Capítulo 16

3.3K 150 147
                                    

- EU NÃO ACREDITO QUE DEU PRA ELA!- Dinah gritava pela milésima vez- E QUE NÃO ME CHAMOU PRA VER ISSO!-ELa terminou fazendo com que eu e Harry dessemos uma gargalhada.

- Eu ainda quero saber quem é Lauren - Louis disse lerdo como sempre.

-Dinah! Como eu iria te chamar pra ver? Nem eu sabia que iria dar pra ela! Lauren é aquela menina do passado Lou Lou... Eu te contei sobre ela lembra?- eu disse fazendo carinho no cabelo dele.

- Ah.. A da tatoo de libélula? Sei quem é agora. Porra Camila! Ela é gostosa!- Louis disse fingindo gostar de mulheres por alguns segundos.

- Amor! Na minha frente?- Harry disse de bico e então voltamos a rir.

  Passamos a tarde toda assim. Falando besteiras e comentando detalhes mais sórdidos sobre minha noite com Lauren. A noite saímos para comer, sem demorar muito. Voltei para casa rápido e dormi novamente.

  No dia seguinte, logo pela manhã, Lauren me chamou para sair. Para irmos ao parque, é claro. Me vesti com a maior pressa possível e corri para lá. Camila. Parece que não transa a anos.

  Ao chegar no parque vejo uma cena inimaginável para mim. Lauren estava sentada no chão. Brincando de bonecas. Sim. De bonecas. Corri para chegar mais perto e ai sim entendi o porque daquilo.

  Ary. Sua irmã. Sentada a sua frente. Com seus mesmos olhos claros e cabelos lisos e longos. Escuros. Elas eram extremamente parecidas. E isso chegava a me irritar. Mas ela era tão linda. Talvez até mais do que Lauren.

- Meu amor! Que bom que chegou! Trouxe a Ary pra ficar conosco hoje. Não se importa de me dividir com ela certo? - ela sorriu de uma maneira encantadora e usava seus óculos escuros favoritos.

  Antes de responde-lá parei para notar uma parte da frase que ecoou na minha cabeça por alguns segundos. MEU AMOR ????

- Claro que não me importo. Olá Ary. Você está muito linda hoje, sabia?- sentei ao lado delas pegando uma boneca.

- Obrigada - ela sorriu para mim, igual a Lauren. O mesmo sorriso e o mesmo jeito de me olhar. Obviamente sem a malícia e desejo que Lauren lançava em seus olhares.

- Você costuma sair muito com sua irmã Lolo? Não lembrava que gostava tanto de crianças...- eu disse a observando pentear uma boneca francesa.

- Eu não gosto se crianças. Gosto da Ary.- Ela disse no melhor jeito Jauregui.- Ary, olha quantas crianças tem ali... Porque não brinca com elas?-ela disse sendo rapidamente atendida pela menina que logo foi para longe mostrar suas bonecas para as meninas que brincavam no parquinho.

  Quando voltei meu olhar para Lauren, senti apenas seus lábios se apertando contra os meus com força e sua lingua pedindo passagem a mim, que foi concedida involuntariamente.

  Não foi um beijo tão longo quanto eu queria. Mas foi oque a ocasião nos permitiu. Ela separou nossos lábios sorrindo e continuamos a conversar. Lauren estava diferente. Carinhosa. Muito mais do que eu estava acostumada.

   Quando percebi Lauren já estava deitada no gramado, entre minhas pernas, com a cabeça deitada em minha barriga. Fazia carinho em minhas coxas de maneira provocativa e carinhosa ao mesmo tempo. Apertando algumas vezes.

  Conversavamos animadamente ate que Ary avisou que estava com fome. Levantamos e arrumamos tudo para irmos para casa. Lauren me deixou na porta de casa, avisando que iria a uma festa com Normani a noite.

  Fui para casa contar as novidades a Dinah.

+++++++++++++++++++++++++++++++++

  Lauren continuava carinhosa comigo. Mesmo tendo passado alguns dias desde que ficamos. Estávamos em mas uma maratona de compras com Ally a noiva maluca. Meus pés doiam e eu fazia questão de falar isso a cada segundo.

All Of The StarsWhere stories live. Discover now