prólogo

18.7K 1.3K 339
                                    

A plateia gritava. Eram animais famintos em busca de carnificina, eles queriam sangue e era isso que ia acontecer em alguns minutos.

O moreno colocou as mãos em frente ao rosto, se defendendo do próximo ataque do rival. Connor Gregory era menor do que ele, porém mais largo. O nariz quebrado e a ausência total de cabelos lhe dava uma aparência assustadora.

Mas Joshua Davies não tinha medo. Ele não tinha nada que o pudesse fazer temer por algo.

As palavras do antigo treinador vieram em sua cabeça "Não deixe a ansiedade tomar conta de você." e foi exatamente o que o adversário não fez pois o careca estava puto por causa do novato que não tinha sido nocauteado nos primeiros minutos.

"Não é a luta que te controla, é você que controla ela."

Joshua estudou os movimentos apressados do outro que tentava a todo custo terminar com a luta, movimentado os braços com rapidez quase acertando o rosto do moreno, que apenas desviava recebendo vários "uuh" da plateia como protesto.

Respirou fundo antes de ver o punho de Gregory passar próximo ao seu rosto, onde mais uma vez, desviou por reflexo. Aproveitou o descuido do careca após o golpe e acertou-lhe bem na costela, fazendo com que ele urrasse de dor.

Gregory queria acabar com aquela luta de qualquer maneira, o golpe em sua costela havia sido forte, podia sentir, então observando Joshua tentar acertar outro soco, mas agora em seu rosto, não hesitou, usou os braços de maneira firme e socou as costelas do adversário.

Devolvendo o soco doloroso.

Joshua gritou de dor. Não lembrava de Gregory ser tão inteligente, sentia que havia fraturado uma ou duas costelas, mas não poderia desistir.

A única alternativa naquela luta era vencer.

Quando levou mais um soco, seu rosto imediatamente foi para o lado onde encontrou os olhos entediados de Travis West, o maior investidor de lutas clandestinas da Califórnia.

"Só entre numa luta que valha a pena".

West havia sido convidado para ver as lutas do Blow Club - onde Joshua passara a lutar a pouco tempo -, na esperança de encontrar o lutador perfeito que lhe ajudasse a acarretar lucros em seu negócio.

Mas aquele não era o único motivo para Joshua se aproximar de Travis.

A palavra vingança piscou em letras sangrentas em sua cabeça, fazendo-o fechar os olhos e em como numa cena de filme, dar a reviravolta, girando seu corpo numa atitude inesperada por todos ali e acertar o rosto de Gregory diversas vezes.

Imaginando o rosto de Travis West no lugar do careca.

Não lembrou de quantos golpes acertou, apenas do árbitro o separando de Gregory, que agora estava caído no chão.

Nocaute.

E todos gritaram alvoroçados.

Gritavam o nome de Joshua, que estava pouco se importando com a adoração que lhe era lançada.

Quando levantou os olhos para o camarote, observou Travis West que acenou para ele num claro sinal de aprovação e interesse.

E ali seria o começo de tudo.

Ou o fim.

[N/A]: Oii. Espero que gostem dessa história que está sendo escrita com muito amor e sangue kkkk brincadeira. Mas aqui o negócio é punk. Só tiro, porrada e bomba. Obrigada por estar dando uma chance para Dark Side, isso me faz imensamente feliz porque assim vocês estão contribuindo para o meu sonho.

Dark Side Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt