Capítulo 12

3.6K 153 67
                                    

  Lauren me jogou em sua cama e eu comecei a rir enquanto tirava meu sapato. Ela colocou o corpo sobre o meu enquanto beijava meu pescoço lentamente.

  Enrolei minhas pernas em sua cintura e ne permiti relaxar. As mãos dela tentavam levantar minha blusa com rapidez o que me fez rir de novo. Lauren não tinha limites.

   Voltamos a nos beijar intensamente enquanto ela tirava minha blusa por completo. Seus beijos desceram devagar pelo meu pescoço e em seguida pelo caminho entre meus seios.

  Ela lambeu devagar debaixo para cima enquanto apertava a lateral do meu corpo com as unhas. Apoiou seu queixo ali e me olhou com seus olhos. Que estavam mas escuros e cheios de desejos que o normal.

   Lauren mordeu seu lábio inferior com um sorriso altamente perigoso. Pelo menos para mim. Subiu suas mãos devagar até o meu sutiã. Parou em seu botão e voltou a me olhar. Como quem quisesse a permissão.

  Aquela altura, eu era louca de recusar? Fechei meus olhos e fiz que sim com a cabeça. Sorri quando pecebi que já não o vestia mas e levantei meu corpo para ajuda-lá....

      

               ~ Flashback Off ~

  Balancei minhas cabeça negativamente com a intenção de tirar esses pensamentos da minha cabeça. Coloquei minhas mãos em seu rosto e fiz carinho lentamente. Depois sorri.

- Vou pra casa... Sobe ai e dorme. Liga pro seu noivo.. Sei lá... Amanhã, sobrea, falo com você.  Beijos.- dei um selinho nela e segui andando.

  Notei que ela ficou um tempo parada me observando. Fui para casa correndo e entrei sem fazer barulho. Com certeza, uma adolescente. Tomei banho e dormi de calcinha e sutiã mesmo.

+++++++++++++++++++++++++++++++++

  Não da para acreditar que Ally nos acordou cedo depois de uma noite dessas. Para conferir detalhes de comidas para o casamento. Puta merda em? Só pode ser brincadeira.

  Ally estava animada. E era a única. Nós quatro estávamos de óculos escuros. Normani, puta da vida não falava nada. Dinah parecia estar dormindo acordada. Mas Dinah sempre parecia ter sono.

  Lauren mexia no celular sem nos olhar. E eu, bom, apenas comia o que Ally mandava. O dia passou rápido. Terminamos a degustação e fomos para nossas casas. Estávamos todos precisando de descanso.

  Passei o dia deitada com Dinah, que por incrível que pareça ficou em minha casa. E olha que ela tem preferido ficar sozinha. Fizemos brincadeiras com Sofi e conversamos com meus pais.

  Jogamos The Sims e ouvimos Beyoncé. Programa que me fez lembrar de NYC. Como sentia saudades de lá. De estar na paz e tranquilidade que procurei quando me mudei para lá.

  Lembro perfeitamente de como foi quando nos mudamos. Largando tudo. Eu e Dinah nos apegamos repentinamente . E foi ela a responsável por eu não ter me matado nas diversas vezes que tive vontade.

  Não que Ally e Mani também não fossem minhas amigas. Mas Mani é mas durona e direta. E Ally, era mas psicóloga. Mas a vida me deu ótimas pessoas. Lauren também foi uma ótima amiga. Mesmo que por tempo restrito.

  E agora, Louis e Harry. Harry... É um irmão. E Louis... É como se fosse minha versão ' masculina '. Somos iguais. Realmente tenho reclamado demais. Mas a vida apronta pra mim. Austin... Lauren...

   Não me mandam um alguem legal. Que não me magoe. Me desvio de meus pensamentos quando recebo uma mensagem.

  " Camiz... Que tal sairmos hoje? Lugar de sempre. Beijos xoxo - Lauren Jauregui "

  LAUREN JAUREGUI?

Me chamando para sair? Sério isso? Ri e mostrei meu celular a Dinah. Ela riu tanto quanto eu. Só que ai, ela pegou o meu celular e começou a digitar.

- DINAH ! O QUE VOCÊ TA FAZENDO AI? - gritei em desespero sem conseguir parar de rir.

Ela me devolveu o celular e meu rosto congelou. Fiquei seria instantâneamente e minhas maos tremiam. Arregalei os olhos.

- Dinah... Porque enviou isso?

" OK. No mesmo lugar. Mal posso esperar. Beijos xoxo - Mila CabeYo "

- Camila... É a hora de esquecer o passado OK? Enfrenta isso... Se sentir que tem que voltar para casa me liga que te busco na hora. Mas vocês precisam conversar. E decidir a vida de vocês.- ela disse seria para mim.

  E ela pode até ter razão. Normal. Dinah sempre tem razão. Principalmente quando o assunto sou eu. Me levantei e respirei fundo.

- Com que roupa eu vou?- disse a ela rindo.

Se prepara Camila.

Essa noite promete.

------------------------------------------------------------

Notas de Marie :

Amorecos não me matem hhahaha. Tive que fazer isso com vocês. Bom, primeiramente.

1k

1k

1k

MEU DEUS VOCÊS SÃO PERFEITOS. GOSTOSOS. MEU CORACOL É SEU. Ta parei hahaha.

Mas sério, obrigada por tudo. Vocês alegram meu dia. Bom, aquela parte meio meloooosa dedicada aos amigos, foi o fator saudade. Senhorita Nayara Patrizi. I miss u. Você sumiu gata. Não vai a escola. Que isso? Cadê meu Olaf? Hahahaha

Esta me devendo muitos hugs quentinhos. Mas enfim, comente ai amiga. Amo seus comentarios. Amo os comentários de todos vocês serio. Me deixa nas nuvens.

Brigidos especiais a todos vocês amores.

Votem nos caps em? Até amanhã.

All Of The Starsजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें