Capítulo 28

540 34 0
                                    

" Quarta feira 18 horas"


Josef

   " fim de tarde, primavera, meu pai Christoph, corre atrás de mim. Ele tenta segurar o banco da bicicleta.  Ele me dera de presente no Natal passado. Mas não tivemos muito tempo para brincar, papai trabalha muito...."

  

Dezoito horas, é o que aparece no visor do celular, quando sou resgatado do meu sonho.Não sei como acabei cochilando na poltrona do meu quarto. Sempre sonho com meu pai, um sonho mais real que outro.

E quando acordo e vejo que ele não está mais aqui, meu dia se torna um tormento. Nada , e ninguém faz com que meu dia melhore.

Venho tendo sonhos cada vez mais frequentes, as vezes chego a pensar que meu pai tem algo a me dizer.

O celular toca uma segunda vez,  é uma chamada de Gerard.

Gerard  é um amigo de longas datas, temos muitas histórias juntos. Ele me faz alguns "favores" quando preciso. Contratei ele para executar meu plano...

- oi, sou eu.

- eu sei....respondo friamente.

- está tudo certo para hoje a noite, como combinado.

- Quero que cancele.

- Algum imprevisto?

- Por hora , apenas quero que cancele.

- você sabe que não trabalho assim.

- terá que trabalhar.

- você tem duas horas , para me dar um bom motivo para cancelar, e meio milhão na minha conta. Você acha que sou criança? Não brinco em serviço, você sabe quantas pessoas tive que pagar para este serviço? Todo o processo de planejar e executar o plano tem muito dinheiro e tempo envolvido!

- amigo, você sabe que meio milhão não consigo transferir ainda hoje. E o motivo é pessoal, apenas cancele.

- neste caso, o plano será executado.

- Gerard!!!...?? Alô? .....

O telefone fica mudo, meu coração didpara. O que foi que eu fiz? aliás o que estou fazendo? Não sei o que está acontecendo comigo.

Saio correndo pela casa , até chegar na garagem. Pego o primeiro carro que vejo e sigo rumo ao centro da cidade. Tenho que chegar antes que o pior aconteça......


A Vingança de BlancWo Geschichten leben. Entdecke jetzt