Um tempo para a verdade

852 68 5
                                    

Rebekah Mikaelson saiu da mansão cedo na manhã seguinte sem que ninguém percebesse. Klaus estava ocupado tentando obter o máximo de informação possível de Finn (infelizmente, o mais velho Original não estava dando nada) enquanto Elijah monitorava Kol, cuja condição piorava a cada hora.

Ela puxou o carro para o meio-fio fora de seu destino e pulou para fora do carro, andando até a porta da frente e apertando a campainha repetidamente até alguém abrir a porta.

"Rebekah?" Bonnie perguntou, surpresa com a presença do Original. "O que você está fazendo aqui?"

"Ele precisa da sua ajuda", ela disse à bruxa, indo direto ao assunto. "Kol", ela acrescentou com um rápido revirar de olhos quando viu um flash de confusão no rosto da outra garota.

A loira assistiu o rosto de Bonnie cair com a menção de Kol. "Ele ficou pior", Bonnie disse conscientemente e Rebekah assentiu lentamente.

"Eu não acho que tenho muito tempo para explicar, mas o que quer que seja, achamos que é mágico

"Você quer que eu conserte", Bonnie terminou por ela, braços cruzados sobre o peito.

"Sim", disse Rebekah.

"Por que eu deveria? Ele quebrou o pescoço do meu melhor amiga ontem e -

"Oh, dê um tempo, Bonnie," rebateu Rebeca, interrompendo a bruxa. Ela não teve tempo para isso e nem Kol. "Eu sei que você sente algo real pelo meu irmão, você teria que ser um tolo para não ver isso." Sua voz caiu para um tom mais suave. "Por favor, Bonnie. Ele é meu irmão, eu não quero que ele morra e eu sei que você também não."

Bonnie suspirou e mudou de posição antes de olhar de novo para Rebekah. "Ele acha que eu fiz isso, ele não me quer por perto."

"Ele sabe que você não sabia, ele agora sabe quem realmente está por trás disso", respondeu Rebekah. "Nossa mãe não desiste fácil", acrescentou ela, e os olhos de Bonnie se arregalaram um pouco.

"Ela está tentando te matar de novo?"

"Você honestamente achou que ela não iria?" O original questionou. "Minha mãe é implacável", ela murmurou. "De qualquer forma, minha mãe não é a questão atual. Você vai ajudar ou não vai?"

Bonnie sabia que qualquer feitiço que Esther tivesse lançado seria poderoso, muito mais do que ela. Se ela descobrisse qual feitiço era usado, não haveria garantia de que Bonnie seria forte o suficiente para quebrá-lo.

Mas ela teve que pelo menos tentar.

"Deixe-me pegar meu grimório", Bonnie disse e rapidamente correu até seu quarto para pegar o livro antigo antes de encontrar Rebekah em seu carro.

"Então, o que exatamente está errado com ele?" Bonnie perguntou quando eles chegaram na estrada, Rebekah empurrando o limite de velocidade para voltar para seu irmão o mais rápido possível.

"Honestamente, não sabemos. Nenhum de nós jamais viu algo assim. Tudo o que sabemos é que é obviamente mágico e causado por Esther", respondeu Rebekah.

"Eu não posso prometer que posso quebrar qualquer feitiço que sua mãe tenha colocado nele, ela é muito mais forte do que eu", disse Bonnie.

"O poder dela está se originando da sua linha, Bonnie. O poder que ela está usando não é dela, mas sua", a loira respondeu e Bonnie olhou para ela, intrigada com sua resposta, ela já sabia de tudo isso.

"O que isso tem a ver com isso?" Bonnie perguntou.

"Isso significa que você está conectado. A mágica de Bennett está sendo usada para criar esse feitiço, então um Bennett deveria ser capaz de quebrá-lo", explicou Rebekah.

 𝘔𝘦 𝘌𝘯𝘨𝘢𝘯𝘦 𝘜𝘮𝘢 𝘝𝘦𝘻 - 𝐊𝐨𝐥 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora