Uma mudança de plano

706 25 24
                                    

Bonnie Bennett ficou na frente de sua prima, ainda em surpresa por sua aparição repentina e Mystic Falls e sua chegada com Elijah. Mas, acima de tudo, Bonnie sentiu uma sensação de culpa inundá-la enquanto olhava para sua prima. Ela se sentiu péssima pelo modo como tratou Lucy antes de partir (antes de sair). Bonnie agia como uma puta de grau A em relação a sua prima e, honestamente, ela pensou que nunca mais a veria novamente.

"O que você está fazendo aqui?" ela perguntou a Lucy, ainda um pouco chocada com a repentina reaparição de sua prima.

Lucy deu de ombros e deu um sorriso a Bonnie. "Como seu garoto disse, estou aqui para ajudar."

seu garoto?

Desde quando Lucy começou a ficar tão bem com a ideia dela e de Kol?

Bonnie estudou a proximidade entre sua prima e Elijah que estava ao lado dela, apenas um espaço muito pequeno entre eles. Bonnie estreitou os olhos. O que sua prima tinha feito desde que ela deixou Mystic Falls?

"Você ligou para ela?" Bonnie voltou sua atenção para Kol depois que ela decidiu confrontar Lucy com Elijah mais tarde em particular.

"Você disse que queria ajuda, então eu peguei um pouco." ele respondeu enquanto começava a afastá-la do vestíbulo e em direção ao escritório, Lucy e Elijah logo atrás deles.

"Mas por que?" ela não pôde deixar de perguntar. Ela achava que Lucy seria a última pessoa que Kol gostaria, considerando que ela era a razão inicial pela qual ele saiu.

"Bem, infelizmente eu não conheço bruxas vivas que se interessaram por Expressão." ele fez questão de colocar a ênfase em "viver" antes de continuar. "Mas eu imaginei que se você quisesse ajuda com isso, você reagiria melhor a alguém que você já conhece. Alguém em quem você confia."

Os quatro sentaram-se ao redor do escritório, Kol sentado ao lado de Bonnie no carro de dois lugares enquanto Lucy e Elijah ocupavam as cadeiras em frente a eles.

"Você sabe sobre Expressão?" Ela se virou para Lucy e perguntou, a mais velha Bennett assentiu com a cabeça.

"Eu sei disso, nunca pratiquei, nunca quis e fiquei chateado por você ter se envolvido com isso", ela respondeu. "Como você pôde se envolver com algo assim, Bonnie?"

"Eu não tinha outra escolha", Bonnie respondeu com uma carranca. "Eu não podia mais fazer magia tradicional e precisava dos meus poderes."

"Por que você não pode fazer mágica normal?" Lucy perguntou, preocupada e curiosa.

Bonnie virou-se para Kol. "Você não contou a ela?"

"Eu só falei com Elijah", ele disse e acenou para o irmão. "Ele é o único que entrou em contato com Lucy."

"Eu pensei que você poderia discutir os detalhes com seu primo", Elijah falou com Bonnie.

"Só me disseram que você tinha se metido em problemas e precisava da ajuda da variedade mágica e familiar", interveio Lucy antes de se levantar. "Então você e eu vamos sair e você vai me contar cada pequena coisa que aconteceu desde que eu parti."

Quando Elijah entregou as chaves de Lucy para seu carro, Bonnie lançou um olhar para Kol como se dissesse "o que diabos está acontecendo lá?" e ele apenas encolheu os ombros em resposta.

Bonnie suspirou e se levantou para se juntar a Lucy, que agora estava esperando na porta, esperando que ela a seguisse.

"Eu te vejo mais tarde", ela disse para os dois originais no quarto antes de sair com sua prima.

 𝘔𝘦 𝘌𝘯𝘨𝘢𝘯𝘦 𝘜𝘮𝘢 𝘝𝘦𝘻 - 𝐊𝐨𝐥 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧 Where stories live. Discover now