capítulo 48

407 21 2
                                    

Sam


Esperava tudo,qualquer coisa,menos uma traição de Liah. Minha melhor amiga.

Posso estar errada sim em relaçao esconder meu filho, mas essa é minha escolha.

Parada na janela ,olhando o ritmo desacelerado das pessoas na praia, fico pensando de tudo um pouco. Chateada, irritada ,muito triste ,uma idéia surge em minha cabeça.

Confesso não gostar muito de início,mas o desespero de perder meu filho para Josef é maior. Sei que toda mãe tem mais direitos sobre o filho do que o pai,mas algo me incomoda quando penso na possibilidade de Josef , Joel já não sei mais como chama lo, acho que sempre chamarei de Josef. Enfim, não consigo imaginar meu filho longe de mim. E se ele não mudou? E se  seu antigo desejo de vingança voltar?

Liah ficará um mês no Brasil, minha Cesária está marcada para o início de Setembro, ela terá tempo de conhecer Vicent.

Sem poder contar com Liah , ligo para Amanda pedindo ajuda.

E depois de explicar por telefone tudo, a traição , meu medo e minha idéia. Ela me aconselha a esquecer tudo e mudar de idéia em relação à Josef.

- Amanda pensei que você me ajudaria! Mas vi que estava enganada.

- Não Sam , calma. Eu acho que seria melhor para todos. Mas se você quer mesmo fazer isso eu tenho uma plano. Você já me disse que tem amigos em Portugal e eu também tenho uma tia que foi morar lá. Vou ligar para ela e te passar o endereço. Mas você terá que esperar o bebê nascer, é muito arriscado viajar agora no último mês .

- Me passe o endereço por favor e muito obrigada.

A Vingança de BlancWhere stories live. Discover now