Capítulo 5

23.5K 1.6K 171
                                    

Lauren jauregui pov

Dois dias depois...

O olhar dela é algo tão genuíno.

E o sorriso de canto? Ah, que garota mais bonita, senhor! Acho que nunca vi uma garota tão bonita quanto Camila, minha nova vizinha da casa ao lado.

Era satisfatório olhá-la, mesmo que de longe.

Observá-la de fato era o meu mais novo e preferido hobby. Era tudo oque podia ter. E já havia aceitado sem esperneio a ideia. Mas óbvio que desejava coisas que até mesmo me surpreendia quando o assunto era ela.

Era um tanto quando doentio observá-la enquanto ela só estudava em cima de sua cama. Sabia. Mas eu o fazia assim mesmo. Porque? Bem, estava viciada na coisa e não havia volta. Não que eu também tenha tentado coisa diferente. Porquê não havia tentando nada. Mas oque poderia ser melhor que observá-la ser tão linda sem qualquer esforço?

Era legal vê-la tão centrada em, oque parecia ser seu estudo. Eu tinha algum tempo tentando deixá-la a sós entretanto, parecia que como termocinese ela me levava ao seu encontro sem mesmo o fazê-lo por querer.

Estava viajando em cenários do qual eu e ela podíamos ter uma amizade ou qualquer coisa, quando percebi que seus movimentos haviam sidos diferentes e inesperados, me joguei ao chão com brutalidade e violência. E ao senti a dor me tomar praquejei em auto e bom som:

- Hassan, seu maldito idiota.

...

Horas mais tarde me vi entediada o suficiente para sair de dentro de casa, aonde não havia ninguém além de mim. Meus pais haviam ido trabalhar, e eu como nada muito relevante tinha para fazer, me vi a a procura de algo para me distrair. Com a ideia em mente me vi com as muletas que, por causa de mais cedo, me foram necessárias para seguir até o balançado de dois lugares em frente a minha casa, me sentei em um do dois lugares vagos, descida a ler o livro que comigo havia trago. Ler sempre me ajudava a não querer usar eletrônicos. E Julia Quinn era uma ótima autora. Sabia que ela poderia me desentediar naquela tarde.

Li de alguma páginas de: "o conde enfeitiçado". E me perdi na trama até o momento em algo ou melhor, um barulho de carro me chamou a atenção.

De repente, vi um dos dois carros da casa ao lado estacionar em frente a casa. Deles vi sairem: Camila e o irmão. Que descobrir se chamar Cameron. Eles estavam vestidos de calça jeans, ele de tênis e ela de bota de cano alto. Ele usava uma camisa branca e por cima uma jaqueta de time. Camila usava uma blusa de manga longa na cor amarela, com um detalhe em branco sobre o busto. Ela estava de cabelos soltos, e eles estavam lisos ao vento. Depois disso, logo quando os dois saíram do carro, vi a mais nova deles correr ao seu encontro. E afim de que não me vissem futricando suas vidas, voltei meus olhos ao livros entretanto minha atenção pertencia aos três logo ao longe.

-— Então, me conte como foi lá? -— Empolgada perguntou a garota mais nova, que sabia se chamar Sophia.

Eu estava perto o suficiente para ouvi-los, e mesmo que a cerca e os pequenos arranjos nos separassem, ainda sim, havia uma boa visão deles, se desejasse os enxergar.

—- Sofi, calma! deixa a gente ao menos entrar em casa. — Foi a voz de Camila que havia ouvido em tom de repreensão.

Por curiosidade, meus olhos se levaram se aonde eles estavam. E vislumbrei  Cameron bagunçar o cabelo da mais nova enquanto fazia missão de por ela passar.

-—  Sai da frente, pirralha! — Disse ele, a ela.

Vi Sophia mostrar o dedo do meio para ele. E, pareceu que ele se quer se importou.

Minha Garota Favorita (G!P) EM REVISÃOTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon