Sonhos e Pesadelos

841 67 30
                                    

Havia sangue por toda parte.

Ela estava em pânico, seu coração batia a uma taxa insana e ela estava tremendo de nervosismo.

Em todos os lugares ela se virou, em todas as superfícies, e até mesmo em si mesma. Ela não tinha ideia de onde estava vindo e não parava. Ela tentou limpar a substância de suas mãos em seus jeans, mas não saiu.

Gritos de dor começaram a encher seus ouvidos e Bonnie correu para onde os sons estavam vindo, um grito horrorizado escapou de seus lábios quando ela finalmente viu como uma cena de algum filme de terror de tortura

Era o Daniel. Ele estava sendo segurado pelo que pareciam armadilhas de animais presas em torno de seus pulsos e correntes conectadas ao teto alto acima.

" Oh, meu Deus", ela engasgou e correu para ele, mas não conseguiu. Era como se ela tivesse acertado algum tipo de barreira invisível.

" Você não pode ajudá-lo", ela ouviu Kol dizer quando ele apareceu de repente ao lado dela. "Ele já está morto."

Bonnie olhou de Kol e de volta para Daniel, ele estava se movendo, ele estava lutando e sons insuportáveis ​​estavam vindo dele. Ele não estava morto, o que ele estava falando?

Kol deu um passo à frente, passando a barreira que a detinha e ele circulou Daniel de uma maneira predatória que deixou Bonnie assustada.

" O que você está fazendo?" ela questionou Kol com voz cansada e assustada quando ele ficou parado atrás da amiga. Ela podia ver Daniel se encolher quando Kol trouxe uma mão até sua garganta, seus dedos cavando em sua carne. "Pare!" Bonnie gritou e lutou contra a parede invisível.

Kol a encarou diretamente nos olhos enquanto seus dedos cavavam mais fundo e começavam a arrastar a mão pelo pescoço dele, levando a carne com ele quando o sangue começou a sair da ferida, encharcando o peito nu de Daniel e Bonnie cerrou os olhos fechados e se virou da cena enquanto ela tentava bloquear os sons penetrantes de seus gritos emparelhados com o som horrível de carne rasgando.

"Tenha bons sonhos?" Alguém sussurrou em seu ouvido quando ela estava acordando, suas mãos afastando o cabelo de seu rosto de uma maneira terna.

Bonnie subiu em sua cama e chegou o mais longe possível no segundo que ela percebeu que Kol estava casualmente deitada em sua cama.

O vampiro original soltou uma risada com a resposta dela e sentou-se, encostando-se na cabeceira da cama.

"O que diabos você está fazendo aqui?" Ela perguntou a ele quando ela saiu da cama, tentando colocar a maior distância possível entre eles.

"Eu te disse que eu tinha mais segredos para te contar", ele respondeu com um sorriso e o rosto de Bonnie caiu quando ela pensou no sonho que ela tinha.

"Você me deu esse sonho", ela disse e ele assentiu. "E Daniel ... você realmente matou ele, não foi?" Mais uma vez ele assentiu e Bonnie levou a mão à boca.

"Bem ... Klaus foi o que o matou, mas foi a meu pedido e eu também ataquei o outro", acrescentou ele e levantou-se da cama. "Se você não tivesse vindo para fora quando o fizesse, eu o teria matado também", ele continuou e ficou no centro do quarto dela.

"Por que você faria isso?" ela perguntou. "Eles eram meus amigos e ..."

"E eu não me importo. Eu não lhe disse que não me importava com seus amigos", ele respondeu.

"Então você tenta matá-los? O que diabos está errado com você?" ela quase gritou com ele.

"Eu não acho que tenho abraços suficientes quando criança," ele brincou e Bonnie ficou tentada a usar sua magia para jogar sua bunda pela janela.

 𝘔𝘦 𝘌𝘯𝘨𝘢𝘯𝘦 𝘜𝘮𝘢 𝘝𝘦𝘻 - 𝐊𝐨𝐥 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧 Where stories live. Discover now