Capítulo 31

25.1K 1.3K 126
                                    

Pov Lauren Jauregui.

Uou!

A noite de ontem foi extremamente maravilhosa.

Perfeitamente perfeita.

Eu queria poder dizer que ela terminou melhor ainda, com Camila e eu passando o resto da noite juntas. Mas não foi bem isso que aconteceu. Camz teve que ir embora para a própria casa, depois de algum tempo a mais juntas. Nós conversamos pouco, tomamos banhos juntas e ficamos mais curtindo a presença uma da outra do que falando, para falar a verdade.

Depois que a deixei na porta da casa dela, voltei para a minha e enquanto arrumava a bagunça que ficou na sala de estar, fiquei muito tempo pensando sobre oque havia acontecido entre nós. Tínhamos dado um passo gigante no nosso relacionamento. Não sabia como deveria ser mais a adiante, mas sabia que oque havia acontecido tinha me tornado mais dela e tinha me feito ter uma conexão maior ainda com ela. Estava sendo surreal acreditar que tínhamos feito oque fizemos.

Quase não dormir a noite. Mesmo depois de ter tirado os lençóis da cama e posto pra lavar, ainda podia sentir o cheiro do óleo de corpo que ela usava, impregnado na cama, travesseiro, se não provavelmente, no quarto inteiro. Queria ter tido a oportunidade de me aconchegar ao corpo dela pelo resto da noite. Mas, tinha ciência que com os pais dela fora, ela era a maior responsável pela casa. Mesmo Cameron sendo o mais velho, era ela quem tinha o dever de mais velha.

Como sempre diz a própria mãe dela: Camila é a parede que separa Cameron e Sophia de não se matarem.

Ainda com os pensamentos bem vividos, me levantei vagarosamente da cama e ao perceber que oque sempre me acompanhava lá estava mais acordado que eu, disse a ele:

É amigão, você agora não é mais nenhum virtuoso.

Bocejando me virei de encontro ao relógio, e me dei conta que estava um tanto atrasada para o compromisso do dia. Minha irmã e a família logo estariam em casa e eu não teria nenhum o próprio café pronto. Ainda despertando fui até a janela do quarto dos meus pais só para ter certeza se Taylor ainda não chegado e tive a certeza que não ao visualizar a rua e só ver o carro da segurança particular que meus pais haviam contratado para vigiar a casa depois do meu episódio na escola. Eles estavam sempre preocupados e com receio de novas ocorrências envolvendo a mim e Trevis Hassan. Por isso, para deixá-los mais despreocupados aceitei a "babá vigiadora" que eles contrataram.

Com as informações concluídas, fui para o banheiro e cuidei de tomar meu banho, ao sair me vesti de maneira confortável. Quando estava prestes a terminar minha higiene ouvi o barulho da porta sendo aberta junto de vozes que conhecia bem, segui para a escada a tempo de ver Taylor adentrando com Lana.

— Lauren! — Fitei Taylor que carregava consigo uma bolsa de ombros e uma sacola, que provavelmente continham compras — Bom dia! — desejou, e eu desci a escada afim de ajudá-la, mas tudo oque ganhei foi um beijo na testa. — Louis está pegando algumas coisas no carro, pode ajudá-lo?

Balancei a cabeça e passei por ela. Mas, antes disse:

— Bom dia! Espero que tenham tomado café. Acordei agora pouco e não fiz nada.

Louis estava de costas para mim, tirando alguma coisa do banco de trás. Cheguei próximo a ele e o cumprimentei:

— Bom dia! Taylor pediu para vim ajudá-lo. — Disse a Louis, e ele ascenou com a cabeça.

— Ah, obrigado! Você pode ajudar a pegar algumas compras no portal malas.  Caíram uns legumes aqui e agora preciso catar eles. Fica com o prático que me resolvo nesse aqui!

Minha Garota Favorita (G!P) EM REVISÃOحيث تعيش القصص. اكتشف الآن