Não me deixe ir

1.1K 40 14
                                    

Kol deu um suspiro de alívio quando entrou na caverna e pôs os olhos em Bonnie. Ele ficou tão aliviado ao ver que ela estava bem que mal notou a mulher mais velha ao lado dela, como se estivesse confortando Bonnie.

"Graças a Deus você está bem." ele disse e imediatamente a envolveu em seus braços, mas algo parecia diferente. Ele não conseguia saber o que era.

"Kol." ela disse seu nome suavemente enquanto se afastava dele.

Ele notou o leve inchaço e vermelhidão dos olhos dela, como se ela estivesse chorando. A umidade cintilante em suas bochechas confirmou que ela estava chorando.

"O que está acontecendo?" ele perguntou e segurou o rosto dela, seus polegares afastando a umidade. Um sentimento de pavor começou a inchar na boca do estômago e ele simplesmente sabia que não iria gostar da resposta que ela estava prestes a dar a ele.

"Algo deu errado." ela disse com uma voz trêmula. Ela olhou para a mulher ao seu lado antes de olhar para o outro lado da caverna. Ela fungou e novas lágrimas começaram a se formar em seus olhos. "Foi demais para eu lidar."

Kol seguiu lentamente o olhar dela e, quando ele finalmente pôs os olhos no que ela estava se referindo, foi como se o chão começasse a cair debaixo dele, como a espada de seu pai atravessando seu coração novamente.

"Não." ele sussurrou, seus olhos incapazes de deixar o corpo de Bonnie deitado sem vida, a poucos metros de onde ele estava. Um segundo depois, ele estava ajoelhado ao lado de seu corpo, uma de suas mãos agarrando sua mão ainda quente. Ele sabia que seria inútil, mas ele mordeu seu pulso de qualquer maneira e o segurou na boca dela.

Kol nunca foi de orar, mas se viu implorando com qualquer poder superior que houvesse para que funcionasse, que seu sangue curasse os danos que haviam sido causados ​​ao corpo dela e que ela suspirasse acordada, mas nada aconteceu.

"Isso não vai funcionar." Sheila falou pela primeira vez desde que Kol entrou na caverna. Ela agarrou a mão da neta enquanto chorava enquanto observava Kol tentar trazê-la de volta à vida.

Kol não precisou perguntar quem ela era. Ele tinha visto todas as fotos dela na casa de Bonnie e no quarto dela. Era sua amada avó.

"O que aconteceu?" ele exigiu e se levantou. Seus olhos estavam em Bonnie e qualquer expressão em seu rosto a impedia de se mover em direção a ele. "O que você fez?"

Os olhos de Bonnie estavam basicamente em qualquer lugar onde ela não podia ver seu próprio corpo deitado no chão ou o rosto de Kol. Ela não queria ver como ele estava quando ela lhe contou como isso aconteceu. "Eu tentei trazer Jeremy de volta à vida", ela confessou para ele, ainda sem olhar para ele e, em vez disso, com os olhos firmemente plantados nos próprios pés. "Eu pensei que tinha poder suficiente para fazê-lo, mas acontece que não."

Ela finalmente olhou para cima e seus olhos caíram sobre seu próprio corpo. Mais lágrimas começaram a partir e ela enfiou as unhas na palma da mão para segurá-las. Ainda era difícil para ela processar o que havia acontecido. Tinha sido tão rápido e repentino que ela nem sabia o que tinha acontecido até que sua avó a mostrasse.

Foi tão rápido, quase como adormecer.

"Jeremy?" A voz dolorida de Kol chamou sua atenção para ele. Não havia apenas dor em sua voz, mas raiva também.

 𝘔𝘦 𝘌𝘯𝘨𝘢𝘯𝘦 𝘜𝘮𝘢 𝘝𝘦𝘻 - 𝐊𝐨𝐥 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora