Capitulo 21

22.1K 1.4K 119
                                    

Camila Cabello pov

- Vocês precisavam ver o rostinho dela! Ela estava toda nervosa. As mãos dela tremiam, até mesmo estavam geladas. Nunca vi alguém tão nervosa parecer tão fofa. - Termino de contar. Dinah me encarou com as sobrancelhas arqueadas e riu, sendo seguida por Mani. Essa que parecia mais quieta e ouvinte que Dinah, que em um momento ou outro me interrompia para perguntar alguma coisa envolvido com o assunto ou simplesmente zombar de mim. Como disse ela: "eu estava com a cara de domada e não podia perder a oportunidade de tirar com a minha cara"

Eu relatava a elas, tudo oque havia ocorrido entre mim e Lauren. Contava cada detalhe com muito entusiasmo porque era o que eu sentia.

- Você está de quatro, literalmente de quatro por essa garota, Gata! - Dinah foi a primeira a dizer algo. Seu tom era debochado assim como sua expressão.

- Concordo com a Dj, Mila. você está caidinha por essa garota. - Normani minha outra amiga concorda - agora me diz... ela tem pegada? Beija bem?

Eu sabia que uma delas ia perguntar algo do gênero. Se não perguntassem, iria achar que eram clones mal feito. Dinah e Mani sempre são eufóricas por detalhes.

- Ôh, e como tem. Mas nem vem eu vi primeiro. - Sorrio cúmplice ao relembrar de mim e de Lauren. - As vezes eu sinto que tô perdendo o controle. Tipo, sinto as coisas queimarem lá embaixo. E quase sempre vou um pouco além com as mãos, mas ai do nada ela para e eu fico sem saber como agir. Estou sendo muito vadia?

Dinah fitou para Normani, que se voltou aolhar Dinah e depois vejo as duas me encararem.

- Vai ver ela é mais virgem que você... - Mani me repondeu dando de ombros.

- Claro que ela é virgem, Mani. Não ouviu a Mila dizer que ela faz o tipo nerdzona toda tímida? - Dinah perguntou para Normani que concordou parecendo se lembrar da informação. - Vai ver até a Mila é a primeira dela... em tudo?!

- Então, isso significa que se você quiser perder a virgindade, você vai ter que apelar, Mila. - Disse Normani chocada. - se é que quer perder a virgindade.

Observei suas palavras. Era cedo demais para pensar naquilo, seria cedo demais para fazer tudo acontecer. Lauren é maravilhosa, em todos os aspectos. Mas era da minha virgindade que estávamos falando. Mesmo que demonstrasse ser o oposto de todos os caras que já me envolvi, ainda assim, eu deveria ter mais controle sobre meus hormônios.

Mas Lauren é tão gostosa que céus!

A gente não tem nenhum mês se pegando e eu já estou pensando em liberar o parquinho?

Eu sei que debaixo daquelas camadas de roupas tem um corpo e tanto. E, droga! Quando eu penso nisso, me sinto tão perdida...

Lauren Jauregui é a definição perfeita de totalmente oposto de "descolada". Bem o contrário do que eu geralmente tenho mais atração.

Apesar de seus cabelos parecerem bem tratados e ela está sempre muito cheirosa. Nunca vi Lauren mencionar que já fez as unhas, cabelos ou coisa assim, em algum salão. Ela se quer fala sobre coisas do tipo.

Os olhos dela e as sobrancelhas são sua marca registrada, ao menos para mim. Ela tem um rosto limpo, e sempre o vejo sem sequer um pingo de maquiagem. Provalmente, a única coisa que mexe são com as linhas das sobrancelhas. Definitivamente é a única coisa que sempre vejo bem alinhada. Fora isso, Lauren é zero padrão de beleza.

Suas roupas são sempre um círculo de moletons e blusas com desenhos infantis ou de bandas. Calças jeans ou shorts? Nunca. Sempre calça de moletons ou muito, muito largadas. Se quer consigo imaginar se Lauren tem boas curvas. As roupas largas escondem tudo perfeitamente bem.

Minha Garota Favorita (G!P) EM REVISÃOWhere stories live. Discover now