpo estava colado ao meu, suas mãos seguravam meu pescoço com força. Sua lingua quente pousou sobre meu pescoço.

  Fechei meus olhos ao senti-lá beijar meu pescoço. E ai começou uma sucessão de chupões e mordidas ao redor de todo meu pescoço. Ela me puxava pelos corredores e eu arranhava suas costas com força a fazendo morder e chupar mais meu pescoço e minha orelha.

  Fomos até um quarto imenso, com uma cama arrumada de um jeito que parecia só existir em hotel. Lauren me jogou na cama e sentou-se sobre mim.

- Laur... Essa cama é dele?- perguntei.

- Não importa de quem é ou foi essa cama. Só o que importa é que essa noite, a cama é nossa.- ela disse sorrindo e então mordeu seu lábio inferior.

  Só quem conhece Lauren sabe o quanto essa cena é capaz de tirar qualquer um de seu estado normal. Lauren me beijou com uma necessidade... um excesso de vontade...

  Sua chama não podia ser controlada ou amenizada. O beijo só se tornava mais intenso a cada segundo. Nossos corpor prescisavam daquilo. Tanto que nem sequer paramos para respirar durante incontáveis minutos.

  Suas mãos percorriam toda a extensão do meu corpo e suas unhas arranhavam em alguns locais. Lauren é o tipo de pessoa que te faz ir a loucura rápido, mesmo sem querer isso. Ela parou o que estava fazendo.

  Olhou para mim com aqueles olhos que pareciam ler meus pensamentos e  então, sussurrou em meu ouvido.

- Eu quero muito fazer uma coisa com você....

- Você pode fazer o que quiser comigo Laur... - sussurrei fechando os olhos e apertando minhas mãos em sua cintura.

  Lauren desceu sua boca até meu busto. Espalhou vários selinhos por ele todo. Lambeu o vale entre meus seios enquanto suas mãos acariciavam cada um deles. Se livrou de minha blusa, que já estava levemente caída. Tirou meu sutiã e jogou em algum lugar que não pude ver.

  Beijou um dos meus seios enquanto massageava o outro. Beijava lentamente enquanto massageava de forma delicada. E isso. Era uma tortura. Ela então, começou a chupá-lo com vontade e rapidez, enquanto arranhava minha barriga com a outra mão.

  Continuou fazendo isso por algum tempo, enquanto tentava controlar meus gemidos. Ela então, puxou o bico do meu seio entre os dentes me fazendo soltar um gemido abafado, sem fôlego.

  Seu lábio desceu até minha barriga, onde ela dava inúmeras mordidas e chupões, fazendo com que arranhasse sua nuca. Suas mãos se concentraram então em tirar meu short, e claro que com todo habilidade ela o tirou em segundos.

  Seus beijos desceram até minha virilha e depois ate minhas coxas. Ela mordeu e arranhou cada uma varias vezes. Eu puxava seu cabelo com a intenção de acabar com aquela tortura que Lauren insistia em fazer.

  Seus lábios tocaram minha intimidade e sua lingua percorria toda sua extensão. Um prazer indescritível se espalhou por todo meu corpoe meus gemidos ecoavam pelo enorme quarto escuro.

  Trazia seu rosto mais para perto com minha mão que apertava seu cabelo. Suas mãos estavam em minhas coxas e suas unhas se cravavam nelas. Sua lingua fazia movimentos circulares em minha intimidade, me fazendo entrar em um transe de êxtase.

  Lauren aumentava a velocidade de seus movimentos aos poucos. Até que resolveu subir, do nada, e beijar minha boca com vontade. O beijo era quente e intenso. Mais meu corpo implorava por algo que ela sabua muito bem o que era.

  E então ela fez...

--------------------------------------------------------

Notas da Autora :

Então gente... É isso... até o próximo capitulo..

Esse capítulo era em homenagem a uma pessoa muito especial mais apaguei a dedicatória. Então dedico ele aos 8K de views, quase 500 comentarios e os vários votos que não lembro o numero.

Mais, notei que minhas leitoras novas não comentaram o capitulo e que o numero de votos caiu muito.

  Então, só irei postar o próximo capítulo se vocês voltarem a comentar e votar.

Beijos e se cuidem, porque senão ninguem cuida de vocês...

All Of The StarsWhere stories live. Discover now