05. dead in the water

6.9K 630 421
                                    

Quando entrei no clube Booty, duas mulheres me cercaram e eu olhei para Travis, onde sem querer acabei cruzando o olhar com o de Blake, e o homem assentiu, falando que fazia parte da comemoração

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Quando entrei no clube Booty, duas mulheres me cercaram e eu olhei para Travis, onde sem querer acabei cruzando o olhar com o de Blake, e o homem assentiu, falando que fazia parte da comemoração.

Me deixei levar pelas mulheres que me puxaram até um sofá, onde uma sentou no meu colo, se esfregando no meu pau e a outra começou a lamber e chupar o meu pescoço, enquanto eu tentava aproveitar aquilo. Observei os traços da que estava por cima de mim, longos cabelos escuros, mas os olhos eram verdes. Bonita, mas faltava algo. Foquei a atenção na outra, que tinha bastante maquiagem nos olhos onde não consegui distinguir as cores, e os cabelos eram cacheados e dourados.

— Será que uma de vocês pode me trazer algo para beber?

A loira assentiu, correndo até o balcão.

A morena continuou o trabalho de me dar o máximo de atenção possível, suspirei extasiado e coloquei as mãos na bunda da mulher, incentivando-a a continuar.

A sensação de satisfação foi interrompida quando fui atraído ao ver Travis subindo pelas escadas do clube, ele olhou para os lados notando se estava sendo seguido ou não. Estranhei aquela reação, mas continuei observando-o discretamente. A morena não estava com ele, a procurei com olhos mas não encontrei.

Coloquei as mãos na cintura da mulher, que sorriu maliciosamente e a levantei o suficiente para colocá-la sentada no sofá.

— Eu já volto.

Peguei a bebida que a loira trazia em mãos, e subi as escadas fazendo o mesmo caminho que Travis. Precisava saber se ele estava envolvido em outras coisas ilegais e quanto mais coisas desse tipo eu soubesse sobre ele, melhor seria. Repeti os passos dele, observando se alguém estava me seguindo com o olhar, mas todos pareciam alheios a áurea erótica que o lugar emanava.

O corredor era cheio de portas, abri a primeira levando um susto ao ver três pessoas nuas em uma cama, eles não se importaram com a minha intromissão. Sorri sem graça e fechei a porta, indo em direção à outra, que não tinha ninguém. Continuei até parar na última, onde reconheci a voz de Travis em meio a risadas.

Me aproximei com cuidado, para não ser descoberto.

O que você quer?

Era a voz de Blake, mas diferente do tom que ela usou comigo, esse era desafiador.

Abri uma pequena fresta da porta, e pude ver Travis sentado de costas para mim, enquanto Blake estava de frente para ele, com os cabelos negros soltos e sem a jaqueta de couro.

— Dança para mim. — Ele respondeu, e eu revirei os olhos.

Não era nenhum negócio ilegal ali, era somente mais um dos encontros dele com a mulher.

Estava prestes a fechar a porta quando ouvi o início de uma música desconhecida por mim. Coloquei a mão na maçaneta e quando virei novamente para olhar para Travis, vi Blake me observando, e um arquear de sobrancelhas quase me desafiando a continuar ali.

Dark Side Where stories live. Discover now