Capítulo onze

589 41 3
                                    

Josef


O som de um mar tranquilo, as ondas quebrando longe, o sobe e desce da embarcação. Nesse ritmo gostoso e lento é que desperto de um sono profundo. Passei horas transando, praticamente a noite inteira.

Olho para o lado e estou sozinho, a bela acompanhante de cabelos longos e ruivos não está. Mas sei que não foi muito longe, à não ser que tenha nadado até à ilha mais próxima.

Gosto de transar em alto mar, me sinto livre, por isso prefiro meu iate, do que motéis.

Crio coragem, levanto,  e vou procurar Janne, e antes mesmo de sair da suíte, tenho uma linda visão. O verde das ilhas distantes, contrastando com o azul do mar, e minha bela sereia nua se bronzeando no convés superior.

- bom dia sereia! Vejo que acordou cedo, já comeu?

- Oi delícia, bom dia !! Eu peguei uma fruta , mas estou morrendo de fome inclusive , fome de você!

Ela me olha por inteiro, mas seu olhar fixa entre minhas pernas.

-Estamos atrasados , tenho algumas reuniões ainda nesta manhã. Mas podemos pular o café se você preferir...


***


Janne não optou pelo café como eu imaginava.E horas mais tarde, estávamos à caminho de suas respectivas obrigações. Assim que cheguei em casa tomei outro banho e fui para minha primeira reunião.

E como de costume meu dia passou muito rápido. Uma audiência aqui, um almoço de negócios ali. Reuniões e mais reuniões .Entre um compromisso e outro , resolvo mandar uma mensagem para Samantha. Ultima vez que nos vimos ela estava estremecendo entre meus braços. Mas antes de sair do escritório, olho

Jasmin, que está apenas me esperando para poder ir embora. Com apenas um olhar , à convido para entrar na sala. Uma conferida ao redor, todos já saíram , então ela vem em minha direção cheia de desejo....

A Vingança de BlancWo Geschichten leben. Entdecke jetzt