Capítulo 15

3.4K 147 69
                                    

Música do Capítulo :

If I Never Ser Your Face Again.

Rihanna ft Maroon 5

Link :

http://youtu.be/MbtajuiuLMU

Ouvir durante CAMREN.

-------------------------------------------------------------

Me ajoelhei na cama aonde Lauren se encontrava deitada, agora completamente nua. A observei por alguns segundos mordendo meu lábio inferior. Tem como alguém ser mais perfeita do que isso?

Beijei e mordi seu tornozelo. Fiz o mesmo com sua panturrilha e sua coxa. Espalhei alguns muitos chupões e mordidas pelo interior de suas enormes e perfeitas coxas. A acariciei e fiz um caminho de beijos ate bem perto de sua intimidade.

Ai.... Subi até sua barriga. Seu ponto fraco. Arranhei as laterais enquanto enquanto mordia sua barriga com força no meio. A ouvi gemer alto enquanto cravava as unhas em meus ombros.

P u t a.

Tracei uma linha de beijos ate o vale entre seus seios. Lambi o meio deles e então comecei a massagea-los com força. Lauren fechou seus olhos enquanto gemia alto e apertava meus braços.

Desci uma das minhas mãos dando fortes arranhões em sua barriga enquanto chupava um de seus seios. Lauren gemia e falava meu nome com dificuldade. Suas mãos me apertavam com força me deixando cada vez mas excitada.

Desci meus dedos ate sua intimidade e comecei a massagea-la com rapidez enquanto mordia novamente sua barriga e a ouvia gritar.

Seus gritos e seus arranhões me enchiam de vontade e desejo. Desci minha boca ate sua intimidade e comecei a lambe-la lentamente para provoca-la. Lauren abriu os olhos arregalados e puxou meu cabelo com força.

Entendi seu recado e comecei movimentos circulares com a lingua dentro dela. Entrava e saia devagar e com a ajuda dos dedos as vezes. Senti que Lauren estava perto de seu ápice. Chupei com força apertando suas coxas e pude senti-la gozar.

Me deitei sobre ela a beijando com intensidade segurando sua nuca. O beijo se acalmava com o tempo fazendo nossas respirações pesarem e ofegarmos. Deitei minha cabeça sobre seu busto e ouvi seu coração bater rápido.

Ela fazia carinho em meus cabelos devagar e o silêncio reinava no quarto... Até que puxou com força meu cabelo me fazendo soltar um grito de dor e surpresa.

- LAUREN! TA MALUCA?- gritei com os olhos arregalados e o rosto próximo ao dela.

- maluca é você que depois de seis anos pensou que nossa noite acabaria tão rápido...- ela sorriu safada e me beijou.

E a tinha razão. Nossa noite não acabou. Durou muito. Muito mas do que qualquer noite em minha vida. Quando já era cedo, o sol entrava no meu quarto pelas brechas na cortina, Lauren começou a se vestir.

Parou sentada em minha cama, de calcinha e sutiã, e me olhou.

- Eu não... Não queria ir embora... Eu só... Não.. Posso terminar com ele... Não agora. Eu te amo Camz... Demais... E espero que...

- Que eu entenda? Que não chora assim que você sair por aquela porta? - a interrompi enquanto vestia minha roupa- desculpa mas isso não será possível... Eu não aprendi a te esquecer Lauren...

Quando ela ia me responder, a porta do quarto se abriu. Era minha mãe. Ficamos ainda mas brancas e nenhuma de nós três soltava sequer a respiração. Minhas mãe nos olhava com os olhos arregalados.

- Deveria ter batido... Ainda não me acostumei com isso..- ela sorriu nervosa e saiu.

Lauren sorriu balançando a cabeça e terminando de se vestir.

- sua mãe sempre foi melhor que a minha nesse sentido...- ela levantou pronta e me beijou.

Um beijo rápido. Porém, cheio de sentimento. Pude sentir que ela não queria ir embora. Que ela realmente queria estar comigo. Não seu ao certo o porque, mas ela foi. Saiu e não olhou pra trás.

Me arrumei rápido e deitei na minha cama de olhos fechados.

- Filha... Pensei que ficasse com meninos agora.- ouvi a voz da minha mãe e me permiti rir.

A olhei e bati na cama para que ela sentasse. Ela se sentou e fez carinho em meu rosto. Beijou minha testa e me olhou nos olhos confusa.

- mãe.. Eu gosto de meninas agora. Não que desgoste dos homens mas eles não são minha preferência. Entende? - eu sorri tentando acalmar minha mãe.

- Ah... Tudo bem. Só não deixe peças espalhadas pela casa. Seu pai não vai achar que são suas pra sempre-ela disse com um sutiã e uma calcinha em suas mãos.

Comecei a gargalhar e a abracei com força. Ela saiu e peguei meu telefone. Liguei para Harry e Louis e em seguida para Dinah.

- Mana... Vem aqui em casa agora ! Já chamei todos. Podem vir.- ri e desliguei. Em segundos estavam todos lá com Starbucks e um para mim.

Sentaram me implorando para contar as novidades e fofocas que os traziam ate ali. Sentei em minha cama e virei para eles. Sorri e depois fiquei seria.

- eu transei com a Jauregui... - eu disse e Dinah ficou estática. Harry me olhava serio e Louis estava estático.

- quem é Jauregui mesmo?- Louis perguntou nos fazendo gargalhar.

Todos

Menos Dinah.

Que permanecia seria me assustando demais....

-------------------------------------------------------------

NOTAS DE UMA MARIE FELIZ :

Então pessoinhas.

Estou muito feliz.

Primeiro que eu pedi mais votos e comentários e vocês me deram. Vocês são demais.

Segundo porque passei um dia maravilhoso ao lado de duas pessoas muito especias. Maik, um grande amigo e iasmin.

A única parte que faltou foi ver uma pessoa que queria muito ( ) mas ta tudo bem. Não faltaram oportunidades. Juro que o próximo cap é maior. Digam ai : querem destaques algum personagem em especial?

Comentem

Votem

E até o próximo

Brigidoooos

All Of The StarsWhere stories live. Discover now