Atitude

1.2K 112 12
                                    

"Você está melhorando!" Lucas comentou quando Bonnie fez beicinho depois de perder mais um tiro. "Você quase conseguiu esta neste tempo."

Lucas se formou no colegial no ano anterior. Ele sempre foi o tipo playboy, flertando com tudo o que não tinha um pênis, mas ele era inofensivo, então nenhuma das três garotas levava a sério suas tentativas de flerte e comentários.

Desnecessário dizer, Kol não viu dessa maneira. Tudo o que ele viu foi um idiota (que obviamente tinha um desejo de morte) tentando ganhar o carinho de sua bruxa.

Kol estava fervendo enquanto observava Bonnie sendo flertada por algum cara aleatório e o pior era que ela estava respondendo a ele. Ele estava chateado. Ele tinha praticamente implícito que ele tinha ... o que poderia ser classificado como sentimentos por ela e é assim que ela responde a isso? Ele queria uma explicação, então quando viu Bonnie se desculpar de suas amigas e se encaminhar para os banheiros, ele a seguiu.

Ele abriu a porta do banheiro e bateu contra a parede e assustou Bonnie, que estava em frente ao espelho.

"Você não viu a placa na porta, você conhece a bonequinha com o vestido e o título de 'mulheres' embaixo dela?" Bonnie questionou sarcasticamente. "Bem, isso geralmente significa apenas mulheres."

"Que diabos era aquilo lá fora?" Ele perguntou a ela e quando ela colocou um rosto confuso, ele quase acreditou. Ele correu até ela e a prendeu contra o balcão do banheiro. "Eu praticamente declaro que tenho sentimentos por você e aqui você está flertando com um cara."

"Com ciúmes?" Bonnie questionou com um beicinho brincalhão.

"Agora não é um bom momento para brincar comigo, Bonnie", ele quase rosnou.

Bonnie revirou os olhos para a atitude dele antes de explicar. "Lucas se formou em nossa escola há dois anos. Ele flertar com qualquer coisa que não tenha um pau, então ninguém leva seus avanços e comentários a sério e eu certamente não" Bonnie assegurou ao vampiro. "Ele é inofensivo."

"Ele tentou beijar você!" ele respondeu com um grunhido inaudível.

"Isso foi apenas a sua imaginação ciumenta fazendo do nada algo."

"Pare de dizer que estou com ciúmes!"

"Pare de agir como se você estivesse!"

Sem outra palavra, Kol rapidamente agarrou a parte de trás das coxas de Bonnie e a colocou no balcão e esmagou seus lábios nos dela. Suas mãos se moveram até o rosto dela enquanto seus lábios se moviam desesperadamente contra os dela, em seguida, usavam sua língua para separar seus lábios. Bonnie colocou as mãos nos ombros de Kol, as unhas cavando e as pernas apertando em torno dele e soltou um gemido alto quando ele começou a se esfregar contra o seu núcleo revestido pela saia. O Original soltou um gemido, movendo suas mãos até a cintura para puxá-la ainda mais perto dele, ela se sentiu tão bem pressionada contra ele. Pena que não durou muito tempo.

"Oh meu Deus!" Caroline exclamou da porta do banheiro, boquiaberta de boca aberta com choque por todo o rosto.

"Caroline!" Bonnie respondeu e puxou sua boca longe de Kol com uma expressão igualmente chocada.

Kol obviamente não dava a mínima para ser pego. Uma vez que Bonnie quebrou o beijo, ele trouxe a cabeça para baixo e continuou a arrastar beijos para cima e para baixo em seu pescoço. Ele não ia deixar a irritante loira sem nada além de ar em sua cabeça estragar sua diversão.

Caroline ainda estava na porta com os olhos arregalados se perguntando o que diabos ela estava testemunhando, sua melhor amiga Bonnie, com o assassino original vampiro Kol? Ela tinha que estar bêbada ou drogada ou algo assim, Bonnie nunca faria algo assim com alguém como Kol.

A bruxa finalmente conseguiu empurrar Kol e disse-lhe para sair e ele relutantemente obedeceu, enviando a loira um olhar cruel e um grunhido em seu caminho para fora e assim que a porta se fechou atrás dele, ouviu-a sair.

"Que diabos foi isso, Bonnie!"

Kol balançou a cabeça com a explosão da loira, Bonnie precisava de novos amigos.

Bonnie ainda estava sentada no balcão, as pernas balançando para frente e para trás enquanto ela mantinha seu olhar no chão do banheiro, evitando todo contato visual possível com sua melhor amiga. Como no mundo ela ia explicar isso para Caroline? Ela obviamente não poderia dizer a ela o verdadeiro plano, Damon e Stefan dariam um ajuste absoluto se ela fizesse e sem dúvida que Caroline acabaria dizendo a Elena que arruinaria todo o plano. Sem ofensa a Elena, Bonnie amava sua melhor amiga até a morte, mas ela não tinha o melhor histórico quando se tratava de planos.

"Você vai me dizer o que está acontecendo ou vai ficar sentar aí?" Ela perguntou com as mãos nos quadris e com uma expressão expectante no rosto. O tom e a postura de Caroline faziam Bonnie se sentir como se fosse uma criança pequena sendo repreendida por sua mãe.

"Estavamos... apenas nos divertindo" ela disse a sua amiga loira com um encolher de ombros entediado. A bruxa realmente não sabia o que dizer, ela realmente não queria dizer que ela e Kol estavam juntos (não que eles estivessem) e Bonnie só podia esperar que Caroline aceitasse que Bonnie tivesse decidido se soltar um pouco com um perigoso vampiro original.

"Você está apenas se divertindo?" Caroline zombou de suas amigas, desculpem-se com ligeira descrença. "Você estava quase transando com um vampiro Original!" ela exclamou.

"O que você quer que eu diga, Caroline?" Bonnie atirou para fora. A atitude de sua amiga estava começando a ficar um pouco irritante.

"Diga-me por que diabos você está saindo com ele."

"Por que isso é um problema para você?" A bruxa cuspiu.

"Porque você não faz coisas assim com pessoas como ele." Caroline respondeu e baixou os braços para descansar ao lado do corpo.

Toda a resposta de Bonnie a isso foi um brilho quando ela saiu do banheiro de garotas. Bonnie percebeu que sua atitude era desnecessária (e bastante infantil) e não deveria ser dirigida a sua amiga loira, mas ela odiava a sensação de que Caroline estava dizendo a ela o que ela deveria e não deveria estar fazendo e repreendendo-a por fazer algo errado. Ela era sua melhor amiga, não sua mãe (não que a mãe de Bonnie estivesse por perto para repreendê-la).

A jovem bruxa não estava com muito humor para ficar no Grill depois de seu confronto com Caroline e, felizmente, Elena não estava na mesa de sinuca no momento, então Bonnie rapidamente pegou sua jaqueta e fez o seu caminho para deixar o Grill.

Enquanto Bonnie colocava a jaqueta, ela ouviu um pequeno barulho vindo do beco atrás do Grill. Ela se esforçou para ouvir enquanto tentava se mover em direção ao som. Quanto mais perto ela ficava, mais claro se tornava, como gemidos de dor. O ritmo da bruxa acelerou quando ela se dirigiu para a pessoa gravemente ferida. Ela caiu ao lado do homem e lutou um pouco para reconhecer quando ela fez, ela soltou um suspiro alto.

Era o Lucas.

 𝘔𝘦 𝘌𝘯𝘨𝘢𝘯𝘦 𝘜𝘮𝘢 𝘝𝘦𝘻 - 𝐊𝐨𝐥 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧 Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt