Capítulo 38

434 22 0
                                    

Josef


Após uma curta noite de descanso,acordo bem cedo no Sábado. Não terei muito tempo para aproveitar o Brasil. Mas o importante aqui será fechar negócio com a empresária Amanda. 

Um bom banho para começar, um café reforçado para acordar, e assim começo meu dia. Uma curta caminhada pela praia de Copacabana, os brasileiros são realmente muito simpáticos. Mulheres com trajes de banho minúsculos, passam ao meu lado, impossível não olhar.

Volto ao Hotel e entro em contato com a empresária Amanda e confirmo o horário. Logo mais , procuro um bom restaurante e decido almoçar frutos do mar, que por sinal estava maravilhoso. Retornando ao hotel, caminhei lentamente pelas ruas, tentando reconhecer um rosto em meio a multidão. Como já disse, encontrá-la aqui, seria impossível.


Então no início da noite, conheço Amanda, e depois de uma hora ou duas  já tínhamos acertado tudo. Ela então me convida para conhecer sua boate e decido ficar para o número que suas dançarinas vão apresentar. Percebo que ela fica um pouco inquieta,mas logo se retira e eu posso aproveitar a noite tranquilamente.

Então,cinco belíssimas garotas aparecem no palco , vestidas de couro e muita transparência, começam a dançar.

A garota no centro do palco, me olha com os olhos arregalados, apesar de estarem de máscaras, posso ver o quanto está assustada. Ela parece errar alguns passos, mas logo sua parceira lhe corrige e todas recuperam o sincronismo. O estranho , é a sensação que tenho quando olho nos olhos dela,encontro algo familiar em seu olhar. Se estivéssemos em outro lugar, poderia jurar que aquele olhar era da minha menina, mas ela nunca estaria em um lugar como este.

Então,a garota desce os degraus e ajoelhada na minha frente com as mãos apoiadas sobre as coxas, ela indica com o olhar o doce que tenho que pegar sobre a mesa. E chupando provocantemente, ela continua seu número. É incrível sua semelhança, com Samantha, porém de cabelos curtos e o corpo bem diferente. Percebo que ela está ofegante, seu peito sobe de desce, em um ritmo acelerado. E um piscar de olhos, todas se afastam de seus parceiros, e deslizando pelo chão se encontram perto do palco para finalizar o show. O número termina, os clientes aplaudem e as garotas somem. E eu decido passar o restante da noite aqui , porém acompanhado...

A Vingança de BlancWhere stories live. Discover now