30. pressure

2.1K 162 26
                                    

- Você o quê?

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.


- Você o quê?

Fabrizio pareceu ter medo de mim, e era bom porque se o que ele acabou de me contar não for uma brincadeira sem graça, eu o mataria antes dele ter o prazer de casar. O rapaz não sorriu, nem tirou a expressão assustada do rosto e eu corri escadas abaixo até para perto da piscina onde ele e Norton treinavam minutos atrás. Quase tive um ataque ao ver meu melhor amigo sentado na grama, segurando o braço com uma careta de dor.

- Foi totalmente sem querer. - Fabrizio se atropelou com as palavras, falando com tamanha rapidez que eu mal pude entender. - Eu nem sequer sabia que conseguia quebrar o braço dele, quer dizer, olha pro Norton, ele tem quase dois metros e...

- Cala a boca, Fabrizio! Alguém ligou pra emergência?

- Já, eles falaram pra ele não se mexer até a ambulância chegar. - Dominik respondeu. - Parece que foi só o braço mesmo.

Quis jogar todas as flores que Fabrizio encomendou pro casamento no lixo, só de vingança mas não fiz. Não éramos mais adolescentes e ele estava arrependido de ter machucado Norton, porém continuei com raiva até o outro dia, quando fui visitar o meu amigo no hospital.

Toda a raiva se dissipou assim que pus os olhos nele.

Mesmo morrendo de medo de entrar num hospital, eu fui. Norton era mais importante que qualquer coisa naquele momento, e acompanhada de Draco, eu soube que nada aconteceria comigo, não só por conta dos músculos dele, mas porque ele me protegeria como parte da família.

Draco ficou na sala de espera enquanto eu checava Norton.

- Como você está?

- Muito chapado. - Ele riu. - Me entupiram de analgésico.

- Estou morrendo de inveja. - Tentei fazer uma piada, que foi péssima, porém Norton sendo um ótimo amigo, ou apenas bobo como sempre, acabou rindo.

- Desculpa por não conseguir lutar.

- O importante é você ficar bem, mas eu ia amar ver o meu melhor lutador na minha primeira noite como administradora da Booty.

- Você dá conta. E eu não sou o seu melhor lutador, o Joshua é.

- Mas você é o meu favorito.

- Segundo favorito, o primeiro é o Travis. - Encenou a cara mais triste que conseguiu, quase me fazendo sentir pena dele.

- Vocês estão empatados em primeiro lugar.

- Estou chapado mas ainda consigo reconhecer uma mentira. - Sentei perto dele, e mesmo com aquela roupa, o rosto cansado por causa dos remédios, ele continuava encantador. - Sabe, eu andei pensando.

- Isso é novidade.

- Você não precisa cancelar a minha luta ou se dar por vencida por aquele idiota do Kyto. - Era o adversário dele.

Dark Side Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin