Capítulo XV- Um momento a Sós

77 13 3
                                    

Metal Sonic on

Protocolo Alpha 01. Principal objetivo, destruir Sonic The Hedgehog. Procurando localização... Localização encontrada. Ativando modo de ataque... Modo de ataque finalizado, preparando propulsores, em perseguição a Sonic The Hedgehog.

Metal Sonic finalmente terá a tarefa de destruir Sonic The Hedgehog, e com isso, ele irá de uma vez ter sua resposta, seus questionamentos serão finalmente cessados, seu principal objetivo de criação, destruir e substituir Sonic, assim ele será o ser mais rápido do mundo, duas ambições estão as alturas, mas será que Eggman está a par dessas ambicões?

Metal Sonic se dirige a localização dos nossos guerreiros, onde eles estão se recuperando do último ataque, e se preparando para a retaliação final.

Shadow on

Enquanto Tails se recupera dos seus danos após ficar prensado de baixo dos destroços na hora que Espio despertou como ele me disse, eu cuido para que Sonic não sinta mais a dor de cabeça que ele está sentindo, pegando sacos de gelo, e Jet com o raspão do tiro que levou, está enrolando um curativo, ele consegue andar, mas por enquanto é melhor ficar repousando, o fato é que não temos tempo para nos recuperar, precisamos mais do que imediatamente, planejar como vamos parar Eggman de uma vez por todas, e Espio possui uma informação muito valiosa, mas ainda estamos esperando ele se recuperar após ter a mente controlada por, pelo que eu suspeito, infinity, esse maldito precisa ser destruído, sem perdão. Estou voltando para onde está localizado a Sala de Justiça, e onde Rouge está, após o ataque, ela começou a sentir algumas dores, por ter se esforçado tanto em defender a base, Rouge confrontou diretamente Espio/Infinity, e ficou bem cansada, pelo que eu pude perceber, ainda não perguntei. Entro na sala e vejo Rouge encostada na parede perto da tela grande do PC, ela percebe minha presença e olha para mim, eu chego mais perto e me encosto na mesma parede, olhando para ela.

"Você está bem?"

"Sim, eu só... Estou sentindo falta..."

"Sentindo falta? Do que?"

"Não... Não vem ao caso agora". Rouge vira o semblante, e olha para o PC.

"Você está preocupada com algo a mais?"_Uso a minha mão direita para virar o rosto dela de volta, pegando no queixo, o mais delicado possível.

"Eu... Sinto falta dos nossos momentos... Eu sei que o mundo tá quase que acabando, nem tanto assim, e precisamos nos preocupar desde já com o problema de derrubar os planos do Eggman, mas você pode me prometer uma coisa?"

"Sim, o que é?"

"Quando tudo isso acabar, eu e você, a gente..."

Rouge on

Shadow interrompe minha frase com sua boca, ele nunca perde uma chance de poder provar minha língua, e ele começa a me beijar como ele sempre faz, em nenhum momento ele afasta a língua, e eu vou na onda dele, troco saliva até não ter mais fôlego. Shadow me abraça e levanta minha coxa esquerda, eu penso, ele quer fazer isso aqui mesmo? Eu o agarro e nós dois nos beijamos incessantemente até Shadow afastar a sua boca, eu ainda querendo mais, não me afasto dele e acompanho a boca dele, é tão gostoso, o jeito que ele toma iniciativa assim, eu amo isso. Eu me jogo em cima dele e ele me segura pelas minha coxas, deixo ele de costas para a parede, me segurando e me beijando, eu coloco minhas mãos no semblante dele, e ele continua me segurando para que eu fique com o culote quase na face dele, eu penso de novo, morda o meu pescoço Shadow, vamos fazer isso aqui mesmo, eu não ligo mais para o que está acontecendo ao redor, eu só quero você, e eu sei que você me quer também, isso me deixa louca, e os beijos começam a ficar mais pesados, ele em nenhum momento perde o fôlego, e eu tento respirar um pouco para poder continuar beijando, por fim, ele retira sua boca da minha, e eu já quase perdendo a consciência de tanto que eu fiquei sem respirar aguentando a língua incessante dele, o deixo levar sua boca ao meu pescoço, isso me derrete todinha, faz com que eu fiquei com o pensamento de que ele vai fazer isso aqui, aqui mesmo, se for, que não seja rápido... Esse momento parece nunca acabar, mas logo somos interrompidos por um sinal vindo do PC, é Tails pedindo nossa presença, Shadow me coloca no chão, e a primeira coisa que ele faz é dizer que já estamos indo, nisso, eu ainda com o olhar fixo nele, encosto meu rosto nos seus pêlos brancos do peito, ah como eu adoro me esfregar neles, é tão macio, por fim, Shadow me abraça de novo e me beija na testa, sem dizer mais nada, ele se dirige a saída da sala, e acena para que eu passe primeiro, agora tem esse aspecto de cavalheiro é? Quando eu estou passando ao lado dele, me aproximo do ouvido dele, e digo bem baixinho.

"Eu te amo Shadow..."_Se ele não disser o mesmo pra mim, eu vou entender, ele ainda tem barreiras na mente dele por ainda ter aspectos de robô, mas ele me surpreender se inclinando e dizendo bem baixinho no meu ouvido.

"E eu te amo Rouge".

Esses momentos que eu quero que dure para sempre, eu posso dizer isso milhares de vezes, eu amo o Shadow, dizer até ele enjoar, mas ele demonstra que gosta tanto de mim, que acho difícil disso acontecer.

"Bem... Vamos ver o que Tails tem a dizer para a equipe".

"Afirmat... Desculpe..."

"Não tem problema Shadow, aos poucos você aprende. Bem vamos lá".

Sonic Forces - Parte 1Where stories live. Discover now