A maldição

964 65 2
                                    

Klaus torceu a faca mais fundo no ombro de Finn, ouvindo seu irmão mais velho gritar de dor.

Finn havia acordado apenas uma hora atrás e Klaus se achou gentil o suficiente para tentar convencer seu irmão a desistir da informação que ele pedia, mas Finn recusou. Meia hora depois, Klaus decidiu se tornar físico.

"O que Esther fez com Kol?" Klaus perguntou pela terceira vez e tirou a faca do ombro de Finn - o Original mais velho quase suspirou de alívio.

"Eu já disse a você, Niklaus, me torture o tanto que você quiser, eu nunca vou contar a você." Finn resistiu, sua cabeça inclinada para trás para descansar contra a parede fria de pedra atrás dele.

Klaus rosnou para seu irmão antes de mergulhar a faca em seu estômago, o sangue jorrando da ferida, abaixando o cabo da faca e lavando a mão de Klaus.

"Como você provavelmente já se reuniu, apenas Kol é afetado por qualquer mágica que Esther tenha feito. Ele é o único que está morrendo", continuou Klaus, puxando a faca para fora. "Diga-me o que eu quero saber e talvez eu não o coloque de volta naquele caixão por mais novecentos anos."

"Coloque-me lá por nove mil anos, eu nunca vou te dizer o que você quer." Finn replicou, um leve sorriso brincando em seus lábios.

Ambos sabiam que nada que Klaus pudesse fazer faria Finn desistir da informação de que precisavam, mas Klaus tinha que tentar.

O sorriso nos lábios de Finn desapareceu rapidamente quando Klaus deixou cair a faca no chão e empalou a mão no peito de Finn, apertando com força o coração de seu irmão.

Isso não mataria Finn, mas causaria imensa dor e isso é tudo que Klaus queria agora.

Lucy Bennett entrou na casa segura de Esther Mikaelson, localizada a poucos quilômetros de Mystic Falls. Ela chamou a bruxa mais velha enquanto se dirigia para o quarto que ela sabia que Esther estaria.

"Eu pensei que nós concordamos que não tentaríamos de novo tão cedo." disse Lucy assim que ela ficou cara a cara com Esther. "Eu pensei que nós íamos esperar."

"Os espíritos estão empurrando. Quanto mais tempo isso leva, mais raiva eles ficam." Esther respondeu. "Eu tive que terminar isso e tive que fazê-lo em breve. Mais algumas horas e a corrida de vampiros deixará de existir."

"Bem, é aí que você está errada. Apenas a linhagem de Kol vai morrer." Lucy disse a ela e colocou as mãos nos quadris. "Bonnie desvinculou eles na outra noite - pouco antes da maldição ser ativada, então parabéns, você tem outro plano fracassado e outro que coloca minha prima bem no meio."

"Bonnie sempre estará no meio, todos estaremos. É nosso dever." disse Esther para ela e Lucy apenas revirou os olhos.

"Eu não dou a mínima para o dever de uma bruxa - eu nunca o fiz. Eu só dou a mínima para a minha prima, então você vai me dizer como consertar o Kol ou os espíritos vão ser a menor das suas preocupações". a bruxa Bennett mais velha ameaçou e olhou para baixo para Esther.

Ester apenas sorriu e colocou a mão no braço de Lucy. "Você sabe que eu tenho um profundo respeito por você, Lucy, mas eu não posso permitir que você deixe Bonnie parar isso." disse ela e seu aperto ao redor do braço de Bennett se apertou.

"O que você está fazendo?" Lucy questionou a bruxa mais velha em pânico quando ela começou a sentir uma estranha sensação percorrendo seu braço. A sensação rapidamente se espalhou por todo o corpo dela.

"Não era para ser assim." ela falou enquanto Lucy tentava tirar o braço do aperto de Esther. "Você deveria estar do meu lado - vocês dois estavam."

Esther finalmente soltou quando Lucy caiu no chão.

 𝘔𝘦 𝘌𝘯𝘨𝘢𝘯𝘦 𝘜𝘮𝘢 𝘝𝘦𝘻 - 𝐊𝐨𝐥 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora