Capítulo 2

6.5K 243 54
                                    

Então é isso. Aqui estou eu. De novo em Phoenix. Uma sensação completamente estranha percorre todo meu corpo. Passei seis anos longe desse lugar e quando volto, tem tudo o mesmo cheiro, o mesmo aspecto antiquado de interior.

  Meus pais nem ao menos vieram me buscar no aeroporto. Nem ally, que deve estar muito ocupada com os preparativos para o casamento. Não entendo o fato de que ainda falta um mês para a cerimônia e eu já tenho que vir para cá. Só que infelizmente, Dinah que manda. Anotação pessoal : começar a mandar na minha vida.

  Agora estou aqui, no carro dos Hansen. É óbvio que excluida. Não que eles não gostem de mim, mas eles estavam a meses sem ver a filha que eles tanto amavam, por isso não tinham tempo para se lembrar de me perguntar sobre minha vida. O que não era de todo mal.

  Aproveitei o tempo de percurso para olhar a paisagem e constatar que nada havia mudado muito. Tirando alguns novos prédios e um shopping exageradamente grande. Que não combinava com o resto da cidade. Para ser mas clara, estamos em Fountain Hills, a vila pequena de no máximo vinte e três mil habitantes. Não é aquele típico faroeste que se vê em filmes. Porém, quando comparado a NYC, minha nova casa, era tudo muito atrasado.

Mas esse lugar me trás milhares de lembranças. Foi para cá que minha familia veio quando eu tinha uns cinco anos de idade. Aqui que cresci e conheci as melhores pessoas do mundo. Foi aqui que dei meu primeiro beijo, que aprendi a andar de bicicleta e que minha irmã nasceu. Sofi.. Minha irmãzinha deve estar enorme desde a ultima vez que nos vimos. Doze anos. Meu bebe com doze anos.

  Sinto o carro parar e olho bem para fora da janela. Abro um sorriso enorme de forma instantânea e sinto ate lágrimas em meus olhos. Me despeço rapidamente de Dinah e seus pais e combino de sair com ela mais tarde. Corro para fora do carro e o vejo indo embora. Me viro para encarar a enorme casa verde clara que esta a minha frente. Deixo uma lagrima irritante cair pelo meu rosto e fecho os olhos. Minha casa.

  Anda pelo gramado e vejo que as flores da minha mama não estão mas lá. Os brinquedos do jardim também não. Agora dão lugar a uma bicicleta rosa enorme e um carro moderno. Vejo banco branco, que me faz sair dos pensamentos bons e voltar a pensar no motivo de porque não queria estar aqui...

             ~ FlashBack on ~

Fazia um mês que eu e Lauren nos tornamos amigas. E parece que nos conhecemos a vida inteira. Ela me trás uma felicidade que não sinto desde que terminei com Austin. Nossa compatibilidade é absurda.

  Tanto que aqui estamos nós, outra tarde sentadas no banco do jardim da minha casa, com picolé em nossas mãos e conversando a umas três horas.

  -Mas então Camz-ela perguntou rindo me tirando dos meus pensamentos- Como foi seu lance com Austin? Ele.. É muito famoso na escola por ser um cachorro...

- E ele é Lolo.. Ele é um ridículo... Nós namoramos por uns três meses e ele me traiu na primeira festinha com os amigos. O pior é que ele parecia ser legal sabe? Ele me tratava super bem... Me fez.. Sentir especial e... Nossa como fui idiota e..-eu parei de falar quando ela segurou meu queixo com uma das mãos, fazendo com que a olhasse nos olhos. Ela não sabe o quanto mexia comigo quando fazia isso.

- Você é especial meu amor... A menina mais especial que já conheci...

            ~ Flashback Off ~

A voz dela falando aquilo veio na minha cabeça como se ela estivesse aqui. Pelo amor de deus Jauregui. Saia da minha cabeça! Abro os olhos e miro meu olhar na porta de entrada. Lá esta minha mãe. Sorrindo para mim de braços abertos.

- Avisei a seu pai para sairmos cedo... Desculpe- ela disse enquanto eu corria ate ela.

  A abracei com a força de uma saudade de seis anos. Nós nos vimos pela ultima vez no natal passado mas... Abraça-lá ali, na nossa casa. Era como se eu estivesse voltando no tempo.

  Entramos em casa e corri para abraçar meu Papa com a mesma intensidade e saudade que anteriormente. O enchi de beijos e respondi todas as suas milhares de perguntas que se uniram a milhares de perguntas de minha mama.

   Subi para o quarto e encontrei lá uma pré adolescente linda e bem parecida comigo. Sorri e a abracei forte. Gritamos e pulamos feito loucas. Deitamos em minha cama e colocamos todos os papos em dia. Apaixonada. Minha irmã me contou que esta apaixonada. Não era ontem que ela tinha seis anos?

  Aproveitei um tempo para tomar um banho e dormir. Ate porque, mais tarde vou encontrar a Dinah para irmos ate um bar aqui perto. Encontrar Ally e Normani. Nossa. A quantos anos não vejo a Mani. Ela era melhor amiga da... Ah deus porque essa infeliz de olhos verdes esta novamente na minha cabeça?

                  .....................

Eram exatamente oito e vinte da noite e eu estava no carro do meu pai com Dinah. Estávamos a caminho do bar que estava muito diferente do que me lembrava.

  Saímos do carro e conseguimos ver uma pequena em meio a multidão. Com certeza era a nossa pequena. Porque ela estava acompanhada de uma morena muito gostosa.

- ALLYCAT!- A Dinah gritou e eu gargalhei. Elas se viraram para nós e ai foi aquela loucura. Corremos em direção umas das outras e nos abraçamos fazendo festa.

  Entramos no bar lotado e começamos a beber e conversar sobre seis anos de acontecimentos. Profissões, romances, familias, amigos... Tudo! Tinha me esquecido de como era gostoso rir e me divertir com elas. Quando me preparava para ir dançar com Dinah, Ally nos parou.

- Estou tão feliz por vocês terem vindo. Minhas madrinhas. Fico feliz por poder contar com as quatro melhores madrinhas do mundo. E o troy ele..-ela ia continuar quando eu a interrompi rindo.

- AllyCat acho que já bebeu demais... Somos três madrinhas - eu disse e Dinah riu. Ate que percebi que ela e Mani não estavam rindo. Pelo contrario. Estavam sérias e paralisadas.

- Na verdade Cabello.. Somos quatro.- eu ouvi uma voz falar atrás de mim.

Eu tive a impressão de que conhecia aquela voz. Fechei os olhos sem querer acreditar. Senti minha respiração pesando e meu corpo tremer. Acho que não havia uma só célula controlada em meu corpo. Me virei devagar para observar de frente quem havia falado.

Não pode ser.

Não aceito que seja.

Aqueles olhos.

Aquela boca.

Aquela arrogância.

Aquele ar de superioridade.

Era ela.

Meu maior medo.

A razão de eu não querer vir ate aqui.

Mal conseguia raciocinar. Mil coisas passavam pela minha cabeça. Mil perguntas. E uma vontade incontrolável de dar um tapa naquele rosto irritantemente perfeito. Só consegui pronunciar uma única pergunta, com a voz fraca e sem respirar muito:

- La.. Lauren Jauregui?

-------------------------------------------------------------

NOTAS DE MARIE :

AMORECOS

Eu estou estremamente feliz. Vocês são demais. Os comentários aqui, por whatsapp e no spirit foram maravilhosos ! Me inspiraram a escrever um capítulo bem maior. Mas eles ainda irão crescer. Quero essa fanfic completamente interativa então comentem o que estão achando e comente que famoso vocês querem muito que apareçam! Quem sabe não me dão uma ideia? Beijinhos

All Of The StarsWhere stories live. Discover now