Capítulo 17

2.8K 130 83
                                    

Eu não sei se era o certo a se fazer. Se era a hora certa. Lugar certo. Pessoa certa. Nem se estava fazendo aquilo por vontade ou por vingança. Mas o fato não muda. Minha confusão não muda o que estava acontecendo.

  Eu estava beijando Vero. No carro dela. O beijo durava por muito tempo. Suas mãos estavam em minha nuca me puxando pra perto.  Senti ela sentar no meu colo e me bateu um desespero.

  Apertei o botão que destravava a porta do carro. Vero me surpreendeu. Pegou minhas mãos e prendeu sobre minha cabeça.  Voltou a me beijar intensamente arranhando meus braços com força.

  Gemi alto apertando meus olhos e puxei o lábio dela com força entre meus dentes.

- Você... É ... Minha hoje...  - ela disse ofegando.

  Senti a porta se abrir e quase cai do carro. Vero foi puxada para fora do meu colo e eu abri os olhos no susto. Uma cena que nem em meus maiores sonhos eróticos poderia imaginar.

   Lauren estava de pé ao meu lado. Segurando Vero pelos cabelos. Seu olhar era de ódio. Suas bochechas vermelhas ferviam de raiva. Vero gritava de dor e batia no braço dela.

- REPETE! REPETE PRA MIM O QUE DISSE AI DENTRO AGORA?-Lauren gritou

-CAMILA É MINHA HOJE! SE DEPENDER DE MIM SERÁ POR MUITO TEMPO!- Vero respondeu empurrando ela com força e ambas ficaram se encarando.

  Eu estava estática,  as olhava e não conseguia sequer respirar. Não levantei e não respondi. Apenas olhava.

- VOCÊ É RIDÍCULA IGLESIAS! SEMPRE FOI! A CAMILA NÃO É E NEM NUNCA VAI SER SUA. ELA É MINHA MULHER E VOCÊ SABE DISSO!-Lauren gritou fazendo com que parecesse ainda mais uma cena de uma das fics eróticas que sempre li.

- Me responde uma coisa... seu noivo sabe que você tem uma mulher? Ou melhor... A Camz sabe o que você faz pra viver? - Vero disse a ela.

  Não tive tempo de raciocinar. Lauren deu um tapa n cara de Vero com uma força que nunca vi antes. Vero virou o rosto o segurando com uma mão.  Quando senti que ela iria revidar o tapa, me coloquei na frente de Lauren e segurei sua mão.

- Chega. Lauren, entra no carro e me leva pra casa. Vero, vai pra casa e depois nos falamos.- disse indo até o carro de Lauren rápido. 

  Ela me seguiu, se sentando logo no banco do motorista. Respirou fundo e começou a dirigir. Fomos no completo silêncio até a porta de casa. Ela parou em frente ao meu jardim e me olhou.

- Você.... deve querer uma explicação né? Sobre... oque aquela vadia falou.- Lauren me disse mordendo a boca nervosa.

  A olhei e sorri fraco. Tinha medo do que poderia ouvir. Medo do que ela tinha a dizer. Sobre tudo.  Sobre ela, a vida que levava. Não sei ao certo o que poderia esperar. Lauren respirou fundo novamente e fechou os olhos.

- Eu sei que devee estar achando que eu sou uma garota de programa... Só que eu não sou. Eu... eu gosto muito do Luis... Não posso dizer que só fiquei com você por carência.  Eu.... amo você.  Você desperta algumas coisas em mim que nem eu sei como é possível. Só que... Luis e eu estamos a anos juntos. Ele me deu meu carro. Ajudou a comprar minha casa. Ele me deu essa bolsa, meu casaco de marca e...

- Lauren! Ele é seu patrocinador ou noivo? Você esta cega! Esta com ele por isso?-eu disse absmada.

- Camz você não entende. Ele fez muito por mim. Quando eu mais precisei de alguem. Eu pensei que não pudesse gostar de alguem assim mas gosto. Só que você mexe comigo e..

- E nada. Eu não te reconheço mais! Vai ate lá e fica com seu patrocinador ai. Eu realmente não vou te dar nada disso. Mas quando você se sentir carente e sozinha é em mim e no meu beijo que vai pensar.- disse com raiva.

  Como em um dos meus impulsos beijei Lauren com vontade. A segurando pela nuca com força e a puxando para o mais perto possível. Lauren me puxou para seu colo fazendo com que eu minhas costas batessem com força no volante e pressionasse a buzina.

  Um barulho alto ecoou pela rua fazendo com que nos separassemos e começássemos a rir muito. Voltei a beija-la até que começaram a bater na janela.

- KARLA CAMILA CABELLO ESTRABAO!- a pessoa gritou da janela.

Omg

Dios

No puedo creeeeeer.

-------------------------------------------------------------

Notas de Marieeeee :

Mil desculpas pelo cap... Não está tão longo quanto esperava... Estou com problemas e o dia foi difícil pacas. O importante é que tive lindos comentarios, varios views e muitos votos. Vocês me alegram muito. Obrigada por tudo. Novas leitoras que comentaram, continuem comentando! Adoro conhecer vocês!

Mil beijinhos e comentem.  Votem. Espalhe pras amigas.

Amo vocês fofuxos de titia.

♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥

Aaaah um aviso importante :

O trailler ficou pronto da fic:

All of the stars - Fanfic Camren: http://youtu.be/fwLuQDkmJyk

Assistam e comentem o que acharam. Foi feito pela iasmin

All Of The StarsWhere stories live. Discover now