Capitulo 35

2K 80 21
                                    

Alguns dias se passaram depois da cirurgia. O casamento se aproximava enquanto minha relação com a Vero esfriava. Não sei porque motivo mas desde que sai do hospital nos nunca mais fomos o mesmo casal. Em contra partida, minha relação com a Lauren estava cada vez mais próxima.
- Só eu acho que ela está grudada assim porque quer comer a Cammie?- Harry diz se jogando na minha cama enquanto louis o golpeia com força na barriga- Aí, não me pune por falar a verdade
- Hazz... A Lauren está grata pelo que eu fiz pela sua filha. Isso não é normal?- falo enquanto ajeito meu cabelo no em frente ao espelho.
- Ah sim... e por isso vai te levar a praia?- ele ri acariciando o namorado.
- Vamos levar a Ary na praia. Depois da operação eu me sinto ligada a menina. Não sei explicar exatamente o porque mas.. gosto de estar perto Dela!- me viro para eles sorrindo- Como estou?
- Arrumada demais para estreitar uma ligação só com a menina! Camila, porque não vai com a Veronica e a sobrinha a praia? A sua namorada, lembra?- louis fala sério, com seu poder de me deixar pensativa.
Eu realmente saia cada vez menos com a Vê e mais com a Lauren. Mas, cá entre nós, Lauren e eu estávamos ligadas por algo maior agora.
  Terminei de me arrumar ouvindo as buzinadas impacientes de Jauregui. Entro no carro apressada, abrindo um sorriso largo ao ver minha pequena sentada no banco traseiro, me olhando fixamente com o par de esmeraldas que substituíam seus olhos. Logo sinto um frio na espinha por perceber outro olhar, igualmente verde, fixado em mim. Um olhar diferente por mais igual que fosse.
- TIA MILA- a pequena grita pulando no banco
- Se controla mocinha, você ainda não tá cem porcento- Lauren ri começando a dirigir. Logo a menina se entretém com um iPad e minhas atenções se voltam para a mãe dela, que dirige atenta- Você nunca ficou tão calada.. o que aconteceu baby?- Lauren sorri e me olha rapidamente
- Camila, meu nome é camila- fecho os olhos ouvindo a música - Costumávamos cantar enquanto íamos pra praia lembra? Estava pensando nisso..
- Sim! Você sempre cantou muito bem- ela ri irônica, levando um tapa em sua coxa em seguida- Aí camila! Porra! Eu tava brincando!- ela finge estar brava e eu dou uma gargalhada.
  Chegamos à praia que como de costume está vazia. Lauren e eu nos sentamos na areia bem perto da água, enquanto Ary corria brincando com pássaros.
- Não tem como definir em palavras o quanto é um alívio pra mim ver sua filha correndo assim, com saúde- olho para Lauren que sorri colocando seus óculos escuros.
- Não me deixa emotiva- ela sorri fraco- Estou feliz que minhas duas meninas estão bem, acredite- ela pega minha mão
- Austin não é muito apegado a ela né? Eu quase não o vi no hospital e.. no quarto Dela não tem muitas fotos dele...- tiro minha blusa olhando para o mar.
- Temos que falar desse babaca agora? Não Mila não somos próximos... a conta bancária dele é bem próxima da minha e isso que importa- Lauren me olha por alguns instantes- Vamos na água comigo? Tá calor e a Ary não vai entrar tão cedo- ela diz se levantando e tirando a roupa, ficando somente com um maiô preto. Me puxa pela mão sem me dar direito a resposta. Tiro meu short rápido e logo estamos na água, gelada e sem muitas ondas. Mergulho sentindo o mar e me levanto completamente desengonçada. Merda camila, não dá mesmo pra fazer pose pra crush? Que crush? Lauren é só uma amiga.
Na verdade nem uma amiga.
Eu namoro a.... nossa. Meus pensamentos fogem no momento em que abro os olhos e me deparo com Lauren Jauregui, escorrendo a água do seu cabelo. Seu olhar feroz em minha direção faz com que todos os pelos do meu corpo se arrepiem. Meus olhos seguem uma hora específica que cai do seu cabelo pelo meio do seu decote.
- camz? Você tá bem?- ela ri inocente, como se não soubesse o que seu corpo é capaz de fazer com as pessoas. Mesmo parado.
- Estou... é que.. a.. água tá gelada- digo mostrando claramente que estou nervosa com a sua presença.
Lauren apenas ri. Morde o lábio inferior de leve como sempre faz ao final de um sorriso de vitória. Merda. Ela sabe o que faz comigo. Lauren se aproxima devagar e meu corpo parece paralisado demais para reagir. Respiro fundo e só consigo sussurrar seu nome.
- Calma... só estou tentando te aquecer- ela fala com a voz rouca, segurando meus dois braços com as mãos.
- Por favor...- falo baixo enquanto ela me puxa pra perto e me abraça. Um abraço carinhoso. Desliza suas mãos pelas minhas costas me aproximando mais. Deposita um beijo em minha testa. Respira fundo e cola seus lábios em meu pescoço. O move devagar me fazendo enfraquecer. Seguro em seus ombros com força.
- Lauren para... eu não posso- falo baixo e ela ri. Aquela mesma risada da vitória que eu reconhece mesmo de olhos fechados como estou agora.
- Camila... você está me segurando. Se realmente não quisesse não acha que já teria ido embora?- ela fala em meu ouvido e em seguida morde meu lóbulo. Aperto as unhas em seu ombro e isso soa como uma permissão.
Lauren segura meu rosto entre as mãos. Me olha nos olhos seria, até eu olhar em sua direção. Suspiro e ela se aproxima. Logo, estamos nos beijando. Um beijo lento. Carinhoso. Eu não luto. Não tento ir contra. Simplesmente retribuo. E o beijo se torna algo carregado de saudades. Os pensamentos vão embora com a correnteza. E naquele momento somos só nós duas.

---------------------------------------------

NOTAS DE BLOWDOWN:

Quem é vivo sempre aparece. GENTE VOLTEI!!!!!! Não me matem, não me xinguem, só me amem e comentem.
Sim, imitei a Anitta.
Galerinha, eu sumi sim mas foi por um bom motivo. Eu passei por muitos problemas, comigo sabe? Eu estava perdida, não nas histórias mas sim na vida.
Pode parecer clichê, mas foi isso. Leiam, comentem e fiquem ligados porque vou postar em Ninfo e nas três novas. Se vocês votarem MUITO e mostrarem que ainda estão aqui, eu volto rapidinho tá?
Me chamem no Twitter, vamos conversar!
@ avingavengers

All Of The StarsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora