Tensão

721 43 17
                                    

Bonnie levou Kol ao seu quarto, por mais que ela não o quisesse lá, ela sabia que seu pai ficaria chateado por voltar para casa e encontrar um vampiro Original em sua casa, especialmente depois do que aconteceu hoje.

Rudy sabia que Kol era um vampiro. Quando ele voltou como o novo prefeito, ele perguntou a Bonnie o que Kol era e ela disse que ele era um dos Originais. Ele quase perdeu a cabeça quando ela disse a ele, mas ela lembrou a ele que Kol foi embora e não voltaria, então se seu pai voltasse hoje à noite e visse Kol, ela nunca ouviria o final.

Bonnie sentou-se no final de sua cama e tentou manter os olhos longe de Kol enquanto ele olhava ao redor de seu quarto, mas falhava miseravelmente. Ela notou que o cabelo dele estava diferente, não estava um pouco espetado na frente como costumava ser, mas agora estava encostado na testa dele. Ela descobriu que gostava disso, que se adequava a ele.

"Como você tem estado?" Kol finalmente falou e Bonnie levantou uma sobrancelha em resposta.

Ele realmente perguntou isso a ela?

"Seja o que for que você veio aqui, pode falar para que eu possa te tirar da minha casa." ela ignorou sua pergunta e correu para chegar ao ponto de sua visita.

"Bem, você é a única que disse que eu poderia entrar, mas bem." disse ele com uma pitada de diversão e Bonnie endureceu quando ele se sentou ao lado dela na cama. "O que você sabe sobre Silas?" Ele perguntou a ela.

"Não muito, só o que eu ouvi de Shane." ela respondeu. "Que ele é um ser imortal que foi aprisionado e enterrado vivo por uma bruxa. Ele nunca falou muito sobre Silas."

"Porque ele sabia que se ele te contasse, você perceberia que acordar Silas seria um erro terrível", Kol respondeu. "É por isso que vim até você, Bonnie, porque sei que você é o única que vai ouvir." Bonnie olhou para frente enquanto Kol olhava para ela. "Silas não pode ser libertado."

"Silas estar enterrado com a cura, não é?" ela perguntou e podia vê-lo acenar com o canto do olho. "E liberá-lo seria ruim?"

"Mais como catastrófico. Dizem que com o despertar de Silas virá o fim dos tempos." ele disse a ela e ela finalmente se virou para olhar para ele e viu que ele estava falando sério, não havia nenhum indício de humor em qualquer lugar em seu rosto ou em seus olhos.

"Como você sabe disso?"

"Anos atrás eu conheci um coven de bruxas, eles sabiam de Silas e eles me disseram e disseram que ele nunca deveria ser ressuscitado ou ele traria o fim do mundo então anos depois me deparei com esse grupo de adoradores de Silas, eles queriam acordar ele."

"Você os matou." ela terminou por ele e ele assentiu.

"Cada um deles." ele disse e a sentiu tensa quando ele colocou a mão sobre a dela. "Bonnie, você é o única que pode fazer o feitiço para soltar Silas, então eu senti que era você quem realmente precisava saber o que estaria fazendo."

"Mas Elena precisa -

"Elena não precisa de nada." ele a interrompeu. "Ela está perfeitamente bem como uma vampira, querida, então pare de colocá-la em primeiro lugar e comece a se colocar em primeiro lugar."

"Você não pode voltar aqui e começar a me dizer o que fazer." disse ela e puxou a mão para trás e levantou-se para colocar alguma distância entre eles, mas não adiantou, ele a seguiu.

"Eu não estou lhe dizendo o que fazer, estou lhe dizendo o que você precisa saber." ele ficou bem atrás dela e colocou a mão em cada ombro. "Tudo que eu quero fazer é mantê-la segura, querida."

Ela se virou e mais uma vez o afastou. "Eu não preciso de você para me manter segura." ela disse a ele. "Eu não preciso de você para fazer qualquer coisa por mim."

 𝘔𝘦 𝘌𝘯𝘨𝘢𝘯𝘦 𝘜𝘮𝘢 𝘝𝘦𝘻 - 𝐊𝐨𝐥 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧 Where stories live. Discover now