Capítulo 6

22.2K 1.6K 191
                                    

Lauren jauregui pov

Sala da casa da Camila na mídia.

Vamos, Lauren! é só bater na porta.

Suspirei profundamente e olhei em volta me sentindo nervosa e ansiosa.

Eu estava a mais ou menos uns dez minutos parada na porta da casa ao lado. Praticamente paralisada. Não seguia dar o passo necessário para que os que me esperavam saberem que eu estava na porta.

A indecisão me faziam repensar sobre a minha ida até aquela casa.

Pensava o quão fácil seria voltar para casa. Daria a desculpa sobre o Wi-Fi deles não estar funcionando a meus pais. E a eles, teria mais um tempo para pensar oque diria a Camila se a vise uma próxima vez. Oque intimamente, não desejava.

Em teoria as ideias eram excelentes contudo na prática... Bem, na prática meu corpo não se movia para longe da porta. No entanto, após lutar contra meu próprio corpo em buscar do meu controle corporal, me vi iniciando o projeto de ir de volta a minha casa. Entretanto no segundo seguinte que dei as costas para porta da casa e dei o primeiro passo para cair fora, o barulho do movimento de abertura me chamou a atenção.

Engoli em seco, sabendo que havia sido pega.

- Olha, em minha defesa, juro que esperamos você bater na porta. Mas você não bateu. Então... - Disse o garoto que sabia se chamar Cameron. Ele me pareceu envergonhado e acanhada.

Me julgei mentalmente por ter sido pega, contudo, nada disse ao garoto que me olhava com atenção. Na verdade, não tinha oque dizer. Ele sabia oque eu iria fazer. E eu sabia que ele sabia disso.

- Cala a boca, idiota! -- A porta foi aberta ao seu extremo, e no lado de Cameron, Sophia apareceu. - não dê ouvidos para esse bobão, Lauren. Ele é sempre muito idiota. Me desculpe por isso!

-- Cala a boca, pirralha! -- Exclamou ele a ela aparentou indiferença. -- E então, vamos entrar? Camila está terminando de fazer nossas pipocas!

Comprimir em seco, e os observei sem saber como agir.

Meus olhos foram até a minha casa, aonde avistei meus pais me observando pela janela. A imagem deles me causou um pouco de aflição, pois me veio a cabeça oque na deles se passava. Porém nada tinha oque fazer naquele momento. Dei minha atenção aos dois encrenqueiros que me olhavam com expectativa. E percebi que não havia saída, não havia como inventar uma mentira e pior, não tinha chances de fugir do interrogatório que se sucederia se eu saísse da casa ao lado enquanto os dois em minha casa me espionavam.

-- Ah, sim! Trouxe alguns salgadinhos. - Declarei, um tanto incerta. No entanto, me senti feliz por tê-los levado comigo, se caso assim não fosse, não saberia oque dizer.

- Entre, Lauren! não fique ai fora. -- Disse Sophia, e me puxou pelo braço para dentro da casa. -- Eu sou Sophia. Sou a irmã mais legal e bonita desse bando e logo você irá perceber.

-- Errada. Eu sou o irmão mais bonito aqui. -- Desmentiu o garoto, - Sou Cameron Bradley. Mas pode me chamar de Cameron. As pessoas usam mais o meu primeiro nome para se referi a mim. Mas as meninas também gostam de me chamar de Brad... como Brad Pitty. Sou mais bonito que ele, obviamente, porém deixo que assim me chamem. Afinal, o cara já foi "o cara".

- ah, tá legal! - Falei um tanto embaraçada. Estava tão confusa com toda falação que me vi mais ainda nervosa.

-- Os dois são os irmãos mais bobões. Isso sim. -- A voz de Camila me chamou a atenção, então, me virei a sua procura - Eu pensei que não vinha. Estava perdendo as esperanças. -- admitiu ela, colocando baldes com pipocas em cima de uma mesinha que havia no centro da sala de estar. - Não repare muito na bagunça, por favor. Você sabe, nos mudamos a poucos dias. Há muita coisa a ser posta no lugar

Minha Garota Favorita (G!P) EM REVISÃOWhere stories live. Discover now