28. the death of peace of mind

3.2K 223 74
                                    

Manter a sanidade em um lugar como esse não é fácil

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।


Manter a sanidade em um lugar como esse não é fácil. Tudo fica em uma perspectiva maior. Os dias passam lentamente e é como se eu estivesse aqui há meses, enjaulado como um animal sem qualquer tipo de liberdade e tendo que respeitar as leis de merda que impõe porque tudo o que eu fiz foi impedir que prendessem a minha namorada, mesmo que eu tenha agredido um policial mas isso é apenas um "detalhe".

E a minha vida se tornou um inferno por conta desse detalhe.

Os dias não foram dos melhores, tentei evitar ao máximo qualquer aproximação com Juan Hernández que sempre vivia com seus sorrisos sombrios tentando me atingir. Além de outros problemas, como os outros presos, que me tratavam como um riquinho mimado, e o que tentou passar a mão em mim acabou com ela quebrada. Esse e outros comportamentos não me fizeram ser o queridinho do diretor do presídio, e os policiais cagavam para qualquer pessoa ali dentro.

Pelas minhas contas, hoje era dia da visita de advogado. Skylar Lewis estava fazendo o seu melhor para me tirar desse inferno o mais rápido e eu acreditava em seu potencial. Na última visita, Skye trouxe dois livros, ler não era o meu hobbie favorito mas eu não tinha muitas opções aqui e acabei lendo ambos em uma velocidade absurda.

Esperava que ela trouxesse mais, além da resposta que eu precisava.

As algemas incomodavam os meus pulsos conforme eu andava até a sala de reuniões. Assim que meu corpo adentrou o cômodo seguido pelo policial, a primeira pessoa que avistei foi a loira vestida com um conjunto rosa, e a poucos metros Juan conversava com o pai dela, que era o advogado oficial dele. 

— Travis! — Skye me abraçou sendo repreendida pelo policial. — Desculpa.

Seu olhar antes feliz, se tornou de pena ao olhar pro meu rosto. O cansaço era visível, as olheiras se tornaram minhas melhores amigas e meu cabelo estava um ninho de pássaros.

— Como você está?

— Sobrevivendo. E você?

— Bem, mas querendo matar você no momento.

— Por que?

— Você quebrou a mão de um dos presos!

— Ele mereceu.

— Mas você não pode simplesmente quebrar todo mundo...

— Skye, ele mereceu. — Respondi firme, não querendo entrar nos detalhes nojentos com a loira que era delicada demais para ouvir certas coisas.

— Ok, eu acredito.

— Me diz que você traz boas notícias.

— Depende. Você só sai daqui se não se envolver em encrencas — Skylar me encarou desconfiada e suspirou longamente. — , mas pelo visto vai ser difícil.

— Vou tentar não quebrar a cara de ninguém. — Observei Juan apertando a mão de Carlyle. — Mas vai ser difícil mesmo.

— Aqui. — Skye ergueu uma bolsa e a colocou sobre a mesa. — Tem livros, algumas camisetas de frio e um dominó.

Dark Side जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें