Capítulo XXVI- A Origem. Parte 3

60 9 18
                                    

Zero permanece no chão sem conseguir se mover, nenhum músculo responde a seus comandos, ele está a beira de perder a consciência olhando para a entrada da tubulação, a sua frente está o abismo, ele consegue aos poucos mover os dedos da mão, e em seguida os braços, começa a rastejar em direção a queda.

Zero on.

Meus amigos... Eu sinto muito... Não procurei saber se estavam bem... E quando vocês conseguem me achar... São... São mortos ... Eu errei... Não mereço estar vivo... Eu não vou mais lutar, vou me juntar a ... Vocês... Meu legado foi destruído por Shadow... Se eu tivesse mais... Poder... Eu acabaria com ele! Ham?... Mas o que é isso a minha frente? Phantom Ruby de novo? Quer se comunicar comigo... Eu serei digno? Digno de que? De... Possuir seu poder? É claro que eu quero! Eu vou me vingar desse mundo! Ninguém poderia me deter com esse poder! O quanto eu quero? Infinito!

A Phantom Ruby aparece na frente de Zero, e ele com forças vindas do além, se levanta devagar e é puxado pela pedra Roxa brilhante.

"Ah... Sim... SIM! É isso que eu quero! Serei a Criação Imparável!!! O mais digno de usar você Phantom Ruby! Me mostre o caminho para o poder Infinito!".

A Phantom Ruby se torna um portal com a forma de um rodamoinho, e puxa Zero para dentro e os dois somem dali. Dr. Eggman surge da porta de entrada, procurando por Zero, mas não acha nada.

"Onde ele foi parar! Aquele imprestável deixou Shadow entrar e agora eu não tenho nem mais a Phantom Ruby! Os dois sumiram e eu agora estou fadado ao fracasso! ZERO!!! SHADOW!!!"

Zero on.

Sinto o Universo passar pelos meus olhos rapidamente, só consigo ver feixes de luz, roxo na maioria, mas é tão rápido que eu não consigo distinguir bem... Espera... Agora vejo algum tipo de... Planeta... Galáxias... Agora compreendo, estou viajando na velocidade da luz, e aos poucos consigo me acostumar a enxergar cada átomo de existência! É fabuloso! Isso está enchendo meu corpo de poder! Estou me sentindo mais forte a cada momento... E acho que posso fazer parar... Estava certo, consigo agora controlar, posso me mover para qualquer canto agora, isso me torna imortal? Não? Como ainda não? Eu serei o ser mais poderoso! Como assim eu não posso fazer isso? Me mostre como e eu vou conseguir! Me deixe te comandar, serei o melhor portador que você já teve! Como assim está mudando de idéia? Eu vou provar! Não é só porque estou a beira da morte, eu tenho questões a pagar! Vou utilizar você para dar um fim a esse planeta que só possui miséria é sofrimento... Eu não disse? Eu vou cumprir o que você pede, e me deixe ter a minha vingança! Me mostre! Me mostre!

Zero retorna a Mobius, em Cool Edge, onde a neve caí sem perdão. O rodamoinho entrega Zero no chão e o mesmo caí agachado, com a Phantom Ruby na mão.

"O que? O que eu faço agora? Eu não sinto o poder ainda". Zero fita a pedra roxa confuso.

"Me una a você". Um sussurro feito de um conjunto de o que parece mil outras vozes, pede a Zero.

"Me unir a você? Como eu farei isso?!"

"Me coloque... No seu peito..."

"Colocar... No meu peito... Vou fazer isso!" Zero aproxima a Phantom Ruby para perto de seu peito, e na hora, sente a mente explodir.

Zero on

Ahhhhh... Ahhhhhhh... É ISSO! ME DÊ TUDO QUE VOCÊ TEM! EU QUERO TUDO!

Zero e Phantom Ruby começam a se unir, e vários tipos de esferas começam a sair da pedra e orbitar Zero, o mesmo flutuando e gritando, fecha os punhos com força máxima. A Phantom Ruby adentra em seu peito brilhando, e ele é levado de volta ao chão, inspirando e respirando com força, ele toca na pedra em seu peito, e é teleportado para um lugar desconhecido no universo. Ressurge em uma placa gigante de metal perdida pelo espaço, onde ele consegue ver uma forja, se aproxima caminhando calmamente, e quando chega mais perto, sua cabeça começa a esquentar como nunca antes sentiu.

"O que você quer que eu faça?! Não aguento mais essa queima na minha mente!" Zero profere colocando as mãos na forja.

"Nossa comunicação precisa ser constante, para nos unirmos de uma vez, é necessário que você... Que você me dê um olho seu. Forje um capacete e me entregue sua visão, para que eu possa lhe dar o nosso poder... Infinity".

"Esse será o meu nome... Infinity The Jackal!" Zero, como se já tivesse aprendido a usar seus poderes, usa suas mãos para criar vários tipos de capacetes, e depois de dias e dias planejando a forma perfeita de criar um que fizesse o estilo dele, chegou ao resultado.

"Pronto Phantom Ruby. Agora, você pode me entregar todo o seu poder!" Zero coloca o capacete, e seu olho direito é tomado por uma nuvem vermelho escarlate, sua voz muda e seu outro olho fica da cor vermelho sangue, sua calda e seu cabelo duplicam de tamanho, e suas luvas ganham mais volume nas garras, seus sapatos ganham uma forma mais delicada e enfim, Infinity está criado.

"Agora meu filho... Nós o levaremos para entender que esse universo não é único, que tudo que você acredita que existe não chega nem perto do que realmente é... Aprenda a usar todo o nosso poder Infinity..."

"Você não irá se decepcionar... Eu sou o Instrumento Invencível de Destruição! Infinity The Jackal!"

Sonic Forces - Parte 1Место, где живут истории. Откройте их для себя