Isso não pode terminar assim

1.2K 89 20
                                    

Damon entrou no quarto de Stefan assim que ele desligou o telefone com Bonnie. "As bruxas primas finalmente conseguiram abrir o caixão."

Stefan se animou com a informação "O que havia dentro."

O irmão mais velho apenas deu de ombros, "Ela não disse. Apenas disse que ela e Lucy o abriram".

Os irmãos Salvatore compartilharam mais algumas palavras quando saíram de casa e seguiram para a caverna onde haviam escondido o caixão.

"Bonnie!" Damon gritou quando entraram na caverna. Os irmãos compartilharam um olhar de preocupação com a falta de resposta e aceleraram o passo até chegarem ao fim da caverna onde o caixão estava escondido, a parte onde nenhum vampiro pode entrar. "Oh deus" Damon murmurou enquanto olhava em volta. O caixão estava aberto e tanto Bonnie quanto Lucy estavam no chão, inconscientes.

"O que quer que estivesse naquele caixão os atacaram."Stefan disse atrás dele.

"Maneira de apontar o óbvio, Stef." Damon respondeu com um revirar de olhos. "Ligue para Alaric, ele vai ter que tirá-las."

Alaric tinha chegado à caverna assim que pôde depois de receber a ligação de Stefan. Ele havia passado uma ainda inconsciente Bonnie para Damon e passou Lucy para Stefan enquanto ele reunia os poucos Grimórios e outros itens mágicos que se espalhavam pela caverna.

"O que diabos estavam fazendo?" Alaric questionou, sua voz era uma mistura de preocupação com as duas bruxas de Bennett e se preocupava com o que estava acontecendo atualmente em Mystic Falls.

"Algo que esperançosamente pode matar Klaus." respondeu Damon.

"Como podemos ter tanta certeza de que o que quer que esteja lá não virá atrás de nós?" Alaric perguntou a seu amigo vampiro quando os três começaram a sair da caverna.

"Nós o matamos depois que ele matar Klaus e os Originais." disse Damon simplesmente.

Sua resposta ganhou uma reviravolta do caçador de vampiros "É a sua solução para tudo? Matar é isso?"

"Nós damos um jeito." foi tudo o que Damon disse antes de olhar carinhosamente para a bruxa que ele estava carregando em seus braços.

Alaric não pôde deixar de deixar um pequeno sorriso em seu rosto ao testemunhar a cena. Bonnie e Damon tinham um relacionamento estranho e, se não fosse por Elena, Alaric tinha certeza de que seria Damon por Bonnie.

Klaus estava sentado em sua sala de estudos, com o bloco de desenho no colo enquanto continuava dando os toques finais em sua última obra de arte. Tinha sido uma pacífica na mansão Mikaelson, Finn estava afastado em seu quarto, como de costume, Elijah estava fora o dia todo, provavelmente perseguindo o doppelganger e Kol tinha sido bastante alegre e um pouco menos irritante desde sua visita a Bonnie na noite passada. Klaus só podia supor que tudo estava indo bem entre seu irmão e a bruxa.

Para manter seu irmão de bom humor, Klaus foi até o hospital muito cedo esta manhã para obrigar o humano que ele havia sido obrigado a provocar Kol para matá-lo e esquecer tudo o que ele possa ter lembrado sobre o ataque que apenas tinha animado sua vida.

Mas suas razões para isso não eram todas para o ganho de seu irmão. Klaus quis dizer o que ele disse quando disse a Kol que queria que Bonnie fizesse parte de sua família. Bonnie lembrava-o tanto de Ayanna, a bruxa Bennett que tinha sido a melhor amiga de sua mãe há mil anos atrás, eles eram, ambos tinham força de vontade, eram morais e defendiam o que eles acreditavam. Klaus era íntimo de Ayanna ela era mais mãe para ele do que Esther. Ele queria que as coisas fossem como estavam de volta quando ele e sua família eram humanos. Embora algumas coisas estivessem tensas entre elas, foi um momento mais feliz. Ele só percebeu que depois de muitos cem anos de solidão e agora que Mikael estava morto não havia razão para que ele e seus irmãos não pudessem seguir em frente com suas vidas e, é claro, no devido tempo ele deveria acordar Rebekah de seu estado neutralizado, mas só depois que ele explica aos irmãos o que realmente aconteceu com a mãe deles. Eles ficariam furiosos com ele, Finn especialmente, mas ele acreditava que eles viriam eventualmente.

 𝘔𝘦 𝘌𝘯𝘨𝘢𝘯𝘦 𝘜𝘮𝘢 𝘝𝘦𝘻 - 𝐊𝐨𝐥 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧 Where stories live. Discover now