Capítulo 15

553 33 1
                                    

Sam


Era uma tarde fria, quando fui fazer o teste na butique da dona Sury, Liah estava sentada atrás do balcão. Muito séria , ela me cumprimentou, logo pensei :
_ " vou me encomodar com essa menina!" 

Mas o tempo passou , e me ensinou a não julgar pela aparência, nem sempre a primeira impressão é a que fica.

Naquele dia do teste , não nos falamos muito, mas cada dia que passava, eu ganhava sua confiança e com isso foi surgindo uma grande amizade. Amizade essa que está quase sendo rompida por um orgulho bobo de um lado, e uma grande teimosia  de outro.

Assim que saí de casa, fui morar com Liah, foi tudo muito novo pra mim. Ela sempre foi muito independente,então não estranhou muito. Seus pais morreram quando ela tinha apenas um ano de idade. Desde então foi criada por sua tia Camille, que tem grande respeito e consideração .Assim que fez dezoito anos , Liah pôde receber a herança de seus pais , a casa onde sua tia mora hoje, é a casa onde seus pais moravam. Ela decidiu deixar  como recompensa, por ter sido criada por sua tia , com tanto amor e carinho . Ela também herdou um valor bem alto em dinheiro, que não sei ao certo quanto, até porque não é da minha conta. Mesmo tendo condições suficiente para comprar sua própria casa, ela resolveu dividir o aluguel comigo.

Nesse tempo todo de amizade, ela me ensinou a ser forte, independente , e muito correta em tudo que fizesse. Talvez por isso , ela não me reconheça, não aceite esta situação. Mas vou dar o tempo dela, o tempo que ela precisa , para que possa me entender.

A Vingança de BlancWhere stories live. Discover now