Emoções esmagadoras e mudanças de mente

1K 68 15
                                    

O quarto de Bonnie estava escuro e silencioso enquanto Damon Salvatore esperava que sua jovem amiga bruxa voltasse para casa de onde quer que ela estivesse depois de sua pequena reunião. Ele não queria confrontá-la sobre algo anterior, mas ele não queria fazer isso com Lucy e Stefan por perto.

O vampiro de olhos azuis estava preocupado com ela. Ele notou o quão nervosa e ansiosa ela ficou quando Lucy contou tudo o que aconteceu na mansão dos Originais. Sua frequência cardíaca aumentava e ela mordia o lábio (algo que ele aprendeu quando estava nervosa ou pensativa).

Ele sabia que algo estava errado e queria saber o que.

Damon rezou para que isso só tivesse a ver com o nervosismo de possivelmente ser pega antes que tudo caísse e não algo pior, algo como sentimentos possíveis.

Esperançosamente, quando Bonnie retornasse, ela poderia colocar suas preocupações para descansar.

Ele não teve que esperar muito antes de ouvir a porta da frente abrir e fechar as escadas e o som de seus passos subindo as escadas e em sua direção.

"Boa noite." ele a cumprimentou calmamente quando ela acendeu as luzes. "Você chegou em casa muito tarde para noite em um dia de escola." ele brincou repreendendo-a fazendo-a revirar os olhos quando ela jogou a bolsa na cadeira e tirou a jaqueta jeans.

"O que você está fazendo aqui, Damon?" ela perguntou e olhou para o vampiro que estava descansando confortavelmente em sua cama como se fosse o seu próprio dono.

"Apenas checando. Você me deixou um pouco preocupado depois de hoje." disse ele e se sentou para encostar na cabeceira da cama.

"Sobre o quê?"

"Você sabe o que , Bonnie. Espero que você esteja melhor escondendo suas emoções de Kol e os Originais, porque você é uma de nós."

"Damon, do que você está falando?" Ela perguntou a ele, embora ambos soubessem exatamente do que ele estava falando.

Se ela era ou não uma responsabilidade ...

Ela não poderia ser ela? Claro que ela tinha alguma incerteza sobre a situação atual, mas isso não significava que ela iria estragar tudo.

Ela esperava que não.

"Bonnie ... apenas fale comigo, o que está acontecendo?" ele perguntou.

"Eu apenas me sinto mal é tudo." ela suspirou e sentou-se na beira da cama.

"Que tal? Livrando o mundo de um bando de monstros?"

"Não. Eu me sinto mal por trair a confiança de alguém. Acredite ou não, Damon, mas tentando fazer alguém se apaixonar por você só para que você possa matá-los e sua família é meio difícil de fazer e é meio difícil para mim, ei nem acredito que estou fazendo isso. Não importa quem ou o que eles são, eu ainda tenho um coração e ainda me sinto mal sobre isso." Bonnie gritou em histeria, sua explosão deixando Damon atordoado.

Ele saiu da cama e caminhou para se ajoelhar diante dela e pegou o rosto dela entre as mãos. "Ei, eu entendi. Eu realmente sei. Eu sei que estamos pedindo muito de você com isso, mas não temos outra escolha. No final, isso é o melhor." Damon limpou uma única lágrima do olho dela. "Venha aqui." ele sussurrou e puxou-a para um abraço, seu queixo descansando em cima de sua cabeça e sua mão correu para cima e para baixo nas costas suavemente.

"Estou com medo, Damon, eu realmente estou." ela sussurrou sua confissão em seu ombro.

Foi então que Damon começou a se arrepender da decisão que tomou. Ele desejou que ele e Stefan não forçassem Bonnie a isso, porque ele não tinha certeza se poderia protegê-la se as coisas dessem errado e com base em sua experiência passada, algo está prestes a dar errado.

 𝘔𝘦 𝘌𝘯𝘨𝘢𝘯𝘦 𝘜𝘮𝘢 𝘝𝘦𝘻 - 𝐊𝐨𝐥 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧 Where stories live. Discover now