Capítulo 25

2.4K 117 72
                                    

- VOCÊ MENTIU PRA MIM!- eu gritei para Lauren pela décima vez.

Eu só disse isso, por um bom tempo. Ainda estávamos no parque, mas agora estávamos sentadas no banco novamente. Minhas mãos tapavam meu rosto para impedir que as lágrimas continhassem a cair mas essa tarefa parecia impossível.

Lauren tentou, diversas vezes, fazer carinho em mim para tentar me acalmar. Batia em sua mão todas as vezes. Tirei minhas mãos do rosto e a olhei nos olhos.

- Eu só queria te odiar Lauren... Mas eu não consigo... Queria que tivesse me contado quando estava grávida. Teria te ajudado, ficado ao seu lado. Mas não. Enfrentou essa barra sozinha. Por que?- perguntei olhando para ela.

- Camila, eu não queria assim. Morando numa cidade como a nossa, pequena e conservadora. Antigamente mal existiam gays aqui. Minha mãe ficou com medo de me julgarem, me apontarem na rua ou pior, fazerem isso com o bebe. Por isso ela fingiu que estava grávida e ai, a empresa do meu pai o transferiu para longe daqui. Quando chegamos lá, eu vivi completamente escondida. Eu não sai de casa ate o final da gestação. Eu registrei minha filha, mas lá ninguém me olhava torto ou algo do tipo. Era... normal.- Ela explicou calma, porém chorando.

- Por que não voltou aqui para me contar? Ou me procurou por telefone ou Twitter?- disse secando minhas lagrimas.

- Por que eu tinha... vergonha, não sei. Eu não queria contar a ninguém daqui. Nem a Ally sabe. Eu criei ela, arrumei um emprego com o pai de Luis, o conheci lá e resolvi ficar com ele.

- Lauren... Como a Vero soube disso tudo? Se nem a ally sabia...- perguntei só agora me lembrando do fator mais confuso dessa história.

Vero e Lauren não se conheciam, como ela sabia que Lauren tinha uma filha, mas eu não?

- Ela... É a madrinha da melhor amiga da Ary... Nós nos conheciamos e ela conhece muito a Ary... Dificil foi convencer a Ary a não me chamar de mãe...- ela disse com as mãos no rosto- Agora que te contei não preciso mas esconder de ninguém...- Ela me olhou mordendo o lábio inferior.

E ai simplesmente fudeu. Eu esqueci de tudo que ela havia me contado até então. De todas as coisas ruins e de todo o tempo que ela passou escondendo esse segredo de mim. A puxei pela nuca e deixei que meus lábios tocassem os seus.

De maneira calma. Sem lingua e sem intensificar demais. Apenas, uma maneira de acalma-la e dizer que eu estaria ali com ela, para tudo. Mas é claro que o beijo não ficou só nisso.

Em pouco tempo, senti sua língua travar uma batalha junto a minha e seus dentes puxarem meus lábios diversas vezes. Ela sorriu entre o beijo.

- Senti sua falta...- Ela sussurrou com os lábios colados aos meus.

Sim, nos beijamos no parque, na frente de todo mundo, sem ao menos nos importar com qualquer coisa ou pessoa. Suas mãos passaram para minha cintura, e ela usava sua força para me puxar para seu colo.

Eu tentava impedi-la mas parecia uma tarefa impossível. O beijo se tornava cada vez mais intenso. Meus arranhões machucavam sua nuca e suas mãos puxavam minha cintura com força.

- Lauren...- Ouvi alguem chamá-la e parei o beijo imediatamente.

Olhei para frente e... Claro, só poderia ser. Quem mais seria capaz de interromper esse momento.

- Luis...- ela disse de olhos fechados e respirando fundo.

- Estou atrapalhando alguma coisa muito importante?- ele perguntou rindo.

- Não, imagina. Pensei que estivesse ocupado na casa do seu amigo do shopping.- eu disse sem pensar.

Luis me encarou surpreso e parecia estar sem palavras. Lauren estava o encarando, também sem reações. Eu sabia a confusão em que poderia me meter. Mas. Continuei.

- Você.... Você ficou sem palavras querido? Não precisa falar. Até porque sua boca deve estar cansada tanto ser beijada e puxada.

- Camila me deixa sozinha com Luis um segundo?- Lauren me pediu, me deixando confusa e irritada.

Sai de perto deles e fui para trás da árvore. Obvio que eu iria escutar o que eles falavam.

- Luis, Cassete. Controla esse pinto um pouco? O que, de fato, ela viu?- Lauren disse em pé na frente dele.

- Lô, o problema não sou eu. Eu o beijei como você a beijou. Aqui na frente de todo mundo. Acontece que Camila é amiga do Louis. Você sabia disso?- Ele a perguntou.

Pera... O que Louis, meu amigo, tem de tão importante nessa história?

--------------------------------------------------------

Notinhas para babes :

Então amores, deixa eu pedir desculpas para vocês. Titia Marie está passando por um momento muito difícil. Perdi alguém muito importante da família e além disso estou em época de prova final. Por isso demorei tanto a postar. Mesmo assim, quero agradece-los pelos lindos comentários e por tantos votos.

7K de views. Isso é lindo e estou tão feliz. Amo vocês demais ta?

Continuem comentando, votando, lendo...

FELIZ ANIVERSARIO PARA NATIS atrasado porque não postei no aniver dela.

AH

SOBRE MINHAS NOVAS FICS. Vou postar antes de terminar essa daqui sim. E ai, quem vai ler? Comentem ai dizendo que sim e eu solto spoiller sobre ela no próximo cap.

All Of The StarsWhere stories live. Discover now