Capítulo 54

521 24 2
                                    

Sam


Dias em Portugal e  devidamente instalada, segui o conselho da minha mais nova amiga , dona Sandra. Desde que cheguei, ela insiste na idéia de que tenho que investir na cidade. Um café, um restaurante, uma loja de roupa talvez. Então faço uma pequena pesquisa, e vejo que uma loja de roupa seria ideal para mim, já que não posso investir tudo o que me restou.

Com muita sorte, consigo alugar uma sala comercial no mesmo dia. Começo então, todo o processo de, fornecedores, contabilidade, papéis e mais papéis. Vicent ficará com dona Sandra para que eu possa trabalhar. Meses antes de nossa chegada, Josef veio muitas vezes atrás de mim. Sinto que ele voltará , e exatamente por este motivo, estou alugando um apartamento próximo à loja. Também não confio em Sandra.Desde que cheguei , ela vive dizendo que, tenho que dar uma nova chance à Josef, que ele é um homem bom, adorável e muito gentil. Eu não consigo acreditar que ela está falando do mesmo Josef que conheci. Muitas vezes me sinto culpada, com a consciência pesada por não aceitá-lo. Vicent não merece crescer sem um pai, ambos tem direito de se conhecerem. Mas o meu orgulho ainda é grande o suficiente para permitir este encontro.


           ***


Em tempo record, consigo instalar minha loja e me mudar para o Centro da cidade. Hoje será a inauguração da minha loja, meu coração está explodindo de felicidades. Balões, laços e fitas decoram a pequena , porém sofisticada loja de roupa e acessórios.  Um pequeno coquetel , será servido. Está tudo muito bonito, no jeitinho que planejei.

Em poucos minutos a loja está cheia , algumas futuras clientes , outras apenas curiosas. Cumprimento uma à uma, troco duas , três palavras com cada e assim vou tentando agradar a todos.

Atrás de mim, a risada de um bebê me chama atenção. Viro de imediato para ver de onde vem, pois a semelhada da voz,  com a de Vicent é muito grande.

Ao localizar o bebê sorridente, meu corpo estremece, sou tomada por uma onda de calafrios que percorre minha coluna. A visão que tenho , seria de um pesadelo, alguns meses atrás. Mas ao olhar Vicent no colo de Josef, percebi o quão errada estava....

A Vingança de BlancWhere stories live. Discover now