capítulo dois

864 50 2
                                    

Sam


Depois que Josef saiu da loja não parei de pensar nele. À semanas que ele vem me cercando, sempre por perto, as vezes disfarçando na cafeteria ao lado.

Vi Josef pela primeira vez, à dois anos, quando vim morar em Londres. Ele estava saindo de um de seus hotéis, acompanhado por uma modelo , bem famosa por sinal. Entre uma conversa e outra, com clientes ,vizinhas, e muitas revistas de fofocas, descobri algumas coisas sobre ele. Algumas como;

Josef Blanc ser um dos empresários mais referenciados de Londres com apenas trinta e quatro anos de idade. Ele é famoso por colecionar mulheres,  nunca é visto duas vezes com a mesma mulher, sempre acompanhado por belíssimas beldades. É um homem egocêntrico, arrogante,  e muito enigmático.

Sempre escoltado por seu fiél segurança Fildher, e seu motorista Grisham ,ele desfila pela cidade. Não se sabe muito da onde veio, como veio, e como sua fortuna cresceu tanto em tão pouco tempo. Sua rede de hotéis, é muito conhecida, no mínimo duas por país .Não tem filhos, nunca se quer noivou, concluímos então que Josef Blanc, é um milionário soberbo, mau amado ,e muito safado.  Sobre seu passado e sua família, não sabemos de nada. As matérias que li sobre Josef, falam apenas de seus hotéis, como se tornar um grande empresário de sucesso,e assim por diante. Muitas mulheres, desejam Josef, fariam de tudo para estar no meu lugar agora. Eu também sempre sonhei em ficar com ele, mas nunca tive chance.

Sempre que vejo Josef pela cidade, sinto algo estranho, ele parece ser um homem carente ,solitário ,precisando de alguém. Não sei ao certo o que é, mas quero descobrir  ....


Pego meu celular e ligo para Liah:


- alô, Liah?

- oi....oi louca! Como você está?

- estou péssima!!!

- você não ligou ainda não é?

- Liah...não consigo, não tenho coragem , você sabe muito bem que quando é pra eu ter iniciativa eu não domino essa arte!  E eu ainda não acredito que vou ter uma chance com ele!

- Sam, estava na cara que logo isso iria acontecer. Toda vez que, vocês se cruzavam,ficavam se encarando, parecia que um iria comer o outro. Enfim,  me passe o número vou ser a ponte entre vocês!

- amiga te amo.

- também te amo Sam.

Espero que Liah consiga, estou louca para conhecê lo melhor, o seu íntimo,suas manias, o que gosta e o que não gosta de fazer, principalmente na cama..

..

A Vingança de BlancTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon