Capítulo 8

3.8K 150 27
                                    

  Eu não consegui responder. Fiquei paralisada a olhando nos olhos. O que deu em mim? Me agarrando com Lauren no banheiro como se nada tivesse acontecido. Como se ela não fosse a pessoa que quebrou meu coração. Como se ela não tivesse um noivo babaca.

  Camila Cabello você deve estar ficando louca. Comecei a me arrumar rápido e ela cada vez mais confusa. Segurou meu rosto com as mãos e eu paralisei novamente.

- Lauren... Não podemos fazer isso. Não esta certo. Você.. Você não vai fazer isso comigo de novo..- tirei as mãos dela do meu rosto.

- Isso o que Camz? Te fazer feliz? Sinceramente não é a primeira vez que isso acontece... Que você para tudo do nada.. Parece que gosta de me deixar nesse estado... -ela soltou um sorriso safado que só ela tem.

  E ela estava certa. Não era a primeira vez. E eu me lembro muito bem da ultima vez.

                ~ Flashback On ~

Lauren e eu estávamos no shopping a horas e horas comprando roupas. Culpa minha é claro. Sou tão indecisa para escolhas. E sinto que ela esta começando a entrar de saco cheio.

  Entro no provador de mais uma loja com umas dez peças em mãos. Tiro minhas roupas, ficando apenas de calcinha, para colocar um vestido de renda branco lindo.

  Antes que eu conseguisse fecha-lo, Lauren entrou no provador me dando um susto e me deixando ainda mais branca.

-Lauren! Perdeu de vez o juízo? O que esta fazendo aqui meu deus? - disse sem entender me virando para ela.

  Ela estava com aquela cara de safada e mordia a parte inferior do lábio. Foi chegando perto de mim devagar, o que me assustava um pouco, porque eu podia ver o desejo em seus olhos. Em seus lindos olhos claros.

- Achei que poderia... Sei lá... Precisar de uma mãozinha para fechar o vestido... Ou abrir também não sei. - ela disse me puxando pela cintura para perto de seu corpo e me pressionando contra uma das paredes do provador.

  Soltei um grito de susto, que ela abafou com um beijo calmo. Ambas rimos durante o começo do beijo, porque a situação era, no mínimo, inusitada.

  Mas Lauren gostava disso. Demais. E eu também. Porque a sensação de perigo e rebeldia nos conquistava por completo. O medo de sermos pegas era diminuído pelo desejo que esse medo trazia.

  O beijo se tornava cada vez mais intenso. Como se precisassemos desesperadamente uma da outra. Ela apertava minha bunda, me fazendo morder diversas vezes seu lábio inferior.

  Eu não ficava atrás. Arranhava sua nuca com força, cravando minhas unhas em alguns momentos. Ela colocou as duas mãos na minha cintura, me levantando do chão.

  Óbvio que meu tamanho facilitou sua tarefa. Enrolei minhas pernas na sua cintura e apertava seus ombros com minhas mãos. Ela colocou suas mãos por dentro da minha camisa acariciando minhas costas que estavam a mostra por causa do vestido aberto.

  Suas mãos, como sempre, estavam quentes e macias. Ela subia as mãos ate as alças do vestido e descia para me provocar. Ah, como Lauren adora me provocar. Arranhei seus ombros e ela riu.

  Lauren começou a descer as alças do vestido devagar enquanto beijava meu pescoço. Senti o vestido cair no chão e ela parar de me beijar e observar meu corpo.

  CASSETE. Eu estou sem sutiã. Ela olhou meus seios e sorriu mordendo a boca. Fechei meus olhos com vergonha. Senti seu corpo se aproximar e ela foi com o rosto ate meu ouvido.

- Você é tão linda Camila... Tão linda...-ela disse com a voz rouca e baixa.

  Começou a morder e lamber o lóbulo da minha orelha. Me arrepiei toda naquele momento. Suas mãos passeavam pela minha barriga e sua boca descia pelo meu pescoço.

  Não achei que poderia sentir algo tão bom na minha vida. Que porra aquela mulher tinha que conseguia me deixar assim tão rápido? Não, eu não sou virgem. Perdi minha virgindade de forma traumática inclusive.

  Mas ela me fazia esquecer isso. Esquecer de tudo. E só me concentrar no fato de que seus lábios estavam cada vez mas próximos dos meus seios. E mais e mais próximos.

  Ela começou a beijar o meio entre eles e passou sua lingua extremamente quente na minha pele. Me arrepiei por completo e soltei um gemido baixo que a fez morder ali mesmo.

  Foi então que aconteceu. Ouvi um barulho de passos e pulei de seu colo. Ela se assustou quase batendo de cabeça contra a parede. Comecei a vestir minha blusa rápido e meu short com maior dificuldade.

- Hey... Camz.. Não, não faz isso... Você... Você tem que continuar.-ela disse sem entender meu nervosismo.

  Nem eu entendia meu nervosismo. Mas continuei me vestindo e sai do provador sem olhar pra trás.

                ~ Flashback Off ~

- É... Eu sei...- disse saindo dos meus pensamentos. - da primeira vez você não mereceu. Mas agora, qualquer tortura que possa fazer com você, mesmo que mínima, será pouco perto do que me fez. Se quer que alguem resolva isso ai... Fala com seu noivo.- disse descendo da bancada e saindo do banheiro prendendo meu cabelo em um coque.

  Comecei a beber de forma descontrolada. Extravasando a raiva e afogando as mágoas. Fui dançar na frente com Dinah enquanto Lauren e Ally iam embora. Normani já estava perdida uma hora dessas.

  Fui para fora da casa de shows completamente bêbada. Dinah e eu mal conseguiam os andar e riamos de qualquer coisa. Harry foi nos buscar mas não sei como ele soube que precisaríamos dele.

  Ele deixou Dinah em casa e fomos ate a minha. Paramos em frente ao meu portão e sei que falava um monte de merdas para ele, que se matava de tanto rir.

  Num impulso e uma atitude impensada, juntei meus lábios aos dele. Harry não se mexeu. Estava assustado e nem me tocava. Eu, agarrada a sua nuca o beijava mesmo sem uma reação de retorno.

-MAS QUE PORRA ESTA ACONTECENDO AQUI?-levei um susto ao ouvir uma voz nos chamar.

-------------------------------------------------------------

Então gente uhauhaua quem será? Vocês irão descobrir se eu começar a ganhar mais visualizações. Por favor, indiquem aos amigos, grupos de wpp e twitter. E se vocês estão acompanhando, criem uma conta e votem na fic. E nos caps. Beijinhos viu? Amo vocês

All Of The StarsWhere stories live. Discover now