Capítulo 19

2.8K 122 58
                                    

  Cheguei ao barzinho onde havia marcado com Vero. Estava muito cheio. Muito barulhento. Essa era a grande diferença de Lauren e Vero. O jeito de viver. De curtir a vida e os momentos comigo.

  Lauren é reservada. Gosta de curtir exclusivamente comigo. Me ter como unico ser perto dela. Focar sua atenção por completo em mim. Fixar seus olhos verdes em meu corpo. Se dedicar a me dar prazer e me mimar. Mesmo de seu jeito meio sério e frio.

  Vero transmitia energia. Gostava de lugares cheios. Transbordando alegria e êxtase. Não se importa com quem está perto e faz o que quiser comigo. A hora que quiser. Desde que nós duas estejamos de comum acordo. E que ambas sintam-se avontade com a situação.

  Vero não se apega. É fraca demais para isso. Lauren se apega. Mais é forte demais para transparecer isso. Lauren precisava da coragem e da alegria de Vero. Vero, precisava apenas... ser Lauren.

  Logo estavamos dentro da boate lotada, lutando para chegar até o bar. Quando finalmente conseguimos, Vero me ajudou a sentar em um dos bancos e ficou em pé do meu lado. Pediu duas bebidas que não consegui ouvir quais eram.

  Logo chegaram dois copos enormes completamente preenchidos por um liquido azul e alguns canudos coloridos. Pedras de gelo e limão. Olhei para ele confusa. Que merda é essa? Afastei o copo, recebendo um olhar repreensivo de Vero.

- Nem pensar amor. Pode tomando tudo isso ai. E não, não vou te dizer qual é a bebida. Simplesmente viva, Cabello.

  Bebi um gole rápido e fiz careta. A bebida desceu pela minha boca queimando minha garganta. Vero gargalhou e eu bati em seu braço. Continuamos bebendo enquanto ela perguntava sobre minha adolescência e contava a sua.

  Depois de muitos copos como aquele fomos para a pista de dança. Já estava fora do meu controle. Começamos a dançar como duas loucas no meio da pista. Nossos corpos se tocavam e eu rebolava na sua frente de forma provocante. Seus braços passeavam por minhas costas e suas mãos por meus quadris.

  Senti-a beijar meu pescoço e uma de suas mãos arranharem minha nuca. Eu apenas, ri como uma boba. A bebida me deixa completamente boba. Saimos da boate já muito tontas. Entramos em um taxi e comecamos a nos pegar no banco de trás.

- Eu quero você pra mim está noite...- Vero disse enquanto beijava meu pescoço.

  Me arrepiei por completo e percebi a cara de susto do senhor que dirigia o carro. A beijei com vontade enquanto pressionava meu corpo contra o seu. Saimos do taxi ainda agarradas e entramos no apartamento dela.

  Sinceramente não sei como chegamos ate lá em cima. Só senti quando ela tentava abrir a porta, ainda me beijando. Demoramos uns dez minutos nessa situação. O que a bebida não faz com um ser humano...

  Entramos no apartamento e fiquei chocada. É um dos maiores que já vi. A sala enorme. Colorida e desorganizada. Com poltronas e quadros divertidos. Começamos a nos pegar no sofá e sentia sua mão passear por todo meu corpo...

+++++++++++++++++++++++++++++++++

  Abri meus olhos devagar. Puta merda. Não dá. A dor se cabeça me consumia. Uma luz irritava meus olhos e fazia com que os mantivesse fechados. Passei a mão por todo meu corpo e senti que estava de pijama. Opa. Eu não tenho pijamas aqui.

  Abri meus olhos de uma vez só olhando para meu corpo. Que edredom é esse? Olhei a minha volta e esse definitivamente não é o meu quarto. Meu quarto é rosa e parece de uma menina de seis anos. Esse quarto verde cheio de almofadas, com um armário gigante e varias fotos. Fotos de viagens. Fotos de familia. Fotos da... Vero!

  Eu estou na casa dela! Ainda! Deitada em sua cama. No seu quarto. E provavelmente esse pijama também é dela. Olhei para a porta e lá estava ela. De lingerie amarela e sorriso de satisfação em seu rosto. Deus Camila. Oque vocês fizeram.

  Ela se sentou ao meu lado e fez carinho em meu rosto. Sorriu mais uma vez e me mostrou o maravilhoso café que havia preparado.

- Vero.. eu... eu preciso ter certeza... Nós... Nós... - eu tentava perguntar a ela mas faltava-me coragem.

- se nós transamos?- ela disse rindo da minha cara de confusa.

-------------------------------------------------------------

NOTAS DA AUTORA:

Então.... 3K !! Vocês são demais!! Amo vocês carinhas !!

Eu estou passando por um momento dificil, minha vida está uma confusão só... peço mil desculpas pelo capítulo horroroso e prometo que o proximo não demora e não vai ser uma bosta como esse! Amo vcs

Beijinhos

All Of The StarsWhere stories live. Discover now