Capítulo 39

427 23 2
                                    

Sam



Depois de finalizar meu número ao lado de Josef, saio o mais rápido possível do salão, antes que ele me reconheça. Enquanto bebo um pouco de água atrás do palco, tento conter o nervosismo. Esses anos que se passaram , foram generosos com Josef, ele está ainda mais lindo.

Distraída em minhas lembranças recentes, sou surpreendida com os tropeços de Amanda. Ela vêm correndo em minha direção ,e aos berros devido ao som alto que ressoa do salão....

-Sam, ele quer te ver! _ ela me diz apavorada.

- Ele quem? Pergunto curiosa.

- Josef, ele insiste em vê- la. Eu expliquei que você , não era garota de programa , apenas uma dançarina. Mas ele insistiu tanto, achei que ele fosse vir atrás de você. Acho melhor você sair pelos fundos e ir embora.

Enquanto Amanda falava freneticamente, tive mais uma de minhas idéias malucas.

- Diga à ele , que estarei esperando-o na garagem." CR-V , branco , placa kMF 0118". Mas haverá uma condição eu não irei tirar a máscara. Deixe isso bem claro para ele.

Minutos depois estou dentro do carro , coração disparado, mãos soando frio e procurando ele em meio aos carros. E lá está , encostado , mão no bolso e com sorriso perverso.

Ele entra no carro, a luxúria estampada na rosto, seus olhos me devoram. Então em silêncio seguimos rumo ao meu apartamento.


Abro a porta e espero ele entrar, ainda continuamos em silêncio, um detalhe importante deixei passar. Não sei como irei disfarçar meu sotaque, por enquanto vou apenas ficar no "sim" e " não".

Conduzo-o até meu quarto, e antes mesmo de fechar a porta sou surpreendida pelo velho Josef. Aquele que sabe bem o que faz.

Então prensada à parede, ele sussurra algo no meu ouvido.....

- Você lembra um grande amor que tive,mas algo em você me chamou mais atenção. Seu jeito imponente talvez.

Ouvindo suas palavras atroarem em meus ouvidos, minhas pernas estrecemecendo e coração disparando. Apenas fiquei parada , encarcerada entre seus braços.

Mas não por muito tempo, pois logo Josef me jogou na cama , e despindo-se lentamente, me torturou com a bela visão de seu corpo, agora um pouco mais malhado do que antes.

E como combinado , a máscara permaneceu em meu rosto,e apenas meus gemidos soaram da minha boca. Uma noite maravilhosa, ele continuava o mesmo Josef, me fazendo delirar a cada movimento. As horas passaram voando e na despedida, um beijo caloroso, cheio de desejo. Um táxi, foi chamado para levá-lo até o hotel, até porque eu não poderia sair do prédio logo pela manhã de máscara , e correndo o risco de ser cumprimentada pelo porteiro usando meu nome.

Assim que Josef partiu, fui para o banho, mas antes de chegar ao banheiro tropecei em algo gelado e umido no chão. Era nosso preservativo. Antes de juntar do chão, algo me chamou a atenção. E com o preservativo na palma da mão pude perceber que havia estourado. Por alguns segundos fiquei em choque, mas logo lembrei que tomara 

anticoncepcional à um bom tempo. Depois do susto, tomo meu banho e aproveito o Domingo para descansar e recuperar a noite de sono perdida.

A Vingança de BlancWhere stories live. Discover now