Capitulo 23

24K 1.5K 212
                                    


Casa dos Cabello Estrabão na mídia

Camila Cabello pov

Dia seguinte...

- Você e uma namorada? - Disse meu pai. E ele parecia surpreso - Uma namorada? - Continuou, e olhou para minha mãe - Você sabia disso? Eu passei tanto tempo fora assim?

- Você não passou, querido. - Afirmou minha mãe parcialmente - E eu sabia de Lauren. Não sabia que elas estavam se envolvendo dessa maneira. Mas é tudo bem, não é? Deixamos nossos filhos escolher os caminhos deles e eles estão escolhendo...

- Eu não estou falando no sentindo que está pensando, querida. É só que... que Camila jamais deu sinal de ter atração por garotas.

- É, eu entendo você. Mas é quem ela escolheu e nós vamos apoiá-la. Não é, Alejandro? - Perguntou minha mãe.

Havia um clima meio tenso, mas não sentia  que as coisas iriam desandar.

- Não. Não é.  - Decretou meu pai. - combinamos que iriamos ser flexíveis com as escolhas deles. E eu não tenho poblema algum com minha filha gostando de outra garota. É só que Camila não é meio nova?  E...

- Querido, na idade dela nós já estávamos até mais avançados.

- É. Mas... mas, e essa Lauren... ela é alguém responsável e te respeita, Camila? - Meu pai direcionou a pergunta a mim.

- Sim, papai. - Afirmei de imediato

- Minha garotinha... com uma namorada? - Ele parecia dizer as palavras mais para si do que para mim ou minha mãe. - E ela é nossa vizinha? Precisava ser tão perto assim?

- Eu acho bom que ela more tão perto. É até ótimo, assim podemos manter os olhos nelas. - Disse minha mãe, ela estava me ajudando a amansar a fera. - Lauren é uma boa moça, Alejandro.

Estávamos na cozinha de casa, mais precisamente, sentados a mesa da cozinha. Meu pai havia chegado na noite passada. E no momento, estava absorvendo tudo enquanto fazíamos a primeiro refeição do dia.

Obviamente, entre os dois, minha mãe havia sido a primeira a saber do meu namoro. E o motivo disso, não se dar ao fato do meu pai está viajando, mas sim que, ela era muito mais fácil te contar algo do tipo. Sabia também que ela poderia me ajudar a contar a meu pai a novidade.

No início do desejum, conversamos sobre a nova escola. Sobre o trabalho da minha mãe, e principalmente sobre o comportamento do meu irmão. Mas, eu sabia que teria que falar com ele sobre meu novo status de relacionamento. E agora era o que estava fazendo.

E isso tudo somente porque Lauren decidiu que eu devia perdir permissão a eles. Claro que tentei deixar claro que não precisava. Sabia que seria uma barra contar ao meu pai, mas agora eu teria que fazê-lo aceitar Lauren em minha casa, fazendo o que queria fazer.

- Muito bem. - Disse ele, olhando diretamente para mim. - Diga a nova vizinha espertinha, que venha em casa amanhã. Quero ver se ela é tudo isso o que falam. Preciso tirar minhas próprias conclusões.

Por um minuto, agradeci que ele mesmo tivesse feito o convite. Mas lembrei como ele poderia tentar amedronta-la somente por esporte.

Minha Garota Favorita (G!P) EM REVISÃOWhere stories live. Discover now