Descobertas, Rituais e Traições

910 70 43
                                    

Na manhã seguinte, quando Bonnie acordou, ela desejou que tudo o que aconteceu na noite passada fosse apenas um pesadelo. Ela desejou que o último ano e meio tivesse sido um sonho e tudo estivesse de volta ao normal, de volta a como deveria ser.

Mas não foi. Nunca seria normal de novo. Ela nunca seria normal novamente.

A jovem bruxa conseguiu se arrastar para fora da cama e se arrastou para o banheiro conectado ao seu quarto.

Ela ficou na frente do espelho e olhou para seu reflexo, congelando quando viu o colar que Kol lhe deu na noite passada e o que ela voltou para ele naquela mesma noite pendurada em seu pescoço.

Bonnie tinha começado a se arrepender de convidá-lo para sua casa ... mesmo que o convite inicial tenha sido um acidente.

A garota de olhos verdes soltou um suspiro irritado antes de chegar atrás do pescoço para soltar o colar e colocá-lo no banco. Ela teve um sentimento de que ela acabaria por vê-lo hoje em algum momento.

Bonnie tirou suas roupas e entrou no chuveiro, deixando o vapor quente temporariamente lavar todos os seus problemas antes que ela, sem dúvida, teria que enfrentar a realidade e, provavelmente, Kol.

Kol encontrou seu irmão em seu estúdio com o bloco de desenho no colo.

"Estou entediado." o irmão mais novo falou e sentou-se na cadeira em frente a Klaus.

O híbrido olhou para cima e levantou uma sobrancelha para o aparentemente bom humor de seu irmão. Ontem à noite ele destruiu um quarto inteiro e agora ele parecia não se incomodar com o 'break up' dele e de Bonnie.

"Você está de bom humor hoje." ele comentou e voltou ao seu desenho. "Eu percebi que depois de ontem à noite você estaria de volta ao seu antigo eu psicótico."

Klaus ficou sinceramente surpreso com o tempo que Kol conseguiu durar antes de estragar tudo.

"Oh irmão, Bonnie e eu ainda não terminamos." Kol disse a ele e Klaus olhou de volta para ele com um olhar confuso.

"Do que ela disse na noite passada eu diria de forma diferente." disse ele e Kol apenas revirou os olhos.

"Essa foi a raiva inicial dela. Ela teve tempo de se acalmar e depois de algumas palavras bem escolhidas, tenho certeza que ela vai aparecer." Kol respondeu e Klaus balançou a cabeça para seu irmão.

"Você honestamente acredita nisso?" ele perguntou, embora seu questionado permanecesse sem resposta enquanto Rebekah entrava no quarto, usando o vestido de baile da noite anterior.

"Bem, o que temos aqui?" Kol sorriu, levantando-se do assento para encontrar sua irmã nos degraus e recebeu um olhar de sua única irmã. "Quem foi sua vítima desta vez, querida irmã? Matt?" ele perguntou.

"Não, depois do que você fez com ele na noite passada, ele nem queria falar comigo", Rebekah respondeu com uma carranca. "E com quem eu passei a minha noite não é da sua conta", ela acrescentou e passou por ele. "Cale-se, Nik!"ela rosnou para o outro irmão que estava segurando em sua risada.

"Eu não posso acreditar que você saiu com alguém como Matt." Kol riu e se sentou em sua cadeira.

"Eu não posso acreditar que você foi realmente estúpido o suficiente para atacá-lo na frente de Bonnie." a loira original atirou de volta e desta vez foi ela quem conseguiu o brilho. "Você é realmente tão idiota?" ela continuou.

"Aparentemente sim." Klaus respondeu por seu irmão.

Kol rosnou para seus irmãos. Eles não sabiam a história completa.

 𝘔𝘦 𝘌𝘯𝘨𝘢𝘯𝘦 𝘜𝘮𝘢 𝘝𝘦𝘻 - 𝐊𝐨𝐥 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧 Where stories live. Discover now