O que estar acontecendo?

702 65 4
                                    

Kol passou a maior parte da manhã seguinte na cama, a forma inconsciente deitada mole ao lado dele, sangrando por todos os lençóis e travesseiros, mas Kol realmente não poderia se importar menos, porque pela primeira vez em muito tempo ele se sentia fisicamente horrível.

Se não fosse pelo fato de que era impossível para os vampiros ficarem doentes, ele poderia ter pensado que ele estava com alguma doença, realmente.

Ele se sentia fraco ... como se estivesse sendo drenado ... como se não tivesse sangue há séculos. Mas ele bebera durante toda a noite. Ele estava sinceramente surpreso que a garota ainda não estivesse morta, mesmo que ele estivesse alimentando seu sangue de vez em quando.

O que diabos estava acontecendo?

Ele sabia que tinha algo a ver com o que aconteceu na noite passada. Algo aconteceu durante aquele beijo que ele compartilhou com Bonnie. Ela deve ter feito algo para ele.

Ela dever ter feito.

Quem mais que uma bruxa poderia causar isso?

Ele precisava descobrir o que ela fez.

O Original se levantou, o movimento repentino o deixou tonto.

Isso não tinha sido normal.

"Elijah!" ele gritou enquanto balançava as pernas para o lado da cama, a cabeça pendurada enquanto tentava livrar a sensação de cabeça leve

Sua porta se abriu momentos depois e Elijah caminhou, com seu comportamento normalmente calmo e controlado caindo ao ver seu irmão.

"Algo está errado." Kol falou, suas mãos agarrando a beira da cama quando ele foi atingido por outra fase de tontura.

"O que é isso?" Elijah perguntou e se ajoelhou no chão ao lado de seu irmão, a mão em seu ombro.

"Eu não sei, mas algo não está certo." ele respondeu e levantou a cabeça.

"Você está se alimentando?" Elijah perguntou e Kol zombou antes de apontar para a menina sangrando deitada na cama atrás dele. Elijah franziu a testa rapidamente antes de voltar sua atenção para seu irmão. "Talvez houvesse algo em seu sangue, traços de verbena, talvez?" ele sugeriu, mas Kol o sacudiu.

"Não. O sangue dela estava limpo. É Bonnie." ele disse ligeiramente enquanto tentava se mexer. "Ela fez isso."

"Bonnie?" Elijah questionou com as sobrancelhas franzidas. "O que você quer dizer?"

"Ontem à noite ... ela me beijou e algo aconteceu", ele explicou e Elijah ajudou a firmá-lo quando ele se levantou. "Foi como se ela tivesse me chocado."

"Então o que ... você acha que ela colocou algum tipo de feitiço em você?" Elijah perguntou quando Kol vestiu uma camisa por cima da cabeça.

"Eu não sei mais o que pensar." Kol respondeu e fez o seu caminho até a porta, mas Elijah o parou, levantando o braço, bloqueando a porta.

"Onde você vai?"

"Onde você acha? Bonnie."ele respondeu e tentou passar por ele, mas em seu estado enfraquecido ele não podia fazer muito.

"Não, você não vai. Você vai ficar aqui até descobrirmos o que está acontecendo." Elijah respondeu com uma voz firme.

"Eu tenho que saber o que é isso, Elijah"

"Por que você não me deixa falar com Bonnie? Eu não acho que você esteja em qualquer estado para sair de casa agora." disse Elijah e levou Kol de volta para sua cama, sentando-o. "Eu vou cuidar disso", ele prometeu ao irmão mais novo. "Vou mandar Rebekah trazer alguns sacos de sangue", ele disse antes de sair da sala.

 𝘔𝘦 𝘌𝘯𝘨𝘢𝘯𝘦 𝘜𝘮𝘢 𝘝𝘦𝘻 - 𝐊𝐨𝐥 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧 Onde histórias criam vida. Descubra agora