Capítulo 24

2.4K 118 70
                                    

- EI EI... CHEGA ! AS DUAS PARANDO!- eu gritei entrando no pequeno espaço entre Lauren e Vero.

- Ela me bateu Camila! Na minha casa ! Você perdeu a noção do perigo não é Lauren?- Vero disse tentando ir para cima dela.

- Calma Vero. Lauren olha... Eu estou na casa da Vero, e vou continuar aqui... pode ir embora agora?- Eu disse séria a encarando.

- Não saio dessa casa enquanto você não sair. Não vou te deixar aqui com ela.- Lauren respondeu se sentando.

-Ah otimo então. Se sinta a vontade querida. Que tal conversarmos com a Camie sobre tudo que sabemos?- Vero disse se sentando também.

- Lauren... Sobre o que ela está falando? O que a Vero sabe sobre você que eu não sei? Pensei que não se conhecessem...- Eu disse me sentando ao lado de Lauren.

  Ela mal conseguia me olhar nos olhos. E isso me assustava. Lauren sempre foi uma mulher de olhar confiante. Um olhar que me fazia surtar. E esse olhar havia sumido.

- Camila... Por favor. Me deixa te levar a algum lugar e lá podemos conversar direito.... - Lauren disse sem olhar pra mim.

- Lauren... Para de enganar a Camila. Fala logo pra ela.- Vero levantou revoltada.

- Chega. Vou me vestir e vamos Lauren. Quero terminar logo com isso.- Levantei e fui para o quarto de Vero.

  Me arrumei com pressa e não sei o que aconteceu com elas enquanto estava no quarto. O que sei é que quando sai do quarto, Vero estava na cozinha e não fez questão de se despedir.

  Lauren e eu descemos correndo e entramos em seu carro. Foi o maior e mais silencioso caminho que ja percorri na vida. Lauren nem me olhou. Estava séria e concentrada. Batia com os dedos no volante freneticamente.

  Chegamos até o parque perto da minha casa. O mesmo do piquenique. Sentamos em um banco afastado de todo mundo. Ela respirou fundo. Três vezes. E olhava em direção ao lago. Pegou uma pedra e jogou no lago. Errou.

  Lauren estava nervosa.

- Lauren... Você tem muita coisa pra me explicar... Como conheceu a Vero? Eu namorei o primo dela por meses e não a conhecia. Ela mora perto de você mas você disse que não a conhecia. E o que esconde de mim? Principalmente por que a Vero sabe e eu não?- perguntei a encarando.

  Mas ela ainda não me olhava.

- Camila... Ninguém sabe. Quase ninguém na verdade. Aconteceu a tanto tempo... Mas eu não aguento esconder isso de você.  Não mais...-ela respirou fundo de novo- Antes da gente namorar... Eu quase não tinha amigos aqui. Conheci o pessoal do time de vôlei e fui a uma festa com eles... Bebemos muito. Eu perdi completamente o meu controle... - ela disse e começou a olhar pra cima- E acabei dormindo com um cara lá da escola. Nós transamos no quarto da festa e eu nem lembro como foi. Só sei que nunca mais falei com ele. Ai namoramos. E tres meses depois eu fui embora.

- Dessa parte eu lembro...- a interrompi- Mas ainda não entendi... Onde a Vero se encaixa nisso?

- Eu engravidei desse menino Camila.... por isso eu não contei nada... por isso sumi de repente... sem me despedir de você... Eu sou a mãe da Ary..- ela me disse chorando.

  E ai que desabou tudo pra mim. Ela continuou falando milhares de coisas mas eu não conseguia ouvir. Senti lagrimas caindo por todo meu rosto e meu coração entrar num ritmo acelerado de batimentos que não parecia ser possível.

  Lauren parou de falar e segurou minhas mãos num gesto desesperado de tentar me fazer parar de chorar. Minha respiração falha me impedia de responder. Levantei rápido a impurrando com as mãos.

  Ela gritava me puxando pelo braço e implorando por minha atenção. Mas não olhei para trás.  Simplesmente sai chorando e tentando prender meu cabelo. Tremia demais para isso.

  Lauren me alcançou. Só percebi isso quando suas mãos agarraram meus braços com força me girando em direção dela. Ela me abraçou com força e eu a empurrava com força. Chorava cada vez mais.

- VOCÊ NAMOROU COMIGO GRAVIDA E NÃO ME CONTOU?- gritei para ela.

- EU NÃO SABIA. DESCOBRI COM QUATRO MESES. EU NÃO CRIEI BARRIGA ALGUMA VOCÊ VIU. CAMILA DEIXA EU EXPLICAR.-ela gritou de volta mas a larguei novamente.

  Não conseguia ouvir. A olhei séria nos olhos e levantei minha mão para bater no seu rosto. Mas não consegui. Bati diversas vezes no seu braço e tremia.

- Camie... fala comigo...-Ela disse séria.

  Mas tudo que conseguia fizer foi que...

-------------------------------------------------------------

Notas de Marieeee :

Então pessoinhas. Vou explicar duas coisinhas.

Não posto a algum tempo porque andei muito ocupada. Briguei com alguem que amo muito e to cheia de problemas. Além disso passei uma otima quarta feira, estréia de esperança. Por isso estava cansada demais para postar.

E o tamanho do cap. Ele é pequeno porque sim hahaha porque o próximo é maior ta?

6K genteeeeeee.

Eu amo vocês demais.

Comentem

Votem

Leiam bastante

Isso me incentiva muito

Beijocas

All Of The StarsWhere stories live. Discover now