Capítulo 25

22.6K 1.5K 85
                                    

Lauren Jauregui

— Venha aqui, meu amor! — Minha mãe me chamou com os braços abertos e um enorme sorriso em seu rosto — pensou que tínhamos esquecido seu aniversário?

Neguei com a cabeça sem reação.

— Não. Mas eu esqueci

Algumas risadas adentram meus ouvidos.

Abracei minha mãe e lá me mantive por um curto tempo.

Me virei para olhar as pessoas e entre elas avistei Sophia. Que logo se aproximou de mim junto Cameron.

— Como assim, quem esquece o próprio aniversário? — Me perguntou surpresa.

— Anda no mundo da lua — Disse Cameron e sorriu ao abrir os braços e me puxar para um abraço.

— No mundo da Camila — insinuou Sophia.

— Não duvido nada. — Cameron concordou

Ainda surpresa, concordei em dizer "olá" as pessoas que na minha sala estavam. E os primeiros depois dos meus pais, foram os pais de Camila que me presentearam e me desejaram felicitações. E quando dei por mim, já estava falando com algumas pessoas da escola. A maioria eram do time de basquetebol que meu amigo fazia parte. Havia alguns outros garotos e algumas garotas, que me informaram sobre o convite feito pelo meu melhor amigo. A maioria era do ciclo escolar dele.

Fui até a família da minha irmã, e ganhei muitos presentes deles. Assim como de muitos outros que estavam na minha sala. Algumas bebidas e entradas foram dadas as pessoas, a maioria adolescentes, e assim segui o caminho de agradecer a presença. Depois de muito agradecer, pude ficar mais na minha, quero dizer mais ou menos. Cameron me puxou para um meio de pessoas e me apresentou como: "a melhor pessoa do mundo". Assim consegui ( com a ajuda do meu amigo) me soltar um pouco e assim pude conversar com alguns.

Descobrir sobre ameaçar muitas pessoas para não se aproximarem de mim. Descobrir que ele fazia com que muitos fizessem o que faziam comigo. Todos me pediram desculpas sem parar e afirmaram que mesmo ainda temendo, eles queriam esta ali comigo e com meus familiares.

Enfim, descobrir o quão desumano Trevis podia ser.

No meio de uma das conversas, a campainha tocou e Camila foi atender. Quando olhei com curiosamente para o lado de minha namorada, avistei Lucy Vives e surpresa fui até ela. Recebi muitos abraços e um presente, para logo depois muitos sermões. Mas rapidamente nos entendemos e fiz questão de apresentar Lucy aos meus pais e irmã. Ela logo se introusou e se alinhou em uma animada conversa com os mais velhos.

Perrie e Vanessa apareceram e me levaram para o meio delas. Elas estavam com algumas meninas da natação e meninos do basquete, Cameron estava no meio deles todos conversando animadamente sem tirar os olhos de Perrie. Camila que tinha ido ao banheiro, voltou e assim que a visitei ela estava com uma expressão debochada que eu bem já conhecia.

— Uma ida ao banheiro, só uma ida. — Foi o que ela disse somente para eu escutar. Tentei entrar em uma conversa para intende-la mas não deu muito certo.

Minha tia Ketty apareceu minutos depois com a mãe de Camila. Juntas informaram algo sobre ter comida na área detrás de nossa casa, e todo o pessoal seguiu para onde elas haviam indicado. A animação era auditiva ao vê-los seguirem para a refeição.

Me sentia bem e feliz.

Pela primeira fez na vida eu me sentia encaixada em algum lugar.

Estava recebendo bastante atenção, não só dos meus pais. Não só da minha irmã. Realmente havia pessoas ali me dando atenção.

Minha Garota Favorita (G!P) EM REVISÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora