Capítulo 12

579 38 4
                                    

Sam

Demoro acreditar no que estou lendo, uma sensação de alívio invade meu peito. Me sinto uma completa idiota, por ter me apaixonado por Josef.Ele mexeu muito comigo, me conquistou de tal forma que não consigo explicar.

Penso antes de responder, mas a resposta já está na ponta dos dedos;


- SIM.


Preciso vê lo novamente, sentir seu cheiro,suas mãos pelo meu corpo.

Assim que termino de responder , coloco o celular no criado mudo e vou para o meu banho. Embaixo do chuveiro, fico relembrando momentos daquela noite...


Dormir , não foi fácil, mas tive uma noite bem tranquila, diferente dos últimos dias.

Levanto e vou direto escovar meus dentes , um banho rápido e estou quase pronta.

Josef, em sua segunda mensagem ontem, disse , que nos veremos no fim do dia. Espero que as horas passem voando, estou ansiosa para ouvir o que ele tem a dizer.

Guardo em segredo nosso encontro, não quero discutir com Liah novamente.

Saio de casa, antes mesmo que minha amiga acorde, quero preservar nossa amizade ao máximo, penso que , quanto mais ficarmos nessa troca de olhares, mais chances teremos de nos magoar. Uma briga pode surgir de um olhar atravessado.

Tomo café na confeitaria ao lado da loja de dona Sury, para despertar , um expresso com torradas.


Faço o de sempre,tanto eu, quanto Liah , temos as chaves da loja, então entro, coloco nosso uniforme , ajeito o cabelo e vou para o balcão fazer o que faço à 2 anos.

Liah chega minutos depois, com um olhar interrogativo , passa por mim sem cumprimentar, e vai direto trocar sua roupa.

Em seguida , começamos nossa correria diária. Mesmo não estando nos seus melhores dias, ela consegue disfarçar e não transmite nada aos nossos clientes.


***


Graças ao pai , o dia foi movimentado, passando rápido as horas e evitando aquele clima chato entre eu e ela.


Espero um pouco antes de ir. Quero que ela vá na frente , então fico matando tempo em frente a uma loja de artigos de decoração. Assim que Liah vira a esquina, mando mensagem para Josef, ele me responde de imediato.

Minutos depois, o carro preto estaciona ao meu lado , o vidro traseiro desce , e lá está ele,charmoso,misterioso e de olhos incrivelmente sedutores. Grisham seu motorista, abre a porta e entro depressa , não quero correr o risco de que alguém veja.E logo ele começa justificando se:


- Antes de mais nada, quero pedir desculpas. Sei que errei em não dar notícias. Mas tive que viajar à trabalho e resolver assuntos delicados, não pude entrar em contato.


-Na verdade fiquei surpresa com a mensagem, você mesmo confessou, não repetir encontros.


- Verdade Samantha , mas também confesso agora, que quem está surpreso sou eu. Nestes dias que não à vi, senti sua falta, apesar de ter passado pouco tempo com você .



A Vingança de BlancWhere stories live. Discover now