capítulo 40

456 21 0
                                    

Sam

Janeiro de 2017, Rio de Janeiro


As festas de fim de ano foram maravilhosas. Como já imaginava, Liah não veio passar comigo. Josef partiu para Londres no dia seguinte em que ficamos. Ele não desconfiou de nada. Amanda viajou nesta semana para conhecer nossa nova boate, a que compramos de Josef. Assim que criar coragem , também irei para Londres, preciso conhecer minha afilhada e matar saudade dos meus amigos. Meu pai prometeu vir me visitar , mas até agora só promessas. Estou pensando em tirar umas férias, viajar, conhecer novos lugares. Ando um pouco cansada,trabalhamos muito no fim do ano passado para conseguir o dinheiro da compra. Foram dias e noites trabalhando duro. Assim que Amanda voltar, tirarei férias.

Passo em frente uma loja de doces, e um mau estar toma conta de mim. A atendente da doceria que estava enchendo a vitrine , percebe  e sai correndo a tempo de me segurar.

- moça? Você está bem? Entre aqui, e tome um copo d' água_Ela me conduz assustada.

-  não, obrigada _ agradeço e tento sair de frente da loja. Mas ela insiste e me convece a entrar na doceria.

- Você comeu algo hoje? Tomou algum remédio??

- Eu estou bem , sério não precisa se preocupar. Só um pouco enjoada.

- Você deveria procurar um médico_ ela me aconselha.

- Sim, claro. Obrigada , mas tenho que ir_ me despeço e logo volto para casa.


Dias depois , Amanda retorna. Muito confiante, ela me diz detalhes da nossa nova boate. Fico feliz por mais uma conquista.

Amanda se tornou uma grande amiga, sócia e quase uma irmã. Assim que ela entra no banho , vou até a porta no banheiro, para lhe comunicar que tirarei férias. Exponho meu grande desejo de conhecer Portugal, tenho amigos de infância que foram morar lá.E à anos não os vejo.Ela comemora  e ao mesmo tempo lamenta por não poder me acompanhar. Afinal alguém tem que tomar conta dos negócios. Enquanto Amanda reclama dentro do box,por não poder me acompanhar, começo a passar mau novamente. E minhas últimas lembranças do banheiro, são de Amanda correndo pelada em minha direção.

Quando acordo, ainda um pouco atordoada e muito enjoada , percebo que estou no hospital.

Minha sócia me olha com olhos curiosos e cheio de alegria ,e antes de ambas falarem algo, o clínico nos interrompe me parabenizando...

- Parabéns mamãe! Que susto que vocês dois nos deram ! Mas agora o pior já passou, você teve uma queda de pressão.

Ainda tentando absorver a informação, fico apenas olhando para Amanda...


A Vingança de BlancWhere stories live. Discover now